Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sugestão para a Oficina do Forum

Ir para baixo 
+6
Jarod
Fortuna
Clube.XT
Pmvpires
Johnny_1056
Edgar
10 participantes
AutorMensagem
Edgar
Sugestão para a Oficina do Forum Star310
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

Sugestão para a Oficina do Forum Empty
MensagemAssunto: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:14 pm

Meus Amigos...

eu sou da opinião que a oficina do Forum está uma grande confusão e devíamos fazer algo para melhor aquele espaço importantíssimo do Forum...

E tão simples como isto: (para começar Sugestão para a Oficina do Forum 796959 )

Fundir os Sub Foruns Tutoriais de Mecânica e o de Bricolage...

Não faz muito sentido termos estes dois que são praticamente iguais Sugestão para a Oficina do Forum 546328 ou pelo menos o seu conteúdo Sugestão para a Oficina do Forum 964551

Vamos nessa ??????

Sugestão para a Oficina do Forum 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:00 pm

Boas,
Concordo com essa opinião, pois os tutoriais são muitas das vezes uma ajuda importante para desenvolver os nossos trabalhos de manutenção e bricolage. Espero que não levem a mal expressar a minha opinião, pois sou ainda um recém-chegado a este espaço.
Pmvpires
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:43 pm

Edgar eu concordo...
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:56 pm

Olá Johnny_1056

Se o Grupo levar a mal tal situação, estamos a funcionar muito mal como Equipa.

CUMPS
V Sugestão para a Oficina do Forum 84716
http://clubextportugal.com
Johnny_1056
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 5:25 pm

Boas;
ClubeXT, apenas deixei essa observação, porque como novato por aqui, deve-se escutar os que já cá estão há mais tempo e convem não esquecer que estas alterações dão sempre trabalho a alguém.
No que toca ao tema, espero contribuir da melhor forma com a minha experiência e alguns conhecimentos que possuo. Se bem que ultimamente tenho andado desligado da manutenção e oficinas. Houve uma época da minha vida que passava carradas de tempo nesse ambiente e onde aprendi grande parte do que sei...
Fortuna
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 5:47 pm

Johnny_1056

Novo ou não todos temos direito à nossa opinião. Desde que não vá contra as regras do forum (tipicamente significa mensagens ofensivas

On-topic, gostava de dizer que concordo com a fusão dos dois tópicos pois faz sentido e elimina mais um sub-forum para ver (dá muito trabalho Sugestão para a Oficina do Forum 294891 )
Jarod
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 7:21 pm

Também acho que sim... Fussssssssssssssssssssssssão!!! Sugestão para a Oficina do Forum 296550
http://www.toquedacucar.pt
softuner
softuner

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 7:39 pm

Acho bem fundir os tópicos.

Uma outra coisa que achei estranha quando me registei foi não haver uma área específica para projectos. Sugestão para a Oficina do Forum 353512
NÉNATÉ
NÉNATÉ

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 7:46 pm

Sugestão para a Oficina do Forum 314851 Optima idea let´s fuzionate.

Sugestão para a Oficina do Forum 303996
Marco F.
Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 7:49 pm

Concordo ... Oh Sr. Braz ... perdao , Administrador , faça o favor de fundir os topicos que a malta esta toda de acordo Sugestão para a Oficina do Forum 296550

Cumps Sugestão para a Oficina do Forum 919911
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:36 pm

Épá oi !!!

Já está feita

Sugestão para a Oficina do Forum 547227 Sugestão para a Oficina do Forum 547227
http://clubextportugal.com
rui braz
rui braz

Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:56 pm

Clube.XT escreveu:

Épá oi !!!

Já está feita

Sugestão para a Oficina do Forum 547227 Sugestão para a Oficina do Forum 547227

Caro Admin. esse "Oi" foi um pouco apaneleirado Sugestão para a Oficina do Forum 17768 Sugestão para a Oficina do Forum 17768

Sugestão para a Oficina do Forum 660860

Marco F.
Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 12:47 am

rui braz escreveu:
Caro Admin. esse "Oi" foi um pouco apaneleirado Sugestão para a Oficina do Forum 17768 Sugestão para a Oficina do Forum 17768

Sugestão para a Oficina do Forum 660860

O que é certo é que ele aparece num tal passeio XTfriends ... Sugestão para a Oficina do Forum 796959

Cumps :Kbasa:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum   Sugestão para a Oficina do Forum Icon_minitime

Sugestão para a Oficina do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1