| Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré | |
|
+25Ricardo Cardim Nélio migueltenere afranio-brasil Jorge AvisRarum Flat_Out Pmvpires RuiF Johnny_1056 Jarod angelo_lopes krieg xltuga Moutinho Iceman Rui Ludovico paulo Jacc Migpedro vitorcosta rui durao Marco constantino hugobruno Edgar 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
Edgar
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Dom Nov 11, 2012 6:34 pm | |
| É maior concentração de Vadios do Mundo e arredores O Evento anterior foi assim http://www.tenere.ch/gallery/2008/Treffen/index.htm | |
|
| |
hugobruno
Moto : xt660z
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Dom Nov 11, 2012 7:51 pm | |
| o ano passado era para fazer uma viagem que um dos destinos era a suiça,e agora vens para aqui postar estas coisas e deixas-me a pensar.......
pode ser que em 2013 aproveite a desculpa da concentraçao para ir com a mimnha pendura,mas tudo depende do nosso pequeno...
logo se vê | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| |
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Dom Nov 11, 2012 9:45 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Dom Nov 11, 2012 9:59 pm | |
| Boas Já estou a fazer contas à vida são uns 2300 km até lá http://goo.gl/maps/gkMbe talvez 5000 km de ida e volta... e uns 9 a 10 dias visto que 6 ou 7 são para o caminho O custo em gasolina pode chegar perto dos 400€ http://www.fotoviajar.com/kit-viagem/preco-combustiveis-europa-gasoleo-gasolina-diesel | |
|
| |
hugobruno
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Dom Nov 11, 2012 10:39 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Dom Nov 11, 2012 11:21 pm | |
| mas olha que é uma viagem e pêras tem muito para ver pelo caminho... até se pode fazer um desvio no regresso e passar pelo Mónaco e fazer a pista usada pelos F1 Saltar de raspão até Italia e por fim fazer um pequeno desvio em Espanha para conhecer o Deserto de Tabernas é considerado o maior deserto da Europa http://pt.wikipedia.org/wiki/Deserto_de_Tabernas | |
|
| |
hugobruno
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Dom Nov 11, 2012 11:51 pm | |
| olha eu vou mas é desligar isto e hackar o forum,nao quero ver mais isto...
estou a brincar,desde que tive que anular a viagem até á suiça,passando pelos pirineus,sul de frança e italia fiquei com uma viagem em falta e esta concentraçao era uma boa ideia para saciar a sede de viagem
em relaçao á dureza,a tenere parece que tem um sofá e nos temos bastante espirito de sacrificio
em relaçao aos desvios é uma boa ideia para tirar a monotonia e aproveitar para rentabilizar o percurso conhecendo o que aparece pelo caminho
ja estou a falar como se fossemos,paracem planos......era bom era | |
|
| |
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Seg Nov 12, 2012 12:50 pm | |
| ...e eu que estava tão sossegado no meu canto... | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Seg Nov 12, 2012 5:00 pm | |
| Realmente há malta que vem para aqui abrir tópicos para por a malta a fazer contas de cabeça... | |
|
| |
Jacc
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Seg Nov 12, 2012 6:16 pm | |
| | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Seg Nov 12, 2012 7:44 pm | |
| | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Seg Nov 12, 2012 11:03 pm | |
| Será que eles aceitam lá a minha mota velha na concentração , vou lá perguntar primeiro........FUI | |
|
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré Ter Nov 13, 2012 5:47 pm | |
| Tá dificil ir....... .......entre a viagem aos Pinguins, Eskimós, á Normandia, alguns moto-ralis, kM's Zero, Travel Event, quem sabe Marrocos, Bajas e outros passeios ......... NÃO SEI SE TENHO AGENDA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré | |
| |
|
| |
| Encontro Internacional 30 Anos Yamaha Ténéré | |
|