Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Onde comprar casacos a bom preço??

Ir para baixo 
+13
javleitao
ricasbeiro
jsantosvco
M4rco
RuiF
portista
Paulo Neto
tiagomp91
Nuno_Dias
krieg
Gonçalo
Pmvpires
Ricardo Torres
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
krieg
Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Star310
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:46 am

Já comprei dezenas de coisas na net e, cada vez mais, uso este método para fazer compras.
Nunca me dei mal. E, em questões de preço, acho vantajoso mesmo pagando os portes. No entanto há que perder tempo nas buscas.

Sem querer dizer mal da qualidade dos produtos da casa das peles, (especialidade peles) para mim, material de motos, é em lojas da especialidade e de fabricantes com experiência no ramo. Há qualquer coisa no forum dizendo que a qualidade de algumas costuras de um casaco dessa loja, eram duvidosas/fracas. Certo é que, isto também pode acontecer como defeito de fabrico numa marca reconhecida. Também sabemos que, muitas vezes, mas nem sempre, o barato por vezes sai caro.

Nada como ver, e experimentar.

Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 11:00 am

krieg escreveu:
Já comprei dezenas de coisas na net e, cada vez mais, uso este método para fazer compras.
Nunca me dei mal. E, em questões de preço, acho vantajoso mesmo pagando os portes. No entanto há que perder tempo nas buscas.

Sem querer dizer mal da qualidade dos produtos da casa das peles, (especialidade peles) para mim, material de motos, é em lojas da especialidade e de fabricantes com experiência no ramo. Há qualquer coisa no forum dizendo que a qualidade de algumas costuras de um casaco dessa loja, eram duvidosas/fracas. Certo é que, isto também pode acontecer como defeito de fabrico numa marca reconhecida. Também sabemos que, muitas vezes, mas nem sempre, o barato por vezes sai caro.

Nada como ver, e experimentar.

Subscrevo esta opinião.
Ponham um das marcas que mencionam e ou Alpinestar, Dainese, ou até Drenaline ao lado de um Caparica ou cartaxo e vejam as diferenças.
Já para não falar na qualidade das protecções, em que das marcas conceituadas são TESTADAS.
Um explo: Comprei um para a minha mulher da Caparica, e passado pouco tempo o mesmo começou a ficar com borbotos, eu inclusive tive um deles e aconteceu-me o mesmo, ou seja em pouco tempo o casaco parecia que tinha muitoooo tempo. Comecamos logo a procura de um outro de outra marca. Eu tinha também um Drenaline Atlas e ao fim de dois anos a levar com chuva, lama, pó etc...estava practicamente impec. As calças então estavam como novas!!
Tenho um Alpinestar practicamente novo e das poucas vezes que o vesti aquilo encaixa que nem uma luva, e sinto-me mais "seguro" porque de facto as protecções são de ourtro campeonato.
Portanto agora podem gastar 70/80€ num blusão, e para o ano por esta altura estarão provavelmente a pensar comprar outro e vão pagar os tais 150/200€.
Comprem logo um que valha os €€€, e não gastem dinheiro duas vezes.
Agora se de facto os €€€€ forem escassos...
portista

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 4:43 pm

Então e sites de onde se posa mandar vir este material alguém sabe?
Cumps
RuiF
RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 5:04 pm

portista escreveu:
Então e sites de onde se posa mandar vir este material alguém sabe?
Cumps

Aí para os teus lados tens a Masac, que tem montes de material e com a vantagem de teres também artigos com pequenos defeitos o que se traduz numa redução subtancial nos €€€€

M4rco
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 5:39 pm

Louis - Motorrad & Freizeit - Europas Nr.1

Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 37087
portista

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 5:59 pm

Masac... Já me tinham falado, tenho que ver um dia que vá para aqueles lados para ver se compensa a visita... Que marcas há por lá alguém sabe?
RuiF
RuiF

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:08 pm

portista escreveu:
Masac... Já me tinham falado, tenho que ver um dia que vá para aqueles lados para ver se compensa a visita... Que marcas há por lá alguém sabe?

podes ver aqui

http://www.masac.pt/

Eu comprei o meu casaco na masac, daqueles com defeito e poupei umas massas. O defeito resumia-se a um deterioração de um tecido que cobre o início das mangas e da gola, nada demais, de resto estava novinho Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 12626

RuiF
RuiF

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:11 pm

Só para acrescentar que esse material com defeito é material que foi usado, isto é, pessoal que comprou e trocou porque tinha defeito. Isto é, não é novo a estrear.

jsantosvco
jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:27 pm

Boas,
este fim de semana estiva na casa das peles/Cartaxo e os casacos que eles lá têm (muitos modelos diferente +-20) são muito bons, atendendo ao preço claro, eu se que um da Dainese por ex(eles também vende lá, têm uma lojo ao lado só da Dainese), é muito melhor, mas também custam 3 ou 4 vezes mais.

no site da casa das peles não estão quase modelos nenhuns, só na loja

É só a minha opinião!!! Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 919911
portista

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:30 pm

E para que valores há lá casacos e botas sabes?
ricasbeiro
ricasbeiro

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:51 pm

Dá aqui uma vista de olhos

Promoção LIDL
portista

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:29 pm

Obrigado pela info ricasbeiro, vou tentar ir buscar uma cinta!
javleitao
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:46 pm

M4rco escreveu:
Louis - Motorrad & Freizeit - Europas Nr.1

Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 37087

Mais nada!
Ou nesse site ou Masac. Mas isto sou eu que estou muito perto.
O problema desse site é se não acertas com o tamanho. Podes sempre devolver, mas o transporte é por tua conta.

O 1º casaco fui comprar à casa das peles e fiquei com a ideia que eles poderiam saber muito de peles e tecido mas não tanto de motociclismo.

portista

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:48 pm

Pois o problema é mesmo as medidas, porque comprava até usado, mas pode não servir....
abrpinto

Moto : Yamaha XT 350 e Honda Transalp 600

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:44 pm

Eu já mandei vir por aqui e tem preços excelentes Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 964551

http://www.outletmoto.com/index.php/pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde comprar casacos a bom preço??   Onde comprar casacos a bom preço?? - Página 2 Icon_minitime

Onde comprar casacos a bom preço??
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte