Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs

Ir para baixo 
+12
Jorge
Pmvpires
Jacc
Paulo Neto
webmonstro
Edgar
Ricardo Cardim
samurai19
Johnny_1056
VitorF
Marco constantino
MauricioQuaresma
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Neto
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 4:45 pm

acho que existem foruns da BMW, pra discutir essas paneleirices todas.

fala-se muito de assuntos que não nos diz porra nenhuma.

a culpa é do Mauricio que abriu um tópico sobre uma O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 342621 de mota, e uma O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 342621 de MARCA!!!
esta é a minha opinião.

se fosse um assunto relacionado com a yamaha seguramente havia quem não passe-se cartucho nenhum ao tópico.

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 225406 O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 225406 O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 225406
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:22 pm

Boas;
Qual é problema de se discutir uma moto que ainda por cima é uma referência de mercado e grande rival duma outra da marca que se discute por aqui? O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 546328
Gosto muito de Yamaha's, mas sei olhar para motos de outras marcas, tal como sei criticar motos da Yamaha que ficam muito aquém do esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:20 pm

Johnny_1056 escreveu:


Esta GS vem com embraiagem multidisco em banho de óleo.

pois...
esqueci-me dessa... O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 796959



O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 3438063878
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jacc
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:20 pm

Acho que o debate é bom, e a GS uma grande maquina (dizem..) mas aquela frente e aquele bico é horrivel! Dito isto, não a comprava caso tivesse dinheiro para comprar uma. Preferia comprar a nova Triumph Explorer! A melhor do mercado (para mim)
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:22 pm

Quando forem mudar a embraiagem deve andar na volta dos 600 ou 700 €
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:27 pm

Jacc escreveu:
mas aquela frente e aquele bico é horrivel!

Atenção que aquela frente é plagio O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 374590 O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 374590

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 9:40 am

Boas;
O que é certo é que a GS continua a ser a referência que muitos tentam seguir e imitar, mas até à data ainda ninguém conseguiu. Até a Yamaha o fez....
Algumas soluções como a embraiagem monodisco a seco podem ser pouco habituais, mas funcionam. Até que ponto não será melhor substituir um disco de embraiagem que está num compartimento isolado do que desarmar um motor porque os discos de embraiagem estilhaçaram espalharam-se pelo motor e marcaram o cesto de embraiagem???

Nao gostar da BMW GS por causa da estética da frente, mas gostar da Triumph Explorer que é muitas vezes criticada por quase "plagiar" a mesma parece-me estranho.

Infelizmente aquilo que se vê é: a Yamaha Super Ténéré arrisca-se a ser um fiasco de vendas e consequentemente para a marca e a BMW continua a dominar e a ditar leis neste segmento.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
VitorF



O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:42 am

Johnny_1056 escreveu:
...
Infelizmente aquilo que se vê é: a Yamaha Super Ténéré arrisca-se a ser um fiasco de vendas e consequentemente para a marca e a BMW continua a dominar e a ditar leis neste segmento.

Não sou muito dessa opinião, mas vale o que vale.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Johnny_1056
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:32 am

Boas;
VitorF, não se trata duma questão de opiniões, é meramente a constatação de factos. As vendas de Super Ténéré estão muito abaixo do previsto em toda a Europa, mercado referencial deste tipo de motos. Passados quase 3 anos ainda não conseguiu, nem vai conseguir aquilo que se esperava. Basta dar uma vista de olhos pela imprensa estrangeira para ver que há promoções em quase todos os países.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:49 am


A harley' tambem vende muito
E há muita gente a fazer tatuagens com emblemas deles !
E a vestirem-se com roupa deles !
E a usar o perfume marca "harley -davidson"
e um porta-chaves "harley-Davidson"

Ouvi-dizer que tambem fazem umas motos !

Devem ser bons pois são mais caros que as outras e ainda assim vendem muito !

É porque a tecnologia deles deve ser a melhor !!!!!! O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 24863

( caixa separada , hastes e balanceiros, molas por fora da forqueta )


hummm gosto desta para longas viagens :

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
VitorF
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
VitorF



O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:42 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
VitorF, não se trata duma questão de opiniões, é meramente a constatação de factos. As vendas de Super Ténéré estão muito abaixo do previsto em toda a Europa, mercado referencial deste tipo de motos. Passados quase 3 anos ainda não conseguiu, nem vai conseguir aquilo que se esperava. Basta dar uma vista de olhos pela imprensa estrangeira para ver que há promoções em quase todos os países.

