| Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré | |
|
+25Ricardo Cardim Nélio migueltenere afranio-brasil Jorge AvisRarum Flat_Out Pmvpires RuiF Johnny_1056 Jarod angelo_lopes krieg xltuga Moutinho Iceman Rui Ludovico paulo Jacc Migpedro vitorcosta rui durao Marco constantino hugobruno Edgar 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Nov 13, 2012 9:57 pm | |
| - Rui Ludovico escreveu:
- Tá dificil ir....... .......entre a viagem aos Pinguins, Eskimós, á Normandia, alguns moto-ralis, kM's Zero, Travel Event, quem sabe Marrocos, Bajas e outros passeios ......... NÃO SEI SE TENHO AGENDA
Aiiiii a Normandia tá decidido,VAMOS, já me ando a mentalizar, vai metendo os saquinhos a jeito........ ....... agenda .......... eu ñ tenho é € porque agenda arranjo de certeza. | |
|
| |
Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Nov 13, 2012 10:31 pm | |
| Hum.....normandia???? Sou gajo de vos acompanhar até caen, porque tenho lá familia e já ao tempo q ando para lá ir mas,ficava lá uns dias e não fazia a volta com voçês,e acompanhava outra vez para cá! | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Sáb Jan 26, 2013 7:14 pm | |
| Pessoal, já tenho ferias em agosto para estas datas, alguém alinha numa vadiagem até à Suiça? Eu vou de certeza....se alguem quizer fazer companhia | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Sáb Jan 26, 2013 7:31 pm | |
| | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Sáb Jan 26, 2013 7:33 pm | |
| | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| |
| |
xltuga
Moto : Teneré 660 3YF
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 11:36 am | |
| Boas.
Já há calculos de kms e gastos normais nestas deslocações?
Cumprimentos | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 12:37 pm | |
| - xltuga escreveu:
- Boas.
Já há calculos de kms e gastos normais nestas deslocações?
Cumprimentos pelas minhas contas são 350€ para gasolina e mais uns 50€ para alimentação | |
|
| |
xltuga
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 12:40 pm | |
| E à volta de 2350 kms para cada lado... não é? Este foi o caminho que o google maps me deu: Größere Kartenansicht | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 12:48 pm | |
| sim mais ou menos isso... eu estava a fazer contas a 2500kms para cada lado um total de 5000 km feitos em 5 a 6 dias para ida e volta... tinha que levar o tacho e o fogão... e quando lá chega-se não pagava inscrição porque estava liso e vinha dum país em crise profunda e tal e coiso... por isso 400€ era um numero que me levava lá e trazia-me para casa... e era uma coisa divertida... basicamente seria uma Voltinha "À la Vadio" ABR | |
|
| |
xltuga
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 2:59 pm | |
| Espera...... Edgar, estás a dizer 5 o 6 dias para cada lado ou no total? É que se for no total..... são cerca de 835 kms por dia!! | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 4:14 pm | |
| Pois,pois mas Agosto... é para a familia Também ando a pensar numa voltita por essa Europa. Como estará o tempo lá para finais de Abril ?? Seria uma volta para uma dúzia de dias à vadiola com divertimento à grande O pior é os dinheiros. Quando chegar a hora logo se verá. Haja saúde. | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 4:18 pm | |
| | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Jan 29, 2013 5:15 pm | |
| Se fosse encontro das 2KFs, não sei não... só precisava de falar com um dentista que por aí anda para me arranjar os 2 dentes que partiram num dos carretos da 2ª | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré | |
| |
|
| |
| Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré | |