| Cabo da Embraiagem Partido | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Cabo da Embraiagem Partido Sex Jul 23, 2010 11:46 am | |
| Boas, hoje de manhã quando vinha para o trabalho achei que as mudanças custavam a entrar em andamento. Quando cheguei ao trabalho ai já nem a conseguia mudar mudança nenhuma, estive a ver e o cabo da embreagem esta a desfiar-se. Já fui à YAMAHA e pediram-me pelo cabo de origem 42€ mais uns trocos, acabei por comprar um cabo com serra-cabos por 2€. Acham que este cabo irá durar, ou tenho que lhe meter o de origem e onde o encontro mais barato? Obrigado. Abraços
| |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido Sex Jul 23, 2010 12:00 pm | |
| Boas 42€ é um balurdio... Eu comprava mais um desses de 2 € e guardava-o junto a ferramenta na XT... para evitar ficar apiado se o cabo for menos ressitente... depois com calma arranjava uma solução melhor... Afinal é só um simples cabo até aqueles dos estendais da roupa fazem o mesmo trabaho :lol: Eu desserranquei um gajo em Setubal... com um cabo de uma bicicleta e um dado de junsão para os fios electricos a fazer de serra cabos:lol: e passado 1 ano ainda funcionava :lol: :lol: ABR | |
|
| |
odracir
Moto : xt 600e super abelha
| Assunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido Sex Jul 23, 2010 12:41 pm | |
| foi isatamente o que pagui pelo meu na riquexo 42€ na moto classe é 26€ mas tava esgotado. problema do meu era tar a desfiar e ficou preso, nao corria dentro da manga, e eesa porcaria é dificil de arranjar, devido aquela patilha em forma de L que se aparafusa ao motor | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido Sex Jul 23, 2010 1:14 pm | |
| - Edgar escreveu:
Eu comprava mais um desses de 2 € e guardava-o junto a ferramenta na XT... para evitar ficar apiado se o cabo for menos ressitente...
depois com calma arranjava uma solução melhor... ABR Pois foi o que eu pensei.... O cabo é facil de mudar? Abraço... | |
|
| |
odracir
Moto : xt 600e super abelha
| Assunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido Sex Jul 23, 2010 1:21 pm | |
| sim muito facil mesmo.... e esqueci de dizer, eu pedi para encomendarem o cabo na motoclasse, e eles garantiram-me que estava la hoje (sexta feira), e se soube-se que nao ia conseguir por a moto a andar antes nao tinha comprado de origem..... se te interessar liga para la e pergunta se ja teem em stock, ficas melhor servido sertamente que com um cabo e um serra cabos, sendo a manga ja usada, provavelmente sem a lubrificaçao necessaria para o cabo, embora novo, deslise na perfeiçao.... digo eu.... eu optei por comprar de origem e tudo novo, mas o meu quando puxava a empraiagem ele ja nao recolhia tava mesmo travado. | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido Sex Jul 23, 2010 1:24 pm | |
| - odracir escreveu:
- sim muito facil mesmo.... e esqueci de dizer, eu pedi para encomendarem o cabo na motoclasse, e eles garantiram-me que estava la hoje (sexta feira), e se soube-se que nao ia conseguir por a moto a andar antes nao tinha comprado de origem..... se te interessar liga para la e pergunta se ja teem em stock, ficas melhor servido sertamente que com um cabo e um serra cabos, sendo a manga ja usada, provavelmente sem a lubrificaçao necessaria para o cabo, embora novo, deslise na perfeiçao.... digo eu....
eu optei por comprar de origem e tudo novo, mas o meu quando puxava a empraiagem ele ja nao recolhia tava mesmo travado. Ok Obrigado... | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Xt já a rolar.... Sáb Jul 24, 2010 2:01 pm | |
| Já mudei o cabo da embraiagem e esta a 100%... O estado do cabo velho... A manete da embraiagem é que já não está grande coisa... Mas o que interessa é que a XT já rola.... Abraços | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido Sáb Jul 24, 2010 2:15 pm | |
| Bem esse cabo ja nem para estender roupa servia :P tal o estado dele ... mas ao menos solucionaste a situaçao e a menina ja anda Cumps | |
|
| |
Pmvpires
| Assunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido Sáb Jul 24, 2010 2:33 pm | |
| - Marco F. escreveu:
- Bem esse cabo ja nem para estender roupa servia :P tal o estado dele ...
mas ao menos solucionaste a situaçao e a menina ja anda
Cumps Podes crer... Já á muito tempo que não mudava um cabo de embraiagem e na XT é um pouco diferente na minha relíquia, Zundapp, mas mesmo assim só demorei 30 minutos... :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cabo da Embraiagem Partido | |
| |
|
| |
| Cabo da Embraiagem Partido | |
|