Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A nova menina do Balasteiro

Ir para baixo 
+25
knight250
webmonstro
rickyFMX
Fernando Brito
hugobruno
tiagomp91
Gil
Flat_Out
Duncan
portista
Rodolfo Freitas
Marco constantino
R3volution
VitorF
Jorge
RuiF
Edgar
Pmvpires
Rui Ludovico
krieg
Migpedro
Jarod
Johnny_1056
ACordeiro
balasteiro
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
balasteiro
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeDom Set 14, 2014 3:39 pm

Jorge escreveu:

Também já a tinha visto à venda e pensado para mim; não acredito, trocar uma NC por um Té depois de todo o investimento feito, ainda por cima tendo uma XT prá brincadeira!  A nova menina do Balasteiro - Página 7 572882858

Este forum tem qualquer coisa... A nova menina do Balasteiro - Página 7 546328

Boas amigo Jorge A nova menina do Balasteiro - Página 7 919911

Eu também estou de pé a trás pois tenho ali dinheiro investido até dizer chega A nova menina do Balasteiro - Página 7 1130193320 , mas está a falar, mais o coração, uma paixão muito grande pelas Trails, do que a razão, pois a minha menina NC, é o melhor compromisso preço qualidade, e claro está tem um custo de utilização muito bom para a minha carteira A nova menina do Balasteiro - Página 7 964551

Mas as Trails tem outro conforto que a NC, não me consegue convencer, a ver vamos A nova menina do Balasteiro - Página 7 102908 A nova menina do Balasteiro - Página 7 102908
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeDom Set 14, 2014 11:44 pm

A nova menina do Balasteiro - Página 7 1130193320 Não acredito que tenhas a NC à venda A nova menina do Balasteiro - Página 7 1406176608 , para trocares por uma Te A nova menina do Balasteiro - Página 7 546328 e ficas com duas trail ????

Em todo o caso, boa sorte no negocio A nova menina do Balasteiro - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
Moutinho


Moto : BWS

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeDom Set 14, 2014 11:52 pm

Pmvpires escreveu:
A nova menina do Balasteiro - Página 7 1130193320 Não acredito que tenhas a NC à venda A nova menina do Balasteiro - Página 7 1406176608 , para trocares por uma Te A nova menina do Balasteiro - Página 7 546328 e ficas com duas trail ????

Em todo o caso, boa sorte no negocio A nova menina do Balasteiro - Página 7 919911
Não, venda a NC e a mota velha, e fica com uma tenere das novas.

Eu explico porquê, a black não passa de uka mota velha, e a NC não passa de uma SM.
A nova menina do Balasteiro - Página 7 225406
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 12:37 am

O meu bitaite é este:

tenho uma Ténéré de 2011 (e estou super satisfeito) e para o uso que o Balasteiro pretende não seria opção uma Honda Transalp A nova menina do Balasteiro - Página 7 546328 É verdade que perde fora de estrada para a Té mas talvez ganhe na utilização diária em asfalto.
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: A primeira avaria da minha menina NC    A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:18 pm

Boas amigos Das duas rodas A nova menina do Balasteiro - Página 7 919911

Pois é verdade a minha ménuma NC, teve a primeira avaria A nova menina do Balasteiro - Página 7 130953

Vinha da tertúlia de Avis, mais o meu amigo Alex, e ele chamou me atenção que a minha luz de stop não acendia

Paramos para ver o que se passava, pois não era muito normal, acender a luz, quando travava com o pé e com a manete nada

Bem na segunda feira passada, desta semana fui á HONDA, na Motorway, para ver o que se passava, eles verificaram que Er o switch, que estava estragado, pois fizemos o shunt e a luz acendia, logo não era fios partidos, mas sim problema do interruptor que fica na manete

Enfim, problema resolvido, pois na quarta feira de manhã já lá estava o interruptor novo, è nisto è que eu gosto da HONDA, foram super rápidos e atenciosos para comigo

O problema maior estava para vir A nova menina do Balasteiro - Página 7 645491

Queixei me de uma barulho tipo zuada que vinha da zona da roda, ou da zona da corrente e lá apareceu mais uma avaria, desgaste da corrente e pneus aconselharam me a trocar não para já mas a curto prazo lá terá de ser trocado o pneu A nova menina do Balasteiro - Página 7 11244
Tivemos, eu e o mecânico a ver a corrente e estava toda ovalizada, terei de abrir os cordões á bolsa

Mais problemas para breve será A nova menina do Balasteiro - Página 7 176279 A nova menina do Balasteiro - Página 7 176279
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:30 pm

A nova menina do Balasteiro - Página 7 1130193320 Grande m€rd@, espero que não surja mais nada A nova menina do Balasteiro - Página 7 764350 ...

Assim lá vai ter de andar a mota velha A nova menina do Balasteiro - Página 7 745409
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ACordeiro
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:37 pm

Então mas o kit de transmissão tem quantos kms?

Isso não é avaria, é material de desgaste. Já o switch... Muitas vezes uma limpeza com spray de contactos resolve o problema A nova menina do Balasteiro - Página 7 546328

Boa sorte na resolução. A nova menina do Balasteiro - Página 7 547227
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:48 pm

Bem amigos o switch, como está dentro da garantia foi um novo A nova menina do Balasteiro - Página 7 43390

Já o kit de transmissão, acho queè cedo para o tipo de condução que eu faço, a NC tem 19000 km acho que podia durar mais uns km mas pronto, eles dizem que não è muito grave , mas para mim è pois vou ter de abrir cordões á bolsa A nova menina do Balasteiro - Página 7 141344
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:59 pm

Pois perguntas a quem vende corentes se a mota precisa de uma corrente ......

