Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A IDA AO SENHOR DOUTOR

Ir para baixo 
+3
Johnny_1056
Ricardo Cardim
Fernando Brito
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Brito
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:48 pm

Bela reportagem !!

Só não consegui perceber qual era a mota que estava ao lado da tua ???
E aquela cinzenta redonda ao lado do braço oscilante ...O que era (na outra mota) ?

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Ricardo Cardim
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:18 am

Fernando Brito escreveu:
Bela reportagem !!

Só não consegui perceber qual era a mota que estava ao lado da tua ???
E aquela cinzenta redonda ao lado do braço oscilante ...O que era (na outra mota) ?


ola fernando.

é uma ttr que ele esta a adaptar com o motor xt 600. Uma dor de cabeça mas já esta quase pronta.
A coisa cinzenta penso ser uma base do descanso para utilizar por exemplo em areia
para que o mesmo não se enterre. A IDA AO SENHOR DOUTOR 715610

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:47 am

Boas;
A moto que está ao lado da XT não é uma TT-R. É uma TT-S ou quanto muito uma TT-E. Pertence à primeira vaga de TT's feitas em Belgarda. E o motor é muito semelhante ao das XT's, não vejo onde possam estar as dores de cabeça...
A oficina tem bom aspecto e é assim que deve ser, ferramenta arrumada e limpa. Mas se calhar sou eu que estou mal habituado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:55 am

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
A moto que está ao lado da XT não é uma TT-R. É uma TT-S ou quanto muito uma TT-E. Pertence à primeira vaga de TT's feitas em Belgarda. E o motor é muito semelhante ao das XT's, não vejo onde possam estar as dores de cabeça...
A oficina tem bom aspecto e é assim que deve ser, ferramenta arrumada e limpa. Mas se calhar sou eu que estou mal habituado...

Peço desculpa pelo lapso johnny.
Há a probabilidade de ter percebido mal.
Em relação á arrumação, o como deve ser não é o que costuma ser feito.
Nem toda a gente trabalha assim. O que é pena.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:59 am

Johnny_1056 escreveu:

A moto que está ao lado da XT não é uma TT-R. É uma TT-S ou quanto muito uma TT-E. Pertence à primeira vaga de TT's feitas em Belgarda. E o motor é muito semelhante ao das XT's, não vejo onde possam estar as dores de cabeça...
... ...


Tem a mola atrás amarela com um deposito de gás (será olhins?????) A IDA AO SENHOR DOUTOR 546328
e suspensões invertidas A IDA AO SENHOR DOUTOR 546328
e parece ter sino-blocos na roda de trás Suspect

é uma TT600S !! acho eu A IDA AO SENHOR DOUTOR 546328


A IDA AO SENHOR DOUTOR Tt600sdet
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ricardo Cardim
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:04 am

Edgar escreveu:
Johnny_1056 escreveu:

A moto que está ao lado da XT não é uma TT-R. É uma TT-S ou quanto muito uma TT-E. Pertence à primeira vaga de TT's feitas em Belgarda. E o motor é muito semelhante ao das XT's, não vejo onde possam estar as dores de cabeça...
... ...


Tem a mola atrás amarela com um deposito de gás (será olhins?????) A IDA AO SENHOR DOUTOR 546328
e suspensões invertidas A IDA AO SENHOR DOUTOR 546328
e parece ter sino-blocos na roda de trás Suspect

é uma TT600S !! acho eu A IDA AO SENHOR DOUTOR 546328


A IDA AO SENHOR DOUTOR Tt600sdet

Espera espera...
Então quer dizer que tinha razão???
Boa!
Mas malta. em vez de estar-mos a apreciar a bela da xt esta-mos praqui a falar
daquele chaço? hehehehe
na boa.
A IDA AO SENHOR DOUTOR 945103 A IDA AO SENHOR DOUTOR 945103 A IDA AO SENHOR DOUTOR 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:05 am

Boas;
Edgar, todas as TT's feitas em Belgarda trazem amortecedores Ohlins, mas as primeiras TT-S (só com kick-starter) e TT-E (com motor de aranque) traziam uma Kayaba invertida semelhante às das YZ's. Estas apareceram em 1993 e em 1995 é que aparece a versão com motor de arranque.
Posteriormente aparece a TT-R que é a versão mais fácil de encontrar e que vem com uma suspensão dianteira convencional da Paioli.
Eu sou um fan da TT-S, quanto a mim, a mais apurada e com material melhor, principalmente a nível eléctrico. Além de que prefiro sempre uma Kayaba invertida a uma Paioli convencional.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:09 pm

A minha actual bateria foi comprada no Deitado, e tambem eu fiquei impressionado com aquela oficina e até a imaginei como a certa para mexer na minha moto, mas a sensação que ele me transmitiu foi que era muito selectivo quanto aos clientes que queria ter, e então depois de saber que para me afinar os carburadores eram precisos praí uns 200 €, ficou decidido que ali não era o meu lugar... não quero com isto dizer que é bom ou mau mecânico... mas não houve empatia... Neutral

Actualmente, quando a minha menina precisa de cuidados médicos, é o Helder que a cura... não tem uma oficina cuidada e nem sempre cumpre com os horários agendados, mas é um excelente mecânico e não escalda ninguem, e quando digo ninguem não me estou só a referir aos amigos. A IDA AO SENHOR DOUTOR 449138

A IDA AO SENHOR DOUTOR 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:43 pm

Citando-te:
"Quanto as instalações...soberbas...quanto á mecanica...não sei se o Deitado não será melhor ??"
A IDA AO SENHOR DOUTOR 546328

Referias-te ao jb quando mencionas-te o deitado.
Não digo que seja caro nem barato mas acho que ali temos uma
garantia de que o trabalho é bem feito e a mota fica 5*.
Ate hoje sempre impecável. Mas pronto se não houve empatia
não se pode fazer nada.

Grande abraço.

A IDA AO SENHOR DOUTOR 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 2:12 pm

Empatia... no fundo tudo se resume a isso. A IDA AO SENHOR DOUTOR 449138

Excluíndo aqueles que são mesmo maus, o que faz esta ou aquela oficina ser boa é a forma como nos sentimos ou não seguros... digo eu A IDA AO SENHOR DOUTOR 353512

Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310



Moto : XT600E - 1997

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:32 pm

e onde é essa oficina mesmo?

A IDA AO SENHOR DOUTOR 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:39 pm

m84xt escreveu:
e onde é essa oficina mesmo?

A IDA AO SENHOR DOUTOR 919911

Fica em Azeitão perto de Sesimbra.

Abraço. A IDA AO SENHOR DOUTOR 919911 A IDA AO SENHOR DOUTOR 919911 A IDA AO SENHOR DOUTOR 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:08 pm


Localização dos 3 falados; http://goo.gl/maps/Ezhev

Sendo;
A = Helder
B = José Deitado
C = JB Motos

A IDA AO SENHOR DOUTOR 919911



Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310



Moto : XT600E - 1997

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 7:38 pm

Jomatos escreveu:

Localização dos 3 falados; http://goo.gl/maps/Ezhev

Sendo;
A = Helder
B = José Deitado
C = JB Motos

A IDA AO SENHOR DOUTOR 919911




obrigado meus srs!
é bom saber, mas provavelmente nunca irei la visto serem bem longe do meu raio de actividade A IDA AO SENHOR DOUTOR 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
A IDA AO SENHOR DOUTOR Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:42 pm

Boas!
Mas q belas instalações!!! A IDA AO SENHOR DOUTOR 1130193320 A IDA AO SENHOR DOUTOR 1130193320 A IDA AO SENHOR DOUTOR 1130193320
Só para dizer q quem conhece,trabalhei na Motobrioso agente suzuki e acho agora ktm, q aquilo era um caos autentico,tinhamos 3 elevadores q estavam cheios de entulho, em vez de motas!Fazia revisões no chão!!!
Estive lá 2 meses.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A IDA AO SENHOR DOUTOR Empty
MensagemAssunto: Re: A IDA AO SENHOR DOUTOR   A IDA AO SENHOR DOUTOR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A IDA AO SENHOR DOUTOR
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: