| onde comprar filtro de oleo xt 660 r | |
|
+3Paulo Neto Edgar titocacais 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
titocacais
Moto : XT 660 R
| Assunto: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Dom Nov 25, 2012 11:04 pm | |
| boas pessoal
qual o melhor sitio para comprar filtro de óleo e filtro de ar em lisboa? preço qualidade?
tem que ser na yamaha? | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Dom Nov 25, 2012 11:56 pm | |
| Conheço duas marcas... Hilfofitro que custa entre 4 a 5€ e os de origem que custam uns 7€ os de origem deixam passar o óleo melhor e ao mesmo tempo filtram melhor os de origem têm uma rede interna e os outros é uma chapa furada pela diferença de preço... nem sei se compensa andar a inventar... | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Seg Nov 26, 2012 8:16 am | |
| em que concessionário yamaha compras os filtros Edgar??? aqui em aveiro levaram me 12€ por um filtro de oleo!!! | |
|
| |
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Seg Nov 26, 2012 1:16 pm | |
| - Paulo Neto escreveu:
- em que concessionário yamaha compras os filtros Edgar???
aqui em aveiro levaram me 12€ por um filtro de oleo!!!
Na yamaha em Tavira acho que o meu foi 5 ou 6€, 12€ é um assalto. Isto falando de origem... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Seg Nov 26, 2012 1:30 pm | |
| - Paulo Neto escreveu:
- em que concessionário yamaha compras os filtros Edgar???
aqui em aveiro levaram me 12€ por um filtro de oleo!!!
Já não é a primeira vez que leio preços descabidos dessa casa da Yamaha em Aveiro ora sejam as velas comuns a preços exagerados... e pelos vistos agora é também os filtros isso queria era uma chibadéla para a Yamaha Portugal... porque esses preços são tabelados e ninguém pode sair da tabela para mais... podem vender mais barato... agora mais caro é que não Mas por acaso guardo todas as facturas deve ser acrescentado 2,5% ao preço que aparece na factura... - Filtro de oleo 5,8€ sem iva ABR | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Seg Nov 26, 2012 1:40 pm | |
| Fui procurar as faturas dos filtros e tenho 2 comprados no ano passado na Yamaha em Cantanhede. Um 5,28€+iva, o outro 5,29+ iva. Os últimos que comprei foram Hiflo pela facilidade de os comprar onde compro o resto do material. | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Ter Nov 27, 2012 10:39 pm | |
| Já agora dou preços aproximados dos filtros de ar.
HifloFiltro: 10,50 Eur /11,00 Eur Yamaha : 20,00 Eur
Nota: Os HifloFiltro ficam com uma ligeira folga (cerca de 5mm) na parte da esponja/caixa, como documentado através de post próprio, criado pelo Edgar. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Qua Nov 28, 2012 12:36 am | |
| sim... sim... cuidado com os filtros de ar da Hiflofitros no final deste post tive um desgosto com esses filtros... http://vadiodaxt.blogspot.pt/2012/06/limpar-filtro-de-ar.html e tinha comprado 4 ou 5 filtros e devolvi-os todos Também há um topico aqui no CXTP sobre isso... mas não sei onde está... | |
|
| |
marcio
Moto : Yamaha Xt660X
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Qua Nov 28, 2012 10:50 pm | |
| Filtros so de origem, em relaçao a yamaha de aveiro (MOTOLIVRE) nao tenho razoes de queixas,comprei la as motas novas,sempre me fizeram e fazem desconto nas peças, pessoal porreiro. | |
|
| |
Paulo Neto
Moto : KLE 500
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Qua Nov 28, 2012 11:51 pm | |
| - marcio escreveu:
- Filtros so de origem, em relaçao a yamaha de aveiro (MOTOLIVRE) nao tenho razoes de queixas,comprei la as motas novas,sempre me fizeram e fazem desconto nas peças, pessoal porreiro.
eu tambem não tenho razão de queixa, até agora... são malta porreira sim senhor, mas que me levaram 12€ pelo filtro de oleo levaram, assim como uma vela 7.50€ quando a comprei depois na guersan a mesma referencia por 3.80. continuam a ser malta porreira, mas contra factos não há argumentos. ainda ando as voltas com a embreagem onde me falta uma anilha e eles disseram me que podia montar sem ela que não faz lá falta nenhuma. | |
|
| |
marcio
Moto : Yamaha Xt660X
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r Qui Nov 29, 2012 12:04 am | |
| Em relaçao a anilha,acho que a deve repor,pois se foi projectado assim nao se deve inventar,isto e a minha humilde opiniao. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde comprar filtro de oleo xt 660 r | |
| |
|
| |
| onde comprar filtro de oleo xt 660 r | |
|