| Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Messias99
Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400
| Assunto: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? Sex Jun 28, 2013 9:56 pm | |
| Boa noite, gostaria de saber qual a melhor oficina oficial da Yamaha no Distrito de Coimbra? Já ouvi dizer que a que fica mesmo em Coimbra deixa muito a desejar, por isso gostaria de saber opniões do pessoal aqui do forum que são desta zona acerca desta e outras oficinas aqui do distrito.
Obrigada
Cumprimentos | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? Sáb Jun 29, 2013 2:21 pm | |
| Boas, Nem sei bem se Coimbra tem oficina Yamaha. Tinha em Eiras mas fecharam-lhe a porta e ao que parece com motas de clientes lá dentro Sei que há na Figueira da Foz e em Cantanhede. A melhor para revisões? Não faço as revisões em nenhuma | |
|
| |
Messias99
| Assunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? Sáb Jun 29, 2013 11:21 pm | |
| - javleitao escreveu:
- Boas,
Nem sei bem se Coimbra tem oficina Yamaha. Tinha em Eiras mas fecharam-lhe a porta e ao que parece com motas de clientes lá dentro Sei que há na Figueira da Foz e em Cantanhede. A melhor para revisões? Não faço as revisões em nenhuma Em coimbra existe uma junta ali da zona do Coimbra shopping, mas já que és de cantanhede sabes me dizer se a Yamaha daí é boa em termos de preço/qualidade de serviço? Obrigado | |
|
| |
Marques
Moto : BMW F800 GS
| Assunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? Sáb Jun 29, 2013 11:29 pm | |
| Em Coimbra existe ainda a BikeShop, mas sinceramente só lá comprei material, nunca coloquei lá o cavalinho. | |
|
| |
Messias99
| Assunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? Sáb Jun 29, 2013 11:42 pm | |
| - Marques escreveu:
- Em Coimbra existe ainda a BikeShop, mas sinceramente só lá comprei material, nunca coloquei lá o cavalinho.
Então e por onde tens feito a revisão à maquina?? E se fizeste nalguma Yamaha em qual foi? | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? Sáb Jun 29, 2013 11:48 pm | |
| Desconheço uma e outra. Quanto à de Cantanhede, apenas lá vou comprar material quando preciso. Apenas lá entrou a minha mota uma vez e foi à conta da seguradora. Apenas substituíram algumas peças. | |
|
| |
Marques
Moto : BMW F800 GS
| Assunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? Dom Jun 30, 2013 12:12 pm | |
| - Messias99 escreveu:
- Marques escreveu:
- Em Coimbra existe ainda a BikeShop, mas sinceramente só lá comprei material, nunca coloquei lá o cavalinho.
Então e por onde tens feito a revisão à maquina?? E se fizeste nalguma Yamaha em qual foi?
A última que fiz foi na Antero. | |
|
| |
Jacc
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250
| Assunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? Dom Jun 30, 2013 12:43 pm | |
| Só conheço duas, a do antero e a de viseu e tanto uma como outra, gostei do atendimento e do serviço.. Coimbra a Viseu são 100Kms..
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? | |
| |
|
| |
| Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra? | |
|