Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais uma camera

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fortuna
Mais uma camera Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 1:38 am

Pois é, cedi à tentação e comprei uma Drift HD170. Removi o som porque é só vento. Acho que deixei a sensibilidade no máximo. Rolling Eyes

Outra coisa que devia ter feito era ter deixado isto em 720p de inicio em vez de 1080p. É trabalhar 2x mais - um desperdicio de tempo e paciencia. Mais uma camera 11244

Fiz este video depois do bules meio à pressão e editei uns comentarios (tem que abrir no youtube para verem) porque também ainda não atinei com o software de legendas Mais uma camera 11244 Isto em linux não é tão fácil como no movie maker e arranjar a maneira certa de fazer o upload para o Youtube requer algum esforço. A imagem ficou super saturada Mais uma camera 546328

Se puderem usem a versão HD no youtube e evitem a versão mais baixa. Uma vergonha. Não me apetece ter mais uma conta e password, mas acho que tenho mesmo que passar para o Vimeo. Divirtam-se.

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Mais uma camera Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 1:43 am

Boas, onde a compras-te e quanto te custou..
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Fortuna
Mais uma camera Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 1:48 am

Comprei na Action Cameras. É cara como os cornos e não vale a pena procurar. É igual em todo o lado só que do site "tugues" não pagas os portes. 2 dias uteis pela UPS.

Já agoram quem se decidir por uma coisa destas, tenho um link com firmwares que a empresa não tem no site... Mais uma camera 660860

Há uma mais barata a X170...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Mais uma camera Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:27 am


Até parece uma imagem profissional Mais uma camera 964551

Muito boa Mais uma camera 964551

Parece que está uns furinhos acima das outras que tenho visto...
Até tem um pequeno LCD para ver onde está a apontar Mais uma camera 122298

ABR Mais uma camera 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Mais uma camera Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:32 am

Todas têm pros e contras. é pesar o que mais nos convém.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mais uma camera Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:43 am

Ja conhecia este modelo , tem grandes vantagens onde destaco o facto de ter um angulo de 170* de objectiva o que permite ter sem dificuldades excelentes perspectivas do meio envolvente , tem o tal ecra para confirmar no local a afinaçao e o comando remoto entao nem se fala ...
Eu apenas nao iria para a versao HD , custa o dobro das ''normais'' e tem quase as mesmas funcoes , a ''normal'' sei que ronda os 140€ e faz quase o mesmo que essa e essa bixinha HD custa 330€ ... a meu ver demasiado por apenas mais uns pixeis . Este link vai directo a pagina onde esta a ''normal''

Cumps e parabens pela compra amigo , agora é que tens de vir ao TTodos a Évora Mais uma camera 122298 (tens alguma ideia do tempo de captura e da longevidade das baterias ??)
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Mais uma camera Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:52 pm

Eu vou apontar para duas horas... Pode ser que teste no TTodos a Évora. A esperança é a ultima a morrer :)

Basicamente é para encher o cartão de 8gb que tenho aqui. Mas tenho mais um de 4gb.

MAS como a mota tem isqueiro posso usar isso e ter bateria por tempo indefinido Mais uma camera 12626 Ou para ir carregando. Não fica é waterproof mas isto é sempre o mesmo. Com àgua temos que usar bateria... Se for só para carregar mete-se dentro de um saco de plastico e pronto :bounce:

Até ao final do ano devem mandar a caixa à prova de àgua cá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mais uma camera Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeQui Out 21, 2010 6:39 pm

Fica aqui este video da versao nao HD da Drift , tem todas as funcionalidades da maquina do Fortuna (tirando o HD) e grava com qualidade de DVD (5MP de capacidade)



vejam o video em 480p pois como se sabe o Tube sacrifica grande parte da qualidade das filmagens

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Mais uma camera Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:44 pm

Bem, nesse video o gajo parece que dá 220km/h lá por volta do minuto 3:10. LOL

Ganda maluco!!! Mais uma camera 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Mais uma camera Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeQui Out 21, 2010 10:15 pm

@Marco

- os 5MP não tem nada a ver com qualidade DVD.

E não confundir HD com FullHD que são resoluções diferentes e bem acima do DVD, respectivamente, 1280x720p e 1920x1080p

Na realidade a HD170 a GoProHD e a Contour1080 são FullHD com 5MP de resolução. Ainda hoje tive na mão uma toshiba digital que fullhd mas com resolução de 3.1MP.

Cuidado com estas historias porque os MP ajudam mas são o factor menos importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Mais uma camera Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeQui Out 21, 2010 10:21 pm

Bem apenas mencionei o que esta no site ... ''A X170 grava vídeo em qualidade DVD e fotografa a 5 Mega pixels ... '' .
Toda a maneira as imagens falam por si ... nao temo brilhantismo das HD mas tem la quase tudo Mais uma camera 353512

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Mais uma camera Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitimeQui Out 21, 2010 10:38 pm

Boa razão para ler em ingles... Mais uma camera 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma camera Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma camera   Mais uma camera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma camera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Camera de ar normal vs Camera de ar reforçada .
» Camera Fly 360
» Ion air pro camera
» Googles com camera HD
» Camera chinoca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: