| Vou comprar um capacete - QUAL ? | |
|
+15rui durao mariomcarvalho Bruno Mourato Hot_Marmota M4rco Flat_Out javleitao Luis Rosado Gonçalo Moutinho Andre Filipe Edgar Paulo Neto silver_bullet MauricioQuaresma 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hot_Marmota
Moto : XTZ 660 TÉNERE
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Qui Out 04, 2012 5:50 pm | |
| Boas, Eu comprei recentemente este (Caberg Hyper-X): Aqui: FC-Moto Muito confortável bem arejado, se bem que no inverno deve ser frio, após os 120km/h é um pouco barulhento. A viseira é muito grande e bastante difícil (para não dizer impossível) de embaciar. Comprava outra vez na boa, em termos de campo de visão é excelente. Melhor que este só conheço o Schuberth J1: Mas é bem mais caro.FC-Moto Um abraço e boas curvas Hugo | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Qua Abr 17, 2013 1:39 pm | |
| Também estou a pensar trocar o meu BYE Ténéré Matt Black por um modular visto que já tenho outro só para o cross. Estou a pensar neste: http://www.box46.pt/loja/392-caberg-konda-p-m.html Alguém conhece ou já comprou? Preciso de um que não sinta vibrações ou muito ruído a partir dos 120km/h (principal defeito do Bye). Já agora se alguém estiver interessado no meu antigo diga | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Qua Abr 17, 2013 4:30 pm | |
| NEXX são os melhores... e são Nacionais Eu gostava de ter um XR1, é a evolução do meu... eu faço tudo com esse capacete... off road, dia a dia... etc tec... http://nexx-helmets.com/pt/catalog/show/2013/helmets/full-face/xr1.r | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Qua Abr 17, 2013 5:14 pm | |
| olha eu ando embeiçado pelo nolan n43. só me falta os euros | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Qua Abr 17, 2013 10:06 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Qui Abr 18, 2013 2:59 pm | |
| Ohh Rui olha que esse capacete é para velocípede num motociclo podes ser multado | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Qui Abr 18, 2013 4:15 pm | |
| Boas; Edgar, enganas-te... A grande maioria desses capacetes está homologado pela extinta DGV. Tanto que durante muitos anos arriscavas-te a levar uma multa que era de igual valor à de não usar capacete se andasses com a maioria dos capacetes topos-de-gama e com esses estavas safo. Houve muito boa gente multada com Arai's e afins. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Qui Abr 18, 2013 4:32 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Dom Jun 15, 2014 3:21 pm | |
| Este para mim está soberbo... http://www.ebay.es/itm/CASCO-MOTO-SHARK-RAW-NERO-OPACO-TG-XL-/351092241278 | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Dom Jun 15, 2014 11:15 pm | |
| Medonho!!!! Mas esses oculos parecem funcionar, devem dar para por em cima da cabeça. | |
|
| |
fpedroso
Moto : XT 1200 ZE
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Dom Jun 15, 2014 11:48 pm | |
| - mariomcarvalho escreveu:
- olha eu ando embeiçado pelo nolan n43. só me falta os euros
Boas, Sou novo no forum e espero que não leve a mal a minha "ousadia". Já saiu o novo n44 da nolan! Design mais moderno e igualmente funcional. Não é o meu estilo mas não posso deixar de concordar que é bonito o capacete. Cumprimentos | |
|
| |
Metralha1313
Moto : XT660Z Ténéré
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? Seg Jun 16, 2014 2:01 am | |
| Eu estou a vender o meu NEXX X40 preto mate. Comprei um integral porque cheguei a conclusao que nunca o uso como jet... Ainda tem mais de um ano de garantia e esta impecavel. Se alguem estiver interessado...
Preço negociável. http://portimao-portimao.olx.pt/capacete-nexx-x40-iid-453669361 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vou comprar um capacete - QUAL ? | |
| |
|
| |
| Vou comprar um capacete - QUAL ? | |
|