| Coisas estranhas no depósito | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Duarte Mota
Moto : xt 600
| Assunto: Coisas estranhas no depósito Qui Abr 24, 2014 1:41 pm | |
| Boas Já a muito que andava com um bichinho na minha cabeça porque não entendia o porque de a mota começar a falhar sempre que mantinha o gás a fundo. Hora verifiquei as fichas do cdi e nada tudo na mesma, foi ao mecânico e o mesmo diz-me que a mota esta de categoria e o que é certo é que ela não falhava depois de alguns kilometros e de me pedir a reserva a mota la voltou a falhar. Bolas o que será desta vez ....... numa tentativa de resolver o problema tiro o deposito fora para lavar e para o meu espanto começaram a sair pedaços de fita cola, será que alguém me consegue esclarecer de onde apareceu essa fita cola? | |
|
| |
Duarte Mota
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Qui Abr 24, 2014 1:43 pm | |
| | |
|
| |
portista
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Qui Abr 24, 2014 3:03 pm | |
| Secalhar foi usava para fazer vedação de alguma coisa (torneira ou assim)
o depósito ja foi pintado? | |
|
| |
Duarte Mota
| Assunto: re Qui Abr 24, 2014 5:13 pm | |
| pois agora pensando bem, o antigo dono deve ter pintado o deposito e não retirou todo o isolamanto | |
|
| |
fmdamiao
Moto : XT 600 3TB SM
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Sex Abr 25, 2014 10:18 am | |
| A minha também está assim, a engasgar-se quando ando a fundo, agora pergunto, resolveu o problema ao tirares isso? É que eu desmontei a minha torneira toda e continua na mesma... Já agora, isso ou foi uma invenção qualquer para segurar os tubos do filtro, ou da tampa do depósito... | |
|
| |
Duarte Mota
| Assunto: Re Sex Abr 25, 2014 12:34 pm | |
| Ainda não tive oportunidade de experimentar bem a mota pois o tempo não ajuda, mas no Domingo vou a Viana ao dia do motociclista e já vou tirar a prova dos nove. Para por aquilo que deu para ver depois de lavar bem o deposito e depois de dar uma boa limpeza a todos os componentes (filtro fichas eléctricas etc.) já que tinha a mota desmontada, ela pareceu-me bem. | |
|
| |
partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Seg Abr 28, 2014 10:49 pm | |
| - Duarte Mota escreveu:
- Ainda não tive oportunidade de experimentar bem a mota pois o tempo não ajuda, mas no Domingo vou a Viana ao dia do motociclista e já vou tirar a prova dos nove.
Para por aquilo que deu para ver depois de lavar bem o deposito e depois de dar uma boa limpeza a todos os componentes (filtro fichas eléctricas etc.) já que tinha a mota desmontada, ela pareceu-me bem. boas,estou com o mesmo problema as 7000 rotações começa a falhar tanto em altas como em baixa tentei esticar uma terceira e parecia falta gasolina no fim semana notei ao puxar a fundo em quinta 140km ao passar para vermelho no conta rotações os mesmos sintomas começa falha,r vou ver o tal fio mas já estou a ver que se não for do fio azul o melhor é partir para limpeza deposito e carburador,será que estou a pensar correto?a minha é uma tenere 660 de 95,obrigado se poderem ajudar.cumprimentos | |
|
| |
Duarte Mota
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Seg Abr 28, 2014 10:53 pm | |
| Como tinha falado no post anterior no domingo foi a viana do castelo e fiz alguns kilometros na a28 onde deu para puxar bem e ela como era de esperar foi sempre limdamente nao voltou a falhar no meu caso era mesmo lixo no deposito. | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Ter Abr 29, 2014 9:31 am | |
| - partner escreveu:
- Duarte Mota escreveu:
- Ainda não tive oportunidade de experimentar bem a mota pois o tempo não ajuda, mas no Domingo vou a Viana ao dia do motociclista e já vou tirar a prova dos nove.
Para por aquilo que deu para ver depois de lavar bem o deposito e depois de dar uma boa limpeza a todos os componentes (filtro fichas eléctricas etc.) já que tinha a mota desmontada, ela pareceu-me bem. boas,estou com o mesmo problema as 7000 rotações começa a falhar tanto em altas como em baixa tentei esticar uma terceira e parecia falta gasolina no fim semana notei ao puxar a fundo em quinta 140km ao passar para vermelho no conta rotações os mesmos sintomas começa falha,r vou ver o tal fio mas já estou a ver que se não for do fio azul o melhor é partir para limpeza deposito e carburador,será que estou a pensar correto?a minha é uma tenere 660 de 95,obrigado se poderem ajudar.cumprimentos E não é o motor a cortar rpm? A minha xtz que acho que é igual à tua corta rotação no inicio da faixa vermelha. Se é problema, então a minha está com esse problema à uns milhares de km's A xt600e era diferente, a fundo a rotação ficava a "moer". | |
|
| |
partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Qua Abr 30, 2014 10:32 pm | |
| - javleitao escreveu:
- partner escreveu:
- Duarte Mota escreveu:
Para por aquilo que deu para ver depois de lavar bem o deposito e depois de dar uma boa limpeza a todos os componentes (filtro fichas eléctricas etc.) já que tinha a mota desmontada, ela pareceu-me bem. boas,estou com o mesmo problema as 7000 rotações começa a falhar tanto em altas como em baixa tentei esticar uma terceira e parecia falta gasolina no fim semana notei ao puxar a fundo em quinta 140km ao passar para vermelho no conta rotações os mesmos sintomas começa falha,r vou ver o tal fio mas já estou a ver que se não for do fio azul o melhor é partir para limpeza deposito e carburador,será que estou a pensar correto?a minha é uma tenere 660 de 95,obrigado se poderem ajudar.cumprimentos E não é o motor a cortar rpm? A minha xtz que acho que é igual à tua corta rotação no inicio da faixa vermelha. Se é problema, então a minha está com esse problema à uns milhares de km's A xt600e era diferente, a fundo a rotação ficava a "moer".
boas,pois tambem ponho essa possibilidade,mas só da 140km a xt dava 180km a fundo e esta tenere ja deu 160km e não se queixou será que vinha a puxar uma quarta quando notei que começou a falhar larguei o punho.tenho de ver melhor essa situação não sabia que as teneres cortavam em altas rotações,obrigado pela informação,não axo que tenha nada de lixo no deposito e tá quase no final tenho espreitado e não me parece ter lixo.abraço | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Seg maio 05, 2014 10:13 pm | |
| - partner escreveu:
- javleitao escreveu:
- partner escreveu:
- Duarte Mota escreveu:
Para por aquilo que deu para ver depois de lavar bem o deposito e depois de dar uma boa limpeza a todos os componentes (filtro fichas eléctricas etc.) já que tinha a mota desmontada, ela pareceu-me bem. boas,estou com o mesmo problema as 7000 rotações começa a falhar tanto em altas como em baixa tentei esticar uma terceira e parecia falta gasolina no fim semana notei ao puxar a fundo em quinta 140km ao passar para vermelho no conta rotações os mesmos sintomas começa falha,r vou ver o tal fio mas já estou a ver que se não for do fio azul o melhor é partir para limpeza deposito e carburador,será que estou a pensar correto?a minha é uma tenere 660 de 95,obrigado se poderem ajudar.cumprimentos E não é o motor a cortar rpm? A minha xtz que acho que é igual à tua corta rotação no inicio da faixa vermelha. Se é problema, então a minha está com esse problema à uns milhares de km's A xt600e era diferente, a fundo a rotação ficava a "moer".
boas,pois tambem ponho essa possibilidade,mas só da 140km a xt dava 180km a fundo e esta tenere ja deu 160km e não se queixou será que vinha a puxar uma quarta quando notei que começou a falhar larguei o punho.tenho de ver melhor essa situação não sabia que as teneres cortavam em altas rotações,obrigado pela informação,não axo que tenha nada de lixo no deposito e tá quase no final tenho espreitado e não me parece ter lixo.abraço A 140 km/h às 7000rpm só pode ser em 4ª (sem grandes alterações na relação final da transmissão) | |
|
| |
portista
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Seg maio 05, 2014 10:20 pm | |
| Problemas de carburação ?? | |
|
| |
Amavel Simoes
Moto : WR 250 /BMW R1200 gs
| Assunto: Re: Coisas estranhas no depósito Qui Jul 17, 2014 12:34 am | |
| Ferrugem era bem pior !! abraço | |
|