| Anti-furo | |
|
+9marcoantonio Moutinho m84xt Kleber Lima Edgar ACordeiro Johnny_1056 webmonstro Jorge 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Anti-furo Sex Set 14, 2012 11:46 am | |
| Eu também ando sempre acompanhado de uma coisa dessas na minha XT, que agora está armazenada aqui: Se me vai servir para alguma coisa ou não isso sinceramente não sei, mas foi a forma que encontrei de estar mais prevenido, em conjunto tenho também uma lampada H4 suplente junto do farol da frente, e um tool tube com alguma ferramenta e uns cabos para a bateria. | |
|
| |
m84xt
Moto : XT600E - 1997
| Assunto: Re: Anti-furo Sex Set 14, 2012 11:54 am | |
| - Moutinho escreveu:
- Eu também ando sempre acompanhado de uma coisa dessas na minha XT, que agora está armazenada aqui:
Se me vai servir para alguma coisa ou não isso sinceramente não sei, mas foi a forma que encontrei de estar mais prevenido, em conjunto tenho também uma lampada H4 suplente junto do farol da frente, e um tool tube com alguma ferramenta e uns cabos para a bateria. é ai mesmo que tenho o meu tb! mas so ta numa bolsita e nao 'presa' a mota. Assim, consigo tirar o spray sem grandes esforços! alias, acho que nem tenho que tirar o plastico lateral...! abr | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Anti-furo Sex Set 14, 2012 1:30 pm | |
| | |
|
| |
marcoantonio
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Re: Anti-furo Sex Set 14, 2012 2:09 pm | |
| tenho de comprar um idem, e arranjar meio de a prender na mota, meio escondida .. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Anti-furo Dom Set 16, 2012 2:49 am | |
| Boas... Actualmente fui por outro caminho... pus o spray de parte... e levo comigo 2 desmontas e remendos... mais uma bomba de bicicleta... ocupa menos espaço que um spray http://vadiodaxt.blogspot.pt/2011/07/kit-anti-furo.html ABR | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Anti-furo Dom Set 16, 2012 11:26 am | |
| | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| |
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Anti-furo Dom Set 16, 2012 11:52 am | |
| - Duncan escreveu:
- Agora fiquei com uma dúvida... será que também funciona num pneu sem camara de ar??!
Sim já usei na moto4 e tambem dá | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Anti-furo Dom Set 16, 2012 10:34 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Anti-furo Ter Fev 19, 2013 10:10 pm | |
| Actualização; Volvidos 5 meses, o pneu continua cheio... Tá aprovado... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Anti-furo Qua Fev 20, 2013 1:24 am | |
| @Jorge uma coisa é o pneu estar cheio... e outra coisa é fazermos uma viagenzeca até ao Algarve num dia de verão com isso... será que aguenta a temperatura que o pneu vai atingir??? por vezes em certas circunstancias até os tacos descolam... ou os remendos das câmaras porque uma coisa parada é diferente de uma coisa a rolar desalmadamente... ou seja é um elo fraco que nós vamos subestimar usando esse spray a médio prazo mas não estou a dizer que seja o caso... | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Anti-furo Qua Fev 20, 2013 9:56 am | |
| @Edgar Tens razão, é importante dizer que a moto tem estado parada este tempo todo... ... em andamento se calhar os resultados poderam ser outros. | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Anti-furo Qua Fev 20, 2013 10:39 am | |
| Boas; Sempre olhei com alguma desconfiança para esses sprays, mas o que é certo é que já me safaram. Tenho sempre a sensação que se compram, andam uma data de tempo a rebolar no carro ou na moto e quando são realmente necessários não funcionam. Numa roda com câmara de ar prefiro usar o clássico remendo para desenrascar e substituir a câmara assim que possível. Mas nos últimos anos, como só tenho usado motos com rodas tubeless, limito-me a andar com um kit de tacos e botijas de gás comprimido. E mesmo assim, geralmente acabo por usar pneus com tacos até ao fim sem problemas. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Anti-furo Dom Jun 15, 2014 3:46 pm | |
| Já aqui foi dito (forum) algumas vezes que este tipo de solução poucos resultados tem na pratica, principalmente se for utilizados em cameras de ar, porque só vai resultar se o furo for pequeno... ... e depois tem muito haver com o produto que se utiliza (barato) digo isto porque já passei por 2 situações que me surpreenderam, a 1ª foi no Portugal Challenger onde o Joel ficou com a moto babada de espuma quando em Portalegre a embalagem rebentou... ... hoje aconteceu com o Cardim que a tinha a dele dentro de um saco de deposito preso junto à rabeta, e o estrondo de foi de tal ordem que estávamos nós dentro de casa e pareceu-nos um rebentamento dum pneu de camião, mas só quando foi para se irem embora é que associamos o estrondo ao estado em que ficou o dito saco e a moto do Ricardo... o Migpedro tirou umas fotos Por isso companheiros, cuidado com os vossos kit anti-furo expostos ao calor! | |
|
| |
Nélio
Moto : XT1200Z & CRF250L
| Assunto: Re: Anti-furo Dom Jun 15, 2014 8:51 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anti-furo | |
| |
|