Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Uns mimos para a XT... a pensar na IPO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Biker_
Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Star310

Moto : XT 600E

Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Empty
MensagemAssunto: Uns mimos para a XT... a pensar na IPO   Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 6:58 pm

Lá tive de arranjar uns miminhos para a XT... apenas para a IPO, claro. Uns mimos para a XT... a pensar na IPO 449138

Neste momento a única coisa que ainda pode dar problema é o pneu de trás que é 140 e só tenho averbadas as medidas 120 e 150... mas até lá, alguma coisa se há-de resolver. Uns mimos para a XT... a pensar na IPO 919911

Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Silenciador

Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Piscas
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Uns mimos para a XT... a pensar na IPO   Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 8:05 pm

Uns mimos para a XT... a pensar na IPO 449138

Também já fiz o mesmo....

Mas fui mais além, comprei suporte de matrícula completo, proteção de mãos e espelhos (quando comprei a mota não tinha nenhum destes acessórios)... Uns mimos para a XT... a pensar na IPO 37087

Assim quando me apetecer ponho a menina toda de origem Uns mimos para a XT... a pensar na IPO 12626 Uns mimos para a XT... a pensar na IPO 12626

Quanto é que te custou o silenciador da ponteira??? eu vi-me grego para arranjar o meu e dei 20€ numa sucata...

Os piscas, depois de comprar uns usados e com os suportes vi que, novos na concorrência custam 5€ cada...

Abraço e boas curvas...
Biker_

Moto : XT 600E

MensagemAssunto: Re: Uns mimos para a XT... a pensar na IPO   Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 8:09 pm

O resto do material eu já tenho, só me faltava mesmo isto.

O silenciador foi 10€.

Os piscas que falas, não conheço, mas se não forem homologados não servem de nada... esses a 5€ são homologados?
ET600
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Uns mimos para a XT... a pensar na IPO   Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 9:00 pm

Boa compra com o silenciador... Uns mimos para a XT... a pensar na IPO 12626

Não sei se são homologados.... Mas vou tentar saber...

Abraço
Pmvpires
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Uns mimos para a XT... a pensar na IPO   Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:01 am

Boas, eu dei 10€ pelos piscas para a minha... a pilinha foi-me oferecida Uns mimos para a XT... a pensar na IPO 12626
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uns mimos para a XT... a pensar na IPO   Uns mimos para a XT... a pensar na IPO Icon_minitime

Uns mimos para a XT... a pensar na IPO
Ir para o topo 
Página 1 de 1