| Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré | |
|
+25Ricardo Cardim Nélio migueltenere afranio-brasil Jorge AvisRarum Flat_Out Pmvpires RuiF Johnny_1056 Jarod angelo_lopes krieg xltuga Moutinho Iceman Rui Ludovico paulo Jacc Migpedro vitorcosta rui durao Marco constantino hugobruno Edgar 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 6:08 pm | |
| Mille grazie | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 6:12 pm | |
| - angelo_lopes escreveu:
- Se fosse encontro das 2KFs, não sei não... só precisava de falar com um dentista que por aí anda para me arranjar os 2 dentes que partiram num dos carretos da 2ª
Boas; Então já puseste as "mão na massa"? | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 9:30 pm | |
| eu estava a pensar em fazer este caminho pelo sul http://goo.gl/maps/qwNlx O que acham? | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Qua Jan 30, 2013 2:06 am | |
| - krieg escreveu:
- xltuga escreveu:
- Espera...... Edgar, estás a dizer 5 o 6 dias para cada lado ou no total?
É que se for no total..... são cerca de 835 kms por dia!! Assim não se vê nada, só estrada e o traseiro todo moído. Sim é isso... ou mais ou menos isso 800 a 1000 km por dia... é muito duro... mas já o fiz algumas vezes de XT No que toca ao lado turístico pois é um lado super importante e o melhor da viagem é possível ver muita coisa mesmo a fazer 800 km diários... e ainda guardar tempo para tomar um banho e fazer as refeições... mas muita coisa fica por ver... No meu caso nunca poderia estar mais que uma semana fora de casa... e então essa seria a solução e aproveitava o evento durante duas noites e um dia... mais coisa menos coisa... - paulo escreveu:
- eu estava a pensar em fazer este caminho pelo sul
http://goo.gl/maps/qwNlx
O que acham?
Tchiii... isso é que é bom tabaco | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Sex Fev 01, 2013 7:12 pm | |
| - Johnny_1056 escreveu:
- Boas;
Então já puseste as "mão na massa"? http://www.clubextportugal.com/t5240-parti-2-dentes#93130 | |
|
| |
paulo
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Qua Mar 13, 2013 6:58 am | |
| | |
|
| |
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Qua Mar 13, 2013 1:31 pm | |
| | |
|
| |
paulo
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Qua Mar 20, 2013 7:43 pm | |
| Bem, não sei se alguém vai querer ir ou não, mas eu estou decidido a ir, entretanto já mandei um mail a eles e recebi a resposta que deixo aqui, entretanto vou começar por procurar sítios para ficar, e vou usar a influencia das minhas colegas do departamento de reservas do meu hotel para conseguir uns preços mais em conta o meu mail: Hello my friends, my name is Paulo and I write to you from Portugal, I belong to www.ClubeXTPortugal.com , and I have a Yamaha Ténéré 4MY 1998, I'm trying to see if I can go to the meeting of the 30 years of the Ténéré. My doubt is whether to make a reservation or registration with any advance or just turn up on the day? I'm still trying to convince some friends to go with me, but it's difficult, I decided to go, even if I go alone Greetings to you all, hope to see you in a few months. Paulo Moreira. e a resposta deles Hello Paulo Thank You for Your interest and Mail. In the next time we want to installating a website for Reservation, I let You know if it is finished and ready. But feel free just to turn up on the event, but a reservation is off course the savest way to reserve a tent-place on th event-ground. I let you know about news. Best Regards Urs President tenere Owners Club Switzerland | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Qua Mar 20, 2013 10:20 pm | |
| Boas Tenho estado a fazer contas e contas... contas e mais contas e em números redondos são quase 350€ só para gasolina e fiz as contas sem ter em atenção que a gasolina em França e etc sobe de preço Tenho que continuar a fazer contas... mas com poucas esperanças | |
|
| |
paulo
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Qui Mar 21, 2013 12:40 am | |
| pois é Edgar, não é uma viagem barata , mas também é única pelo espírito e o motivo que é, e se conseguir fazer esta voltinha que deve rondar os 5000 km's venho com um que durante muito tempo vai ficar na cara ... já para não falar das recordações que a gente trás e as amizades feitas... Agora uma boa companhia, ai então a viagem ficava ainda melhor... senão houver levo a sombra comigo | |
|
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Qui Mar 21, 2013 1:03 am | |
| Boas Paulo Fazer esta viagem era experimentar terreno para os Elefantes.......... Quem sabe...... P.S: Dá para chegar lá sempre em off-road? Forte Abraço | |
|
| |
paulo
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Qui Mar 21, 2013 2:02 am | |
| - Rui Ludovico escreveu:
- Boas Paulo
Fazer esta viagem era experimentar terreno para os Elefantes..........
Quem sabe......
P.S: Dá para chegar lá sempre em off-road?
Forte Abraço sempre em off road deve dar, tínhamos era de sair umas 2 semanas antes e não há tempo para isso ... | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Qui Mar 21, 2013 10:38 pm | |
| | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| |
| |
paulo
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Sex Mar 22, 2013 12:38 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré | |
| |
|
| |
| Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré | |
|