| apresentacao luis xt 350 | |
|
+5Clube.XT Figa5 Pmvpires Marco F. luis xt350 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
luis xt350
| Assunto: apresentacao luis xt 350 Seg Ago 02, 2010 12:57 pm | |
| estando eu em falta quanto a este item, passo a apresentar-me: chamo-me luis, tenho 40 anos e resido em são pedro do estoril. sou um aficionado do TT em ritmo de passeio em boa companhia e aos 17 fui "infectado" pelo virus XT, por influencia do meu irmao que tinha uma 350. com o avançar da idade, surgiu a oportunidade de adqurir uma xt 350, que parecia um achado, pois havia sido restaurada na integra...bem...realmente estava impecável em tudo excepto no motor, que deve ter sido montado usando peças de 2 ou 3 motores diferentes. em resumo, a cada 4 mil, la vai uma abertura de motor para corrigir algum defeito.~ agora levou uma rectificação de cilindro, piston novo, vedantes das valvulas e mais umas coisinhas. espero q seja desta q ela dure... ainda que a minha xt seja ja uma "classica", não a poupo e neste ultimo ano foram varios os passeios na margem sul (maioritariamente), da caparica à arrábida, com 2 incursões à comporta, tudo com pessoal muito boa onda que fui conhecendo no trailaventura. e agora aqui estou, ja conheço alguns de voces e em breve conhecerei muitos mais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Seg Ago 02, 2010 1:07 pm | |
| Boas Luis, espero que venhas a apreciar a nossa companhia e possas tambem ajudar os mais verdinhos (como eu ) nesta coisa do TT . Adoro a tua maquina (alias ela foi apresentada ao forum antes de ti :face: , num dos passeios que fizemos ao Espichel ) e mesmo sendo um classico tem muito potencial . Cumps | |
|
| |
luis xt350
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Seg Ago 02, 2010 1:17 pm | |
| obrigado marco!
é esse o espirito, um sabe caminhos na arrabida, o outro sabe andar em areia, outro ainda sabe uns trilhos no alentejo que vao dar a um riacho xpto...e todo o grupo partilha os conhecimentos e vamos evoluindo!
gosto muito do verao, mas nao vejo a hora da chegada do tempo fresco para se poder fazer verdascas de novo! | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Seg Ago 02, 2010 4:12 pm | |
| Bem vindo... Parabéns pela bela máquina... Abraços | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Seg Ago 02, 2010 5:41 pm | |
| | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Seg Ago 02, 2010 6:54 pm | |
| Olá Luís, Bem-vindo ao Clube :cheers: Espero que te divirtas e encontres sempre a ajuda que precises e que nos ajudes também Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum) Clica neste Link http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm V 8) | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Ter Ago 03, 2010 12:01 am | |
| Bem-vindo Luís Boa XT... Essas são eternas 8) Sempre foram boas maquinas modestas mas sempre boas e sem segredos... Tive um preta do ano de 1996... andava sempre a abrir de Norte a Sul... :lol: LOL deixou-me com saudades e arrependido de a ter vendido... ABR | |
|
| |
vasfred
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Ter Ago 03, 2010 7:33 am | |
| Bem vindo luis. Tens uma grande maquina (ja tive uma) essa vai a todas. | |
|
| |
luis xt350
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Ter Ago 03, 2010 10:53 am | |
| muito obrigado a todos pela recepção!
ja me sinto em casa!
domingo espero que compareçam à volta a sintra, para então nos conhecermos pessoalmente!
abraço
| |
|
| |
Pedro BC
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Ter Ago 03, 2010 12:31 pm | |
| Bem-vindo Luís.
Um destes dias tem que se organizar um passeio para a família YAMAHA.
Coisa fresca e fofa.
| |
|
| |
luis xt350
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Qua Ago 04, 2010 8:24 am | |
| vamos a isso pedro!
atendendo ao teu conhecimento do terreno, presumo que ja tenhas alguma ideia em mente :)
| |
|
| |
Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 Sex Ago 06, 2010 9:42 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentacao luis xt 350 | |
| |