Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira | |
|
+10krieg Edgar Migpedro Rui Ludovico Jorge tintas72 M4rco vvsferrer Moutinho javleitao 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
tintas72
Moto : Dr350Se
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sex maio 25, 2012 10:10 pm | |
| - Citação :
- O tacho? Digam a vossa justiça. Eu já opinei
Na barragem de St.Lusia à um restaurante não sei se está aberto ao domingo, ou então na Pampilhosa. Se calhar é o melhor. | |
| | | Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sex maio 25, 2012 10:27 pm | |
| [quote="javleitao"] - tintas72 escreveu:
- Boas,
espero por voces na rotunda a seguir a Gois, onde se junta a estrada que vem da lousã( no mapa que eu postei a aldeia mais proxima chama-se Portela) A que horas chegaram a Gois?
Está registado, a ver se não falha. Segue contato por mp. - Moutinho escreveu:
- tintas72 escreveu:
- Secalhar o ponto de encontro em Penacova às 10h30, devia ser alterado para as 10h, que acham?
E afinal como fazemos com o tacho? Deve ser melhor Tipo Mealhada 9h00/9h15, Penacova 10h00, Góis 10h45
O tacho? Digam a vossa justiça. Eu já opinei
Oh pá eu ando a tentar ver na net que comercio é que existe na zona, mas não chego a conclusão nenhuma, parece que há um restaurante chamado "Gasometro" em Barroca Grande. Eu se soubesse que existia lá umas barracas de comes, ou um super-mercado, já dava para fazer um piquenique sem levar a mochila muito carregada. Acho que o nosso destino é este: | |
| | | Moutinho
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sex maio 25, 2012 10:31 pm | |
| Ora bem então os corajosos são 4 ou estou-me a esquecer de algum?
- javleitao
- tintas72
- M4rco
- Moutinho | |
| | | Moutinho
| | | | M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sex maio 25, 2012 11:35 pm | |
| | |
| | | javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| | | | Moutinho
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sáb maio 26, 2012 12:17 pm | |
| - javleitao escreveu:
- O meu gps diz que há 2 restaurantes em Unhais-o-velho, um em Janeiro de Baixo, um em Fajão, 3 em Piodão ... Mas já não é atualizado há 3 anos
Mesmo que falhe há sempre um tasco que faça umas sandochas ou umas bifanas
É pá como é que eu não me lembrei antes!!! Vamos almoçar ao Fajão, já lá fui algumas vezes e come-se muita bem, aquilo é numa aldeia muita linda. Já houve aqui no forum quem mostra-se fotos dessa zona. http://www.clubextportugal.com/t3735-coimbra-piodao-coimbra-tomar-coimbra Eu aconselho vivamente, pelo que vejo no google maps aquilo fica mesmo no nosso caminho, apesar de ainda ficar a 38km do nosso destino, mas vale a pena nem que seja só para tirar as fotos à aldeia, vejam o tópico a cima. Agora a parte pior: acho que o tempo não está ajudar... | |
| | | M4rco
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sáb maio 26, 2012 6:09 pm | |
| | |
| | | javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sáb maio 26, 2012 6:19 pm | |
| @M4rco: 9h00 na rotunda que vai pro Luso? | |
| | | tintas72
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sáb maio 26, 2012 8:52 pm | |
| - Moutinho escreveu:
- javleitao escreveu:
- O meu gps diz que há 2 restaurantes em Unhais-o-velho, um em Janeiro de Baixo, um em Fajão, 3 em Piodão ... Mas já não é atualizado há 3 anos
Mesmo que falhe há sempre um tasco que faça umas sandochas ou umas bifanas
É pá como é que eu não me lembrei antes!!!
Vamos almoçar ao Fajão, já lá fui algumas vezes e come-se muita bem, aquilo é numa aldeia muita linda.
Já houve aqui no forum quem mostra-se fotos dessa zona.
http://www.clubextportugal.com/t3735-coimbra-piodao-coimbra-tomar-coimbra
Eu aconselho vivamente, pelo que vejo no google maps aquilo fica mesmo no nosso caminho, apesar de ainda ficar a 38km do nosso destino, mas vale a pena nem que seja só para tirar as fotos à aldeia, vejam o tópico a cima.
Agora a parte pior: acho que o tempo não está ajudar... Boas Moutinho, eu lembrei-me do Fajão só que aquilo ao domingo tem muita gente ou tinha e é um pouco carot€, mas por mim tudo bem. Já agora o meu telm: Moutinho onde é que viste mau tempo? | |
| | | Moutinho
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sáb maio 26, 2012 10:02 pm | |
| | |
| | | Moutinho
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sáb maio 26, 2012 10:15 pm | |
| Pessoal, Está então combinado, 10h00 em Penacova?! Quando chegar aviso, o contacto segui por PM, Leitão tu já tens o meu contacto, certo? | |
| | | Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Sáb maio 26, 2012 10:48 pm | |
| | |
| | | M4rco
| | | | tintas72
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira Qui maio 31, 2012 9:54 pm | |
| Boas, como é colegas de passeio não tem por ai umas fotos? Não levei a minha maquina está meia estragada . Foi uma voltinha fixe,bom almoço e boa companhia, 5***** | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira | |
| |
| | | | Subida impossível, 27 de Maio, Minas da Panasqueira | |
|