| Sugestão para a Oficina do Forum | |
|
+6Jarod Fortuna Clube.XT Pmvpires Johnny_1056 Edgar 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Sugestão para a Oficina do Forum Sex Mar 18, 2011 3:14 pm | |
| Meus Amigos... eu sou da opinião que a oficina do Forum está uma grande confusão e devíamos fazer algo para melhor aquele espaço importantíssimo do Forum... E tão simples como isto: (para começar ) Fundir os Sub Foruns Tutoriais de Mecânica e o de Bricolage... Não faz muito sentido termos estes dois que são praticamente iguais ou pelo menos o seu conteúdo Vamos nessa ?????? | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sex Mar 18, 2011 4:00 pm | |
| Boas, Concordo com essa opinião, pois os tutoriais são muitas das vezes uma ajuda importante para desenvolver os nossos trabalhos de manutenção e bricolage. Espero que não levem a mal expressar a minha opinião, pois sou ainda um recém-chegado a este espaço. | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sex Mar 18, 2011 4:43 pm | |
| | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sex Mar 18, 2011 4:56 pm | |
| Olá Johnny_1056 Se o Grupo levar a mal tal situação, estamos a funcionar muito mal como Equipa. CUMPS V | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sex Mar 18, 2011 5:25 pm | |
| Boas; ClubeXT, apenas deixei essa observação, porque como novato por aqui, deve-se escutar os que já cá estão há mais tempo e convem não esquecer que estas alterações dão sempre trabalho a alguém. No que toca ao tema, espero contribuir da melhor forma com a minha experiência e alguns conhecimentos que possuo. Se bem que ultimamente tenho andado desligado da manutenção e oficinas. Houve uma época da minha vida que passava carradas de tempo nesse ambiente e onde aprendi grande parte do que sei... | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sex Mar 18, 2011 5:47 pm | |
| Johnny_1056 Novo ou não todos temos direito à nossa opinião. Desde que não vá contra as regras do forum (tipicamente significa mensagens ofensivas On-topic, gostava de dizer que concordo com a fusão dos dois tópicos pois faz sentido e elimina mais um sub-forum para ver (dá muito trabalho ) | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sex Mar 18, 2011 7:21 pm | |
| Também acho que sim... Fussssssssssssssssssssssssão!!! | |
|
| |
softuner
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sex Mar 18, 2011 7:39 pm | |
| Acho bem fundir os tópicos. Uma outra coisa que achei estranha quando me registei foi não haver uma área específica para projectos. | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| |
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sex Mar 18, 2011 7:49 pm | |
| Concordo ... Oh Sr. Braz ... perdao , Administrador , faça o favor de fundir os topicos que a malta esta toda de acordo Cumps | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sáb Mar 19, 2011 1:36 pm | |
| Épá oi !!! Já está feita | |
|
| |
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
| Assunto: Re: Sugestão para a Oficina do Forum Sáb Mar 19, 2011 8:56 pm | |
| | |