| Fcruz - Coimbra | |
|
+18Flat_Out Nuno.Cruz mcordeiro javleitao M4rco Gonçalo Moutinho nx4 Paciente Figa5 boke Pmvpires arraza Marco constantino angelo_lopes Edgar Gil Fcruz 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fcruz
Moto : F800 GS
| Assunto: Fcruz - Coimbra Seg Fev 06, 2012 11:49 pm | |
| Boas pessoal deste grande forum que ja algum tempo tenho vindo a cuscar e até sem mt tempo para participar/apresentação e hoje ca foi Sou o Fred Cruz, 30 anos de idade, Soure - Coimbra e não tenho uma XT mas não deixa de ser uma grande máquina ...lol tenho uma F800 GS amarela e preta, gosto de todos os caminhos e como costumo dizer...o que interessa não é o destino mas sim a viagem . a proxima ida será concerteza aos ESKIMÓS como uma maioria de vós. espero por la conhecer a quem for e fazer concerteza de todos grandes amizades. um abraço deixo algumas fotos ultimo e primeiro WTC que participei....aconcelho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]nesta foto abaixo, ao fundo avista-se a Figueira da Foz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 12:51 am | |
| Ui...uma BMW vão ja dar-te na cabeça ! Tou a brincar (acho eu ).... bem vindo ao CXTP | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 8:52 am | |
| Benvindo Fred. Diverte-te por cá e participa. Partilhas a paixão TT da maioria dos Membros que por cá andam. - Gil escreveu:
- Ui...uma BMW vão ja dar-te na cabeça !
Quicá a menos má das BMs. Tem uma transmissão decente, por corrente... e uma côr linda de morrer (sem ironia!) Fred, vê se levas o NacNac ao Eskimós, LOL | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 6:08 pm | |
| | |
|
| |
Fcruz
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 6:53 pm | |
| sim EDGAR ja falamos no outro forum, e de certeza nos encontramos por la quando la chegar irei vos procurar, abanco la pelos vossos lados se puder ser. ANGELO LOPES epa sou novo nestas andanças e palavriado " Nac Nac " ???? que isso | |
|
| |
arraza
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 7:12 pm | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 8:40 pm | |
| | |
|
| |
boke
Moto : XTZ 660 tenere
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 8:44 pm | |
| muito bem vindo por acaso tenho grande curiosidade nessa moto, veijo poucas mas gosto delas, gostaria de experimentar uma so para tirar as temas.
muito bem vindo.
boke | |
|
| |
Fcruz
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 9:05 pm | |
| Boke, se fores aos Eskimós concerteza deixarei dar uma voltinha mas.... primeiro tenho k ver se o bicho tem pancada ....lol brincar, na boa claro que deixo. abraço | |
|
| |
boke
Moto : XTZ 660 tenere
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 9:14 pm | |
| nao vou amigo tenho marrocos a 24 de março e nao da para tudo, mas em agosto se fores a VIDIGUEIRA bebemos um copo
boke | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 9:17 pm | |
| NacNac é o nick do Filipe Elias da Espaços Sonoros, o craque dos GPSs que tem uma loja aí ao lado do Estádio da Briosa. Como tens uma Moto XPTO pensei que conhecesses. Sorry. Acho que essa amarelinha vai ficar gira no meio das nossas SuperMotos XT Abraço | |
|
| |
Fcruz
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 9:23 pm | |
| ha sim claro que conheço...ja fui a um WTC ...lol pois mas ele nao deve ir...digo eu...até uma vez que deve estar na expomoto na esposição. ha claro k fica bem em todo lado...assim irá se destacar melhor | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 9:36 pm | |
| bem vindo. muito bonita essa bm | |
|
| |
Paciente
Moto : XT660X
| Assunto: Re: Fcruz - Coimbra Ter Fev 07, 2012 10:58 pm | |
| | |