Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .

Ir para baixo 
+11
vitorcosta
javier.dercole
mariomcarvalho
odamA
javleitao
Johnny_1056
Edgar
krieg
Nuno_Dias
Gonçalo
MauricioQuaresma
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Flat_Out
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:50 pm

Então e esta solução:




Mais info aqui:

http://www.rhinotireportugal.com/web/
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:59 pm


Talvez seja uma boa solução, mas só para quem tenha jantes tubeless... Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 37087

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:05 am

Encontrei solução identica para jantes de raios... Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 37087



Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:06 am

Também existe liquido para cameras de ar tipo este:



Eu uso na minha bike de btt e estou satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:09 am

Flat_Out escreveu:
Também existe liquido para cameras de ar tipo este:
....Eu uso na minha bike de btt e estou satisfeito.

E na moto... não esprimentas-te ??

Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:15 am

Jomatos escreveu:
Flat_Out escreveu:
Também existe liquido para cameras de ar tipo este:
....Eu uso na minha bike de btt e estou satisfeito.

E na moto... não esprimentas-te ??



Por acaso ainda não, mas por preguiça. Em furos pequenos evita contra-tempos pois sela rápido. Mas qualquer dia meto. Até porque ainda não adquiri o kit de reparação de furos (vulgo: tacos). Qualquer dia lixo-me Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:23 am

Flat_Out escreveu:
Jomatos escreveu:

E na moto... não esprimentas-te ??



Por acaso ainda não, mas por preguiça. Em furos pequenos evita contra-tempos pois sela rápido. Mas qualquer dia meto. Até porque ainda não adquiri o kit de reparação de furos (vulgo: tacos). Qualquer dia lixo-me Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 546328

Compra-se isso onde... é que as minhas bicicletas, não sei se por falta de uso, quando quero dar umas voltas encontro-as sempre com os pneus off... Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 415376

Edit; Agora anda tambem o pneu da frenta da XL a perder ar, mas como é tubeless e é novo, só pode ser ou da jante ou da válvula, e se calhar opto por colocar-lhe uma camera ou essa "coisa" do Rhino... Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 546328

Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:02 am

[/quote]

Compra-se isso onde... é que as minhas bicicletas, não sei se por falta de uso, quando quero dar umas voltas encontro-as sempre com os pneus off... Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 415376

[/quote]

Podes encontrar em qualquer loja de bicicletas e talvez na Decathlon. As marcas mais conhecidas são a "Slime", a "No Tubes" e a "No Pinchazos". Um frasco de Slime dá para duas rodas de bicicleta sejam elas tubeless ou camera de ar, a grande vantagem é que se furares o pneu este não vaza e chegas sempre a casa a menos que seja um rasgão.

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 ImagesCAP61JGJ
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 ImagesCA3572EP

Também podes comprar cameras de ar já com Slime ou No Tubes.

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 ImagesCAJV5FU7

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:35 pm

Flat_Out escreveu:
Jomatos escreveu:

Compra-se isso onde...

Podes encontrar em qualquer loja de bicicletas e talvez na Decathlon...

Obrigado pela dica... Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 314851

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:50 pm

Eu já tenho slime no pneu dianteiro.

Não meti no traseiro porque descobri que ando com uma camara de ar de 18''... Tenho andado desde sempre.

A ver se arranjo uma reforçada em 17'' ou na pior das hipóteses, uma de marca decente em 17'' e meto o Slime que por agora habita na garagem do XTécnico. Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Marco constantino
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:43 pm

Este produto é bem melhor que o Slime, e tb se encontra bem em qualquer loja de bikes e afins

Joe´s no-Flat´s
[img]Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Joenoflat [/img]

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 6:02 pm

@Marco constantino

Usas isso na moto... ou só nas bikes ??

Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .   Camera de ar normal vs Camera de ar  reforçada . - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma camera
» Camera Fly 360
» Ion air pro camera
» Replay camera
» Camera chinoca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: