| XT 600 SUPER (Toques e retoques) | |
|
+35Pmvpires FullThrottle javleitao Gil Pedro Silva Mike MPC _tiago D_Zaster BC Guerra RuiF miguels Lm Rodrigues krieg Ricardo Nogueira knight250 motorato rickyFMX ACordeiro AvisRarum Figa5 Rikardo elv1s M4rco ricardo30portela tiagomp91 Pedro P. ET600 marcoantonio kybas-tenere Flat_Out Moutinho Terix sergio_XT24 Edgar 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Qui Jan 01, 2015 8:09 pm | |
| Amigo, vou tentar estar em casa o mais cedo possível, está lá às 10h300, caso me atrase no máximo chego às 11h00 | |
|
| |
Ricardo Cardim
Moto : Xt 600 E 2002
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Qui Jan 01, 2015 9:53 pm | |
| - Jorge escreveu:
Amigo, vou tentar estar em casa o mais cedo possível, está lá às 10h300, caso me atrase no máximo chego às 11h00
Ok amigo Já te tinha mandado mensagem e só agora vim aqui. Tive a montar os piscas. Assim amanha é so a fat bar e os punhos. Vou tentar passar na yamaha para comprar a cana do acelerador que esta partida. Hoje a olhar com mais atenção para o guiador pareceu-me que esta torto da queda... Depois não sei como é com o almoço mas de qualquer maneira tenho de ir a Sesimbra buscar a Iara que vem connosco Abraço e ate amanha. | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Sáb Jan 03, 2015 8:48 pm | |
| Ontem de manha passei pela Jorwoods Garage para mais uns mimos à xt Sr. Matos em acção Acção: Montar fat bat nova,punhos e cana do acelerador Aqui estava com as orelhas em baixo Depois mostro como ficou tudo | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Dom Jan 04, 2015 5:56 pm | |
| Não sei quem é esse sr. Matos, mas ve-se que o gajo não percebe lá muito bem o que está a fazer. | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Troca de óleo 2015 Qua Set 02, 2015 8:39 pm | |
| Boas malta. Dia de dar um toque na Xt Super e mudar óleo, filtros, lubrificar e lavar. Como o Roquete deu o berro tenho de deixar para amanha a troca de óleo. Vou deixá-la despida... Ate amanha | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Qua Set 02, 2015 9:38 pm | |
| Esse carburador já dá para plantar qq coisa... | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Qui Set 03, 2015 10:34 am | |
| Isso está é a precisar de um banho | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Qui Set 03, 2015 10:38 am | |
| | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Qui Set 03, 2015 5:56 pm | |
| Calma malta ja levou uma limpeza. Aconteceu foi um azar pelo meio. O parafuso de "purgar" o óleo, ao apertar, moeu a rosca interior. O estranho é que nem cheguei a colocar a chave. Foi mesmo a apertar à mão reparei que no final não criava resistência. Retirei-o para ver e verifiquei que tinha uma bocado de metal agarrado. Moeu por dentro. Resumindo... Esta a sair óleo por ali e tem de levar uma tampa nova!!! Edit: Liguei para a Yamaha e disseram-me que não preciso retirar o óleo para mudar a tampa. Basta que coloque a mota encostada a uma parede e a incline. Confere??? | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Qui Set 03, 2015 10:24 pm | |
| Deitas a mota para o lado esquerdo e dá para fazer a operação Mas essa tampa safa-se com um helicoil ou, mais simples, abres rosca de diâmetro superior e metes outro parafuso. O que interessa é o buraco ficar bem tapado | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Sex Set 04, 2015 5:40 pm | |
| | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Sáb Set 05, 2015 9:34 pm | |
| | |
|
| |
FullThrottle
Moto : TDM
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Sáb Set 05, 2015 10:21 pm | |
| - Ricardo Cardim escreveu:
- Boas malta.
Dia de dar um toque na Xt Super e mudar óleo, filtros, lubrificar e lavar.
Como o Roquete deu o berro tenho de deixar para amanha a troca de óleo. Vou deixá-la despida...
Ate amanha
Quanto custa o vedante para o filtro de oleo? Compensa comprares o filtro de outra marca e o vedante original em vez d comprares tudo da yamaha? O filtro de oleo de origem traz logo o vedante incluido ou o vedante é sempre comprado à parte? | |
|
| |
Ricardo Cardim
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Sáb Set 05, 2015 11:45 pm | |
| - FullThrottle escreveu:
- Ricardo Cardim escreveu:
- Boas malta.
Dia de dar um toque na Xt Super e mudar óleo, filtros, lubrificar e lavar.
Como o Roquete deu o berro tenho de deixar para amanha a troca de óleo. Vou deixá-la despida...
Ate amanha
Quanto custa o vedante para o filtro de oleo?
Compensa comprares o filtro de outra marca e o vedante original em vez d comprares tudo da yamaha?
O filtro de oleo de origem traz logo o vedante incluido ou o vedante é sempre comprado à parte? Boas. Por acaso não sei se compensa comprar tudo na yamaha. Quando comprei o filtro pensei que já trazia... Comprei aquele na marca por 3 € e pouco... e o pequeno por quase 2€. Um absurdo na minha opinião por um bocado de borracha! | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) Dom Set 06, 2015 1:03 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XT 600 SUPER (Toques e retoques) | |
| |
|