Está aquém das expectativas, mas não poderá ser considerada um fiasco... longe disso.

A GS ser uma referência, para mim e muitos nunca foi, desde transmissão em veio (poucas usam), cilindros opostos e o lever da frente e de trás. Mais nenhuma marca tem essas duas características. O duplo assento, toda a electrónica, as malas, o vidro frontal que sobe e desce e mais uns pormenores são a referência? Qualquer turística tem isso há anos...
E o novo modelo, ou eu muito me engano, ou não terá as vendas do seu antecessor.

Fiasco é a Honda Crosstourer! O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 89286
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Johnny_1056
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:51 pm

Boas;
Webmonstro, por favor...
Achas que o cliente, admirador da Harley Davidson é o mesmo da Super Ténéré????
Não compares o incomparável.

VitorF, não estou a dizer que a GS tem que ser uma referência para todos, muito menos para ti. O que se trata é de constatar factos e ver o que se passa no panorama das maxi-trail.
Transmissão por cardan, banco dividido, electrónica a rodos, ecran regulável - são tudo coisas que a Super Ténéré também tem...

Esperemos até ao fim do ano. Mas arrisco-me a afirmar que o facto da BMW aparecer com uma moto novo, vai tornar a carreira da Super Ténéré ainda mais agonizante. O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 2:29 pm

webmonstro escreveu:

A harley' tambem vende muito
E há muita gente a fazer tatuagens com emblemas deles !
E a vestirem-se com roupa deles !
E a usar o perfume marca "harley -davidson"
e um porta-chaves "harley-Davidson"

Ouvi-dizer que tambem fazem umas motos !

Devem ser bons pois são mais caros que as outras e ainda assim vendem muito !

É porque a tecnologia deles deve ser a melhor !!!!!! O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 24863

( caixa separada , hastes e balanceiros, molas por fora da forqueta )


hummm gosto desta para longas viagens :

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 9k=


partiste-me todo... O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 24863 O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 24863 O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 945103 O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 945103

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 3:43 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Webmonstro, por favor...
Achas que o cliente, admirador da Harley Davidson é o mesmo da Super Ténéré????
Não compares o incomparável.

VitorF, não estou a dizer que a GS tem que ser uma referência para todos, muito menos para ti. O que se trata é de constatar factos e ver o que se passa no panorama das maxi-trail.
Transmissão por cardan, banco dividido, electrónica a rodos, ecran regulável - são tudo coisas que a Super Ténéré também tem...

Esperemos até ao fim do ano. Mas arrisco-me a afirmar que o facto da BMW aparecer com uma moto novo, vai tornar a carreira da Super Ténéré ainda mais agonizante. O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 546328

não estou a comparar nada, apenas a dizer que as vendas não querem dizer nada, as motas vendem mais por moda do que por outra coisa e isso a BMW aproveitou assim como a harley.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jorge
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 6:00 pm

Boas,

Admiro imenso as pessoas que apesar de não se identificar como tal, reconhecem nos outros, seja clube, marca, nacionalidade, ideologia, etc, deterninadas caracteristicas, é bonito, inteligente e sinal que existe algo mais a aprender... e foi isso que o Johnny a mim transmitiu.

Não tenho conhecimentos suficientes para discutir aqui o que é ou não melhor, adoro a Honda desde miúdo, mas hoje não existe para mim um único modelo (novo) que eu disse-se; quero ter.

Talvez graças a este forum, passei a gostar da Yamaha e até passou a ser a minha marca de referencia, mas sinto alguma tristeza por ver que a maioria dos verdadeiros Yamahistas são muito pouco flexiveis quando se trata de discutir outras marcas, mas o que mais me entristece é saber que actualmente o coração delas já não é Japones, mas sim Italiano ou de outra nacionalidade qualquer, e o mais grave (para mim) é que parece que os senhores da Yamaha se estão nas tintas para a rivalidade que os seus clientes sentem por determinada marca e tentam copiá-la a todo o custo.

Pessoalmente digo, não tenho uma GS 800 ou uma Tiger 800 porque não tenho dinheiro para isso, mas se tivesse, iria manter a minha Honda XL e a minha Yamaha XTZ660... O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 964551


Abr O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs   O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O aperfeicoamento de um icone - Nova bmw 1200gs
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova MT-07
» nova xt 750
» Nova XT 700 Z
» nova Yamaha MT-07
» Nova Aquisição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Vídeos-
Ir para: