| TKC80 onde comprar barato | |
|
+3webmonstro Marco constantino xiolas82 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
xiolas82
Moto : XT 660 Z Téneré
| Assunto: TKC80 onde comprar barato Sáb Jul 19, 2014 1:19 pm | |
| Boas malta
Preciso calçar a minha menina. Estava a pensar nos TKC80, mas não sei onde comprar. Alguém sabe onde posso comprar perto de Leiria e preferível a bom preço. Já ouvi dizer que dá para mandar vir pela net, algum site que me possam indicar? Obrigado | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| |
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: TKC80 onde comprar barato Sáb Jul 19, 2014 8:30 pm | |
| Já tive os TKC e são muito bons , mas gastam se rápido e fazem muito ruido e claro são caros
Porque não um TKC À frente e um mais estradista atras ? tipo e07 ou K60 | |
|
| |
xiolas82
Moto : XT 660 Z Téneré
| Assunto: R Dom Jul 20, 2014 11:08 pm | |
| [quote="Marco constantino"]E porque não montares antes MITAS, tens uma combinação espetacular que monta o E-10 na frente e o E-09 isto em cardados.... e vais mesmo necessitar de pneus cardados?!, e se for um misto que se desenrasca muito bem no off-road e na estrada comporta-se muito bem, falo do MITAS E-07,sem contar que fazem mais km que um pneu cardado e não tens de levar com a "zoada" do pneu a rolar durante uma viagem.... pensa nisso [/quo Vou ver esses modelos que me dizes, para depois não me arrepender quando ando em estrada. Obrigado | |
|
| |
amota
| Assunto: Re: TKC80 onde comprar barato Seg Jul 21, 2014 12:33 am | |
| Eu trago montado um TKC80 à frente e um Mitas E09 atrás....... e gosto bastante da combinação! Já andei à chuva, em seco, em terra, lama, rocha (e no próximo fim de semana hei-de experimentar em areia) e tem passado sempre com distinção em qualquer lado! | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: TKC80 onde comprar barato Seg Jul 21, 2014 7:57 am | |
| Tens também a opção dos Bridgestone TW41/42, eu tenho neste momento atrás o TW42 e estou super satisfeito, antes do inverno vou colocar o TW41 na frente.
Podes vê-los aqui:
http://www.bridgestone.pt/pneus-moto/ranges/trail-wing/
(comprei o meu numa oficina de motos nas Caldas da Rainha e ficou em € 104 já com montagem) | |
|
| |
Metralha1313
Moto : XT660Z Ténéré
| Assunto: Re: TKC80 onde comprar barato Qui Mar 19, 2015 9:41 pm | |
| - webmonstro escreveu:
- Já tive os TKC e são muito bons , mas gastam se rápido e fazem muito ruido e claro são caros
Porque não um TKC À frente e um mais estradista atras ? tipo e07 ou K60 Qual foi a duração do TKC? em que moto? Tipo de andamento e piso? Eu tenho os michelin T63, muito bons mas em 3000 km esta o de trás quase acabado... | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: TKC80 onde comprar barato Qui Mar 19, 2015 10:15 pm | |
| - TomasMartins escreveu:
- webmonstro escreveu:
- Já tive os TKC e são muito bons , mas gastam se rápido e fazem muito ruido e claro são caros
Porque não um TKC À frente e um mais estradista atras ? tipo e07 ou K60 Qual foi a duração do TKC? em que moto? Tipo de andamento e piso?
Eu tenho os michelin T63, muito bons mas em 3000 km esta o de trás quase acabado... Foi na xt 600 Atras 3-4 mil e estao feitos á frente deve dar mais tipo 8000 o9000 Eu diria que devem ser quase identicos aos t63 tanto em comportamento como em preço | |
|
| |
zawaia
Moto : 0
| Assunto: Re: TKC80 onde comprar barato Sáb Mar 21, 2015 11:13 pm | |
| Tenho um Sirac novo pra trás, se te interessar é 120/90R17 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TKC80 onde comprar barato | |
| |
|