| Apresentação Luis R | |
|
+16Figa5 angelo_lopes Ricardo Cardim krieg Fernando Brito paulo Rui Ludovico rix xltuga Pmvpires Flat_Out Jorge Edgar ET600 NÉNATÉ Luis R 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis R
Moto : Yamaha XT600 88 (MOD.2KF)
| Assunto: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 7:17 pm | |
| Boa tarde a todos, é com muito prazer que me increvo neste forum.
Tenho uma XT600 de 1988 (modelo 2KF) toda original e muito bem estimada, esta moto sempre foi minha, comprei-a em 1988 no stand do Jorge Leite em Cascais. Pratiquei motocross durante 2 coma YZ125 e também fiz um Portalegre 500 com a YZ. Sempre fui muito mais fã de motos todo o terreno do que motos de estrada. No ano que comprei a minha XT fiz uma viagem à Suiça com um amigo meu, após ter casado a moto esteve durante alguns anos praticamente parada, à cerca de 3 anos resolvi pôr mãos à obra e pô-la como nova, a moto apenas tem 26.000Km e está toda original.
Cumprimentos a todos
| |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 7:39 pm | |
| : Bemvindo ao CXTP, parabens pela compra em 1988 . 26 000 km e toda original deve estar um mimo. Aqui no forum a malta é curiosa, quando poderes coloca umas fotos da menina. | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 7:58 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 8:17 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 8:43 pm | |
| Bem-vindo Luis R Parabéns pela excelente máquina... Se tiveres fotos das várias fases de restauro, aqui a malta ia adorar ver... Abr | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 8:49 pm | |
| Bem vindo, e uma apresentação como deve ser Tens fotos da tua participação no Portalegre? | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 8:58 pm | |
| | |
|
| |
Luis R
Moto : Yamaha XT600 88 (MOD.2KF)
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 9:32 pm | |
| Obrigado a todos pelas mensagens de boas vindas. Quanto às fotos, eu pôr ponho, mas primeiro tenho q perceber como, :), eu até me desenrasco muito bem na informática, mas ainda não percebi como, se alguem puder dar uma dica agradeço. Não tenho muitas fotos da restauração, apenas umas q tirei para me servirem de suporte para a montagem, passagem dos cabos eléctricos e essas coisas, depois vejo q tenhk e ponho aqui. O restauro foi desmontar a moto toda para pintar o quadro, o deposito também foi pintado mas nao na totalidade, tinha apenas 3 pontos q estavam a enferrujar, deposito do oleo, escape, tampa do electronico e outras partes também foram pintadas, foram substituidas algumas peças de plástico que sofrem desgaste Todo este trabalho foi feito por mim à excepção da pintura do quadro e deposito. Fotos do Potalegre tenho mas papel, é q naquela altura as maquinas digitais pertenciam á ficção cientifica, mas vou tentar digitalizar para pôr aqui. Irei pondo aos poucos mais informação e fotos. Obrigado
| |
|
| |
xltuga
Moto : Teneré 660 3YF
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 9:45 pm | |
| Boas.
Bem vindo.
Cumprimentos. | |
|
| |
rix
Moto : xt 600 e
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 10:01 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Ter Out 23, 2012 10:12 pm | |
| Bem vindo ao tasco e venham de lá essas pelingrafias. ......e não te esqueças que a maior intenção deste forum é participar nuns passeios com a malta. Abraços | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| |
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Qua Out 24, 2012 12:44 am | |
| - Flat_Out escreveu:
- Bem vindo,
e uma apresentação como deve ser Tens fotos da tua participação no Portalegre? Já viram como é que a falta de um acento, muda completamente o teor de uma frase ? O amigo queria certamente dizer: É uma apresentação como deve ser !! Bem vindo e bela mota que aí tens !! Vai participando e quando a malta se reunir no Cabo da Roca, tens presença obrigatória devido à proximidade. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Apresentação Luis R Qua Out 24, 2012 9:17 am | |
| A verdadeira apresentação só acontece quando nos encontramos cara a cara e selamos esse momento com um aperto de mão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação Luis R | |
| |
|
| |
| Apresentação Luis R | |
|