20000 para uma bi acho pouco , mas só vendo ,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
portista
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310




A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 10:01 am

Viva Balasteiro!
Como chegaram à conclusão que a corrente estava ovalizada??


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 12:20 pm

balasteiro escreveu:
Bem amigos o switch, como está dentro da garantia foi um novo A nova menina do Balasteiro - Página 7 43390

Já o kit de transmissão, acho queè cedo para o tipo de condução que eu faço, a NC tem 19000 km acho que podia durar mais uns km mas pronto, eles dizem que não è muito grave , mas para mim è pois vou ter de abrir cordões á bolsa A nova menina do Balasteiro - Página 7 141344

Boas;
Tem calma!! Isso não é problema!! É apenas desgaste e eventualmente alguma negligência no cuidado da corrente. Gasta mais em spray de corrente para poupares em kits de transmissão. A nova menina do Balasteiro - Página 7 294891
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 1:05 pm

webmonstro escreveu:
Pois perguntas a quem vende corentes se a mota precisa de uma corrente ......

20000 para uma bi acho pouco , mas só vendo ,

Pois para o tipo de utilização que eu faço da minha NC acho também pouco, mas pronto para a semana vou ao meu mecanico ver se realmente precisa A nova menina do Balasteiro - Página 7 919911

portista escreveu:
Viva Balasteiro!
Como chegaram à conclusão que a corrente estava ovalizada??

Foi o mecânico que me esteve a mostrar, em certos sítios está com os elos, uns para cima outros para baixo, e em termos de afinação, nuns sítios está com um centímetro e noutros está com 5 junto do braço das suspensão traseira A nova menina do Balasteiro - Página 7 919911
Cumprimentos

Johnny_1056 escreveu:
balasteiro escreveu:
Bem amigos o switch, como está dentro da garantia foi um novo A nova menina do Balasteiro - Página 7 43390

Já o kit de transmissão, acho queè cedo para o tipo de condução que eu faço, a NC tem 19000 km acho que podia durar mais uns km mas pronto, eles dizem que não è muito grave , mas para mim è pois vou ter de abrir cordões á bolsa A nova menina do Balasteiro - Página 7 141344

Boas;
Tem calma!! Isso não é problema!! É apenas desgaste e eventualmente alguma negligência no cuidado da corrente. Gasta mais em spray de corrente para poupares em kits de transmissão. A nova menina do Balasteiro - Página 7 294891

Bem amigo não fazes ideia da quantidade de sprays que eu tenho, desde Faher, Ipone, Fuchs sei la agora não me lembro de mais marcas, mas Ènio á volta de 20 latas novas ainda A nova menina do Balasteiro - Página 7 11244
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 1:41 pm

Boas;
Balasteiro, só tens que usar mais vezes os sprays. A nova menina do Balasteiro - Página 7 353512
Pelo que contas, a corrente já está com elos gripados, logo mais cedo ou mais tarde vais ter que a substituir. O preço do kit de transmissão também não é assim tão caro que justifique arriscar outros problemas mais graves como partir um carter por a corrente ficar enrolada junto do pinhão de ataque ou esta partir e ficares parado no meio de nenhures.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 3:13 pm

boas Balasteiro...

desculpa vir aqui fazer off topic mas não me deixas alternativa!!!!

ES UM HOMEM OU ÉS UM RATO?????

vai fazer reservas a passeios que implica alguma organização e depois abres as MPS e não respondes??? a nenhuma delas...mesmo eu dizendo que era urgente por causa da casa e de outros assuntos que não são para aqui chamados...

para quem tem tempo para postar esta lenga-lenga, NÃO TEM 1 MINUTO PARA DIZER QUE NÃO VAIS???OU QUE VAIS??? OU O CAR@LHINHO??

não te conheço pessoalmente, mas digo te já que não estou minimamente interesado em te conhecer e muito menos em rolar contigo.
a partir de hoje agradeço que não postes nada nos meus topicos porque serás ignorado!!!

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
portista
A nova menina do Balasteiro - Página 7 Star310




A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 4:15 pm

balasteiro escreveu:
webmonstro escreveu:
Pois perguntas a quem vende corentes se a mota precisa de uma corrente ......

20000 para uma bi acho pouco , mas só vendo ,

Pois para o tipo de utilização que eu faço da minha NC acho também pouco, mas pronto para a semana vou ao meu mecanico ver se realmente precisa  A nova menina do Balasteiro - Página 7 919911

portista escreveu:
Viva Balasteiro!
Como chegaram à conclusão que a corrente estava ovalizada??

Foi o mecânico que me esteve a mostrar, em certos sítios está com os elos, uns para cima outros para baixo, e em termos de afinação, nuns sítios está com um centímetro e noutros está com 5 junto do braço das suspensão traseira  A nova menina do Balasteiro - Página 7 919911
Cumprimentos


Boas não entendi muito bem, podes explicar melhor por favor?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A nova menina do Balasteiro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova menina do Balasteiro   A nova menina do Balasteiro - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A nova menina do Balasteiro
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A minha OUTRA menina do Balasteiro ??!!
» A XT600E Black de Portalegre - VENDIDA. Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» Aí estão as fotos (actualizadas) da nova menina do clube (xt1200z)
» A eleita do Balasteiro
» menina 350

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: