Assunto: RIP Grande Luis Carreira Sex Nov 16, 2012 9:34 am
Dos poucos portugueses com coragem para participar na Ilha de Man, o "n" vezes Campeão Luís Carreira faleceu ontem em Macau a fazer o que mais gostava. Triste consolação.
Os nossos sentidos pêsames à Família, e obrigado Luís pelas bonitas imagens que nos deixaste.
Assunto: Re: RIP Grande Luis Carreira Sex Nov 16, 2012 10:26 am
É verdade. Também fiquei chocado com a notícia.
É uma pena uma pessoa ainda jovem e com uma carreira bestial falecer tão repentinamente.
Este tipo de provas são extremamente perigosas. Os pilotos sabem disso. Quem lá vai sabe que corre um grande risco e para lá ir é preciso tê-los bem grandes. O Carreira tinha e os resultados obtidos neste tipo de provas (onde se inclui a mítica Ilha de Man) são a prova disso.
Que descanse em paz.
Johnny_1056
Moto : Yamaha
Assunto: Re: RIP Grande Luis Carreira Sex Nov 16, 2012 11:42 am
Boas; Ainda estou em choque com a notícia... Todos nós sabemos o risco que se corre nos circuitos urbanos, mas nunca pensamos ser confrontados com uma notícia destas. Custa-me escrever sobre tão macabro assunto. Fica a memória dos seus feitos. Até o McGuinness foi ao paddock perguntar quem era o rookie #88 que andava como o catano. Paz à sua alma.
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
Assunto: Re: RIP Grande Luis Carreira Sex Nov 16, 2012 11:55 am
Esta é uma notícia muito triste. O Luís participava pela sétima vez neste grande prémio. Já o conhecia muito bem. Já tinha muitos anos de experiência. Alguma coisa aconteceu na moto. Não me parece que tenha sido um simples erro de pilotagem. Mas isso é o que menos interessa. O meu pensamento vai estar com este grande piloto português.
wiGGs
Moto : XT 660 X
Assunto: Re: RIP Grande Luis Carreira Sex Nov 16, 2012 12:40 pm
É uma triste notícia Os circuitos urbanos são tremendamente perigosos! Pois se falhas a abordagem da curva o muro é o caminho... não existem escapatórias, nao há relva, areia ou gravilha! Esta circuito de macau voltou hoje a fazer estragos e desta vez foi o piloto de carros Philip Yau que faleceu após colisão com o muro na curva do hotel.
Assunto: Re: RIP Grande Luis Carreira Dom Nov 18, 2012 2:26 pm
@ Máriocarvalho Via a tua ST, de fugida, nas noticias
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
Assunto: Re: RIP Grande Luis Carreira Dom Nov 18, 2012 2:28 pm
onde?? e não me dizem nada lol...
aqui aos 11 seg tava lá o amigo da st...só agora é que reparei nisso.
andava por lá tambem uma pan das antigas com side-car...fartei-me de andar á procura dela para tirar uma foto e falar com o dono mas nao consegui...pena...