Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !

Ir para baixo 
+18
Johnny_1056
DiogoTé
Rikardo
Pmvpires
rummi
flavio
ricasbeiro
NÉNATÉ
Migpedro
Marco F.
angelo_lopes
Jorge
Gonçalo
Jarod
Edgar
odamA
Marco constantino
rui braz
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Jorge
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:18 pm

Pmvpires escreveu:
Flat_Out escreveu:
Como sempre digo: a marca é o que menos importa e mesmo estando a adorar a minha Té no dia que a AJP fizer uma trail sei que a vou comprar sem hesitar... Adoro tudo o que foi, é e será feito em Portugal.

UMM, Portaro, Casal, AJP, etc... Aah e Sagres, SuperBock Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 919911 Aah e os amigos! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 919911

Apesar de termos uns politicos de m3rd@, e uma justiça que valha-nos Deus, adoro este país e todos aqueles que teimam em fazer algo positivo e que tanto nos orgulham. Por isso sonho como uma AJP Trail!!!


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 12626 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 12626

+ 1

Offtopic; a AJP alguma vez lançou uma moto a 4T ?? ou só teve a 2T
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:33 pm

...èpa politicos é que nao Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 1406176608


Já o Éça disse




... Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 303996 os politicos sao como fraldras, temos que as mudar, ambos pela mesma razao. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 303996


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 342621
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:50 pm

Jomatos escreveu:


Offtopic; a AJP alguma vez lançou uma moto a 4T ?? ou só teve a 2T

Boas...

AJP é tudo a 4 tempos Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 964551

ABR Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:05 am

Edgar escreveu:
Jomatos escreveu:


Offtopic; a AJP alguma vez lançou uma moto a 4T ?? ou só teve a 2T

Boas...

AJP é tudo a 4 tempos Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 964551

ABR Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 919911

Acho que chegou a lançar no passado mas não teimo neste tipo de coisas... ACtualmente acho que realmente só tem mesmo 4T... e bem catitas por sinal. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
javleitao
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:10 am

Edgar escreveu:
Jomatos escreveu:


Offtopic; a AJP alguma vez lançou uma moto a 4T ?? ou só teve a 2T

Boas...

AJP é tudo a 4 tempos Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 964551

ABR Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 919911

Boas
Então mas não havia uma cinquentinha a 2T que até tinha o nome de uma gasolineira Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 680704

Havia pois
Spoiler:
Tens razão, não era uma moto era uma motorizada Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 449138

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:12 am

Aqui fica um pouco da historia da AJP ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
krieg
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:35 am

De Portugal só gosto do clima, da paisagem, da alimentação e do vinho Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 945103
Quanto ao resto .... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:52 am

odamA escreveu:
...èpa politicos é que nao Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 1406176608


Já o Éça disse




... Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 303996 os politicos sao como fraldras, temos que as mudar, ambos pela mesma razao. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 303996


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 342621


De Portugal só gosto do clima, da paisagem, da alimentação e do vinho
Quanto ao resto ....
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:11 am

Já ando há muito para esperimentar uma AJP Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 4:16 pm

Todos já viram mas aqui fica mais uma vez (e a provar que não é o tamanho ou a potência que contam mas a vontade, o empenho e a ousadia!)

De Penafiel até à Africa do Sul... Osvaldo Garcia:

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Ajposvaldogarcia3

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Ajposvaldogarcia2

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 28858133626443982410274

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Paragemcomcoca

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 5099310548_7c2fc8dcef_z


E ainda como extra para podermos perceber um pouco melhor de quem estamos a falar...

Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 4:59 pm

Acompanhei a viagem desta AJP PR pela Africa, na altura ainda ñ tinha a Té mas tinha a minha Skyteam SM 200 e já sonhava em fazer o mesmo com ela.
Como também ñ tinha carta de mota (só de carro) e gostava de ter uma trail andei bastante tempo apaixonado pela Derbi Terra adventure 125cc mas infelizmente ñ é comercializada em Portugal
[img]Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Derbi125terraadventure2[/img]

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:46 am

Edgar escreveu:
Boas...

AJP é tudo a 4 tempos

ABR

Jarod escreveu:

Acho que chegou a lançar no passado mas não teimo neste tipo de coisas... ACtualmente acho que realmente só tem mesmo 4T... e bem catitas por sinal. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 296550

Boas,
Eu estava a pensar na decada de 80/90...
Não sabia que ainda se faziam...Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 296550


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 919911
Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:34 pm

OSVALDO GARCIA RUMO À BOA ESPERANÇA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
Conteúdo patrocinado





Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Olá amigos
» Amigos das 49,9
» Olá amigos!
» meus amigos
» Olá amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: