Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws

Ir para baixo 
+4
webmonstro
xltuga
Edgar
ricardo bws 007
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ricardo bws 007
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310



Moto : bws booster

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:57 am

boas noites
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo bws 007
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310



Moto : bws booster

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: bws k fasso com ela   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:05 am

ola boas noites. sou novo por aki.
nao sei se tou no sitio certo ou nao.
e o seguinte.
tenho uma bws mbk booster de 94. ja ha uns dois anos. malo ando nela.
mas ultima-mente tenho andado a investir mas nada.
tenho um cilindro anthena 47.6~
escape com balao pro reicing competicao
vareador polini 9 roletes.
caixa de lamelas e lamelas em carbono stage6
carburador stage6 26 com filtro ar conico.
biela da hebo.
.


e o intressante e k akilo nao passa dos 70 km.
algem me pode ajudar obrigado aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:25 am

ricardo bws 007 escreveu:

e o intressante e k akilo nao passa dos 70 km.
algem me pode ajudar obrigado aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 43390


Mete-lhe um motor da KTM aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 353512


aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 3438063878
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
xltuga
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:52 am

Boas.

Bem vindo.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
ricardo bws 007
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310



Moto : bws booster

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:38 pm

preferia uma sulucao mais facil.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:03 pm

boas
não faço a mínima ideia se 70 é muito oupouco para estas motas, mas quanto ao material tudo depende do que tens
e o "conjunto" que faz

Não podes simplesmente juntar peças e esperar que faça efeito o cilindro temo "timing" das janelas, e que tem de ser levado em conta com as características do balão e todo o motor deve ser pensado em conjunto desde a admissão até ao escape.

Não tenho experiencia em motores desses mas carburador 26 não é um bocado grande ? que jiglers tens ? um carburador grande diminui a velocidade do fluxo de admissão , que filtro de ar tens ?
Isto tem de ser tudo em conjunto
tens alguma fuga de ar ? foi feio algum test de "leak-down" ?

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
kybas-tenere
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310
kybas-tenere


Moto : xt660z tenere

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:18 pm

ricardo bws 007 escreveu:
ola boas noites. sou novo por aki.
nao sei se tou no sitio certo ou nao.
e o seguinte.
tenho uma bws mbk booster de 94. ja ha uns dois anos. malo ando nela.
mas ultima-mente tenho andado a investir mas nada.
tenho um cilindro anthena 47.6~
escape com balao pro reicing competicao
vareador polini 9 roletes.
caixa de lamelas e lamelas em carbono stage6
carburador stage6 26 com filtro ar conico.
biela da hebo.
.


e o intressante e k akilo nao passa dos 70 km.
algem me pode ajudar obrigado aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 43390
ora viva aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 919911 com experiencia que tenho tens que jogar com roletes e as molas de embriagem ,os roletes mais leves normalmente dao mais rotacao ora tens mais força menos velocidade as molas da embriagem com mais força obriga a embriagem a abrir mais tarde ( embriagem trabalha com a força sentrifuga) ora tens que perder um bom par de horas ate chegares a ter aquilo que queres de moto para moto varia muito, se teres o filtro de origem é melhor pores, retiras a ´´pilinha´´ que tem por dentro e fazes um buraco maior e tentas o tapar com um pedaço de esponja fininho por causa das impuresas , ja tive todo otipo de filtros e acabo por por sempre o de origem é o que me aprova mais ´´ISTO É A MINHA OPINIÃO´´ não me levem a mal
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:06 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Moutinho
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310
Moutinho


Moto : BWS

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:02 pm

Bem Vindo...

Já metes-te conversa com o pessoal do forum "scooterstyle"? lá o pessoal gosta muito desses tunning´s e bricolages? Eu também ando por lá (e por aqui) com um restauro de uma BW's.

Mas isso é uma scooter e não deixa de ser uma scooter, muito pessoal opta por meter o motor da yamaha aerox refrigerado a água. aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 353512

Se a tua dá 70 km/h já é bom, a minha tem um piston de 44mm e não passa dos 65km/h. Outra coisa importante além do que já te foi aconselhado, é usar jantes 13", perde força de arranque mas ganha velocidade de ponta.

Desculpa o que te vou dizer mas, não é por teres uma carrada de peças de marca tip top que a mota vai andar mais, as marcas são marketing, servem para saltar à vista, e criar aumento de vendas. Rolling Eyes

Uma mota é um conjunto de peças que todas sincronizadas dá uma "coisa" que anda em cima de duas rodas, o segredo está em saber sincroniza-las para o que pretendemos. aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 353512

Mas força com isso que eu gosto de acompanhar essas bricolages... aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 964551aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws 964551
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo bws 007
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310



Moto : bws booster

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:49 pm

pois eu sei se tivese tuda da mesma marca seria divrente. isto foi coisas k fui comprando com o tempo e optar pelo nao mais caro.
o filtro de ar k tenho em um conico.
sera k akilo tem algum limitador de velocidade. sei k ha uma caixa preta k tinha uns fios. desligue um vermelho e fikou bem melhor.
ja nao afoga tanto.
so fui comprando pessas pork ela de origem nem passava dos 50 km.
so sei k akilo tem muitas afinasoes.
kual a melhor mola para por na embreagem. a grande. uma mais mole ou mais rija.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo bws 007
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310



Moto : bws booster

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:51 pm

moutinho ja tive aki aver o teu trabalho e tens muita passiensia.lol
sim ta fixe deu trabalho mas ta fixe.
ya tenho k ir a esse site.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo bws 007
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310



Moto : bws booster

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:52 pm

kual sera o peso ideal para os roletes do vereador'''
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo bws 007
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310



Moto : bws booster

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:55 pm

o gigleres k tenho nas baixas um 38 e nas altas um 132.
tive ke komprar um jogo de gigleres.ate ficar melhor. o gigler k tinha era pa um 100.
mas desde k mudei os gigleres fikou bem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
kybas-tenere
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310
kybas-tenere


Moto : xt660z tenere

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:05 pm

Isso são tudo cenas que tens que ir exprimentando um conselho da 1.5 ate 2.5 voltas na afinaçao do carburador ate ela nao afogar . Ha uns kit de roletos baratos com diverentes pesos tambem ha um kit do polini que tem 2 molas o principal é ter muita paciencia ate chegar ao que tu queres a correia tambem é importante eu so uso a de origem. Não te esqueças de limpar bem os pratos porque podem ficar sujos de montear e desmontar
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo bws 007
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Star310



Moto : bws booster

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:28 pm

a correia compre uma ha pouk tempo ai na motonews, uma da anhtena-
sim normalmente limpo sempre tud e lubrefico.
so nao sei kual sera os melhores roletes para la por. a embreagem k tenho e de origem. nao sei se devo mudar mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Empty
MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas na 660 Z Tenere Ainda mais duvidas!
» Duvidas nas 350 (agora tem mais duvidas)
» Duvidas, TTR 600
» Minha apresentação e da minha Super
» TTR 600 DUVIDAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: