Olá a todos Chegou a hora de meter um pneu traseiro na minha tenere 660 de 2011 e chegou as duvidas de qual seria o mais indicado para esta altura que a chuva chegará não tarda nada e como sou muito medricas ou menos que tenha o pneu indicado O pneu dianteiro não está mau mas seria melhor meter o par? A utilidade que irei dar será umas voltas de vez enquando seja fim de semana ou não desde que não esteja a chover
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Qual pneu? Sáb Out 03, 2015 12:23 am
Qual é o que tens actualmente? não gostas-te do que tens usado?
ou procuras algo mais misto ou que faça mais kms?
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
Assunto: Re: Qual pneu? Sáb Out 03, 2015 9:39 am
Só nesta pagina ha 7 tópicos (com este) a falar de pneus
Dá uma leitura nos outros
rogerio silva
Moto : xtz tenere 660
Assunto: Re: Qual pneu? Dom Out 04, 2015 11:18 pm
Olá Gil sim já vi os tópicos existentes e a grande maioria falam d pneus mais off road E como vem o inverno para mim o off road está completamente d parte pra isso tenho a KTM
Edgar tenho o michelin sirac não tenho nada contra mas julgo que deve de haver pneus mais indicados para inverno Do que tenho visto por aqui compraste o bridgestone tw42 julgo que procuraste o mais indicado para a utilidade que irás dar Eu tenho os heidenau k60 m s debaixo de olho é uma questão de qualidade\preço\segurança mas gostava da opinião de quem tem experiência e como perguntar não ofende Peço desculpa de mais este tópico sobre pneus
m84xt
Moto : XT600E - 1997
Assunto: Re: Qual pneu? Sex Out 09, 2015 1:01 am
rogerio silva escreveu:
Olá Gil sim já vi os tópicos existentes e a grande maioria falam d pneus mais off road E como vem o inverno para mim o off road está completamente d parte pra isso tenho a KTM
Edgar tenho o michelin sirac não tenho nada contra mas julgo que deve de haver pneus mais indicados para inverno Do que tenho visto por aqui compraste o bridgestone tw42 julgo que procuraste o mais indicado para a utilidade que irás dar Eu tenho os heidenau k60 m s debaixo de olho é uma questão de qualidade\preço\segurança mas gostava da opinião de quem tem experiência e como perguntar não ofende Peço desculpa de mais este tópico sobre pneus
Olá, eu vou agora meter uns Continental ContiEscape, porque precisava duns novos mais estradistas, mas também pelo inverno. Nunca experimentei, mas Pelo que li, convenceram-me!
ABR
Edgar
Assunto: Re: Qual pneu? Sex Out 09, 2015 2:06 am
Eu gosto do Bridgestone TW41/42 por causa do inverno e da estrada molhada pois uso mais a Mota de inverno do que no verão
Como as vezes vou dar aqueles passeios off road, eles também ajudam
Mas os TW41/42 são muito mais barulhentos que o TW47/48, os Sirac ou os Dunlop que também já usei
os Dunlop TRAILMAX deixaram saudades, mas são muito caros
cromo1999
Moto : xt 600
Assunto: Re: Qual pneu? Sex Nov 27, 2015 8:11 pm
Edgar escreveu:
Eu gosto do Bridgestone TW41/42 por causa do inverno e da estrada molhada pois uso mais a Mota de inverno do que no verão
Como as vezes vou dar aqueles passeios off road, eles também ajudam
Mas os TW41/42 são muito mais barulhentos que o TW47/48, os Sirac ou os Dunlop que também já usei
os Dunlop TRAILMAX deixaram saudades, mas são muito caros
Boa tarde é destes trailmax que estás a falar? http://www.pneus-online.pt/pneu-mota/procura-dimensao/ Obrigado
Edgar
Assunto: Re: Qual pneu? Sáb Nov 28, 2015 6:10 pm
Esse link não mostra pneus mas são os iguais ao da foto em cima
cromo1999
Moto : xt 600
Assunto: Re: Qual pneu? Sáb Nov 28, 2015 6:27 pm
Ok então são esses mesmo .... estão a 57 euros é um bom preço... já mandei vir...
Edgar
Assunto: Re: Qual pneu? Sáb Nov 28, 2015 6:57 pm
realmente estão baratos http://www.pneus-online.pt/pneu-mota/dunlop/trailmax/120-90--17-tt-64-s-j.html#teste-trailmax
pois todos os que vi era na casa dos 120€ ou mais e 80 ou 90€ para a frente
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
Assunto: Re: Qual pneu? Dom Nov 29, 2015 9:25 am
Os Trailmax parecem-me muito semelhante (em tipo de rasto) aos TW47/48
Joao Semedo
Moto : XT660Z Tenere
Assunto: Re: Qual pneu? Dom Nov 29, 2015 12:16 pm
Boas,
Tenho os Heidenau K60 (art e trs) e são bons. Mas atenção, sao pneus 50/50, se procuras mais aderência na chuva há melhores,mas claro penalizando o off...
Abc
Cumprimentos
Joao S.
tunante
Moto : xt 600 E 98
Assunto: Re: Qual pneu? Seg Nov 30, 2015 7:50 pm
boas...eu montei faz pouco tempo heidenau k 60 scout á frente e atrás e estou muito contente....vamos ver quantos km fazem