Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !

Ir para baixo 
+18
Johnny_1056
DiogoTé
Rikardo
Pmvpires
rummi
flavio
ricasbeiro
NÉNATÉ
Migpedro
Marco F.
angelo_lopes
Jorge
Gonçalo
Jarod
Edgar
odamA
Marco constantino
rui braz
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
rui braz
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:09 pm


Para informar publicamente que com aquele Avatar Ranhoso este Senhor deixou de ser meu Amigo !


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608





Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 430596 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 430596 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 430596


Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:15 pm

É que já tinha reparado e lembrei-me exactamente do mesmo, "ora ai está um logo que o Braz de certo vai gostar"
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 796959 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 796959
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:04 pm

....mas a Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 303996 ventuinha Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 303996 é vermelha e tu não gosta é da azul. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 353512

Eu gostei bastante, Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 660860


Para esqueceres este assunto olha estas. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 909462

[img]Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Gs4[/img]

[img]Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Gs1m[/img]

Ja passamos aqui.

[img]Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 93174468[/img]

Deves de gostar mais desta (bm com cilindro no chao)

[img]Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Gs2s[/img]

[img]Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Gs3k[/img]


Olha quando tiveres com.....eu coloco mais. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:55 pm

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 546328

Pois...

ele devia ter pensado nisso antes de cometer aquela horrível atitude...


mas pode ter sido SPAM ou virus... sei lá Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 546328 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 680704
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:12 pm

rui braz escreveu:

Para informar publicamente que com aquele Avatar Ranhoso este Senhor deixou de ser meu Amigo !


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 176279 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1406176608





Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 430596 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 430596 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 430596



O amigo Rui já foi apanhado montado na sua BMW125R e ninguém deixou de gostar de si... Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 945103

Os amigos são assim mesmo, gostamos deles mesmo com os seus defeitos.... Levam é uns calduços pelo meio para deixarem de ser parvos! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 660860 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gonçalo
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:20 pm

Os amigos é como o casamento... para o melhor e o pior Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 11:31 pm

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 945103

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 1:14 am

Braz podes meter a mota aqui:
http://www1.bmw.pt/pls/dbmwsss/web_event_bmw?xcode=1262712998 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 10:31 am

Boas,

Para os mais esquecidos das regras de bom funcionamento do forum, ficam duas alineas;

CXTP - Estatutos escreveu:

5 - O forum tem o propósito principal de promover a unidade entre os membros e de reunir opiniões e ajudas sobre as motos.


10 - Devemos colocar sempre os princípios acima das personalidades.

Peço desculpa pela inconveniência, mas acho que as piadas ás BM já estão "carecas" e em nada abonam este forum, pois não podemos esquecer que temos por cá muito boa gente com essa marca. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 37087

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 919911



Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:11 am

Jomatos escreveu:
Boas,

Para os mais esquecidos das regras de bom funcionamento do forum, ficam duas alineas;

CXTP - Estatutos escreveu:

5 - O forum tem o propósito principal de promover a unidade entre os membros e de reunir opiniões e ajudas sobre as motos.


10 - Devemos colocar sempre os princípios acima das personalidades.

Peço desculpa pela inconveniência, mas acho que as piadas ás BM já estão "carecas" e em nada abonam este forum, pois não podemos esquecer que temos por cá muito boa gente com essa marca. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 37087

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 919911




Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1520770646 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1520770646 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 1520770646
Para reunir mais opiniões, a minha é que as piadas à BM nunca hão-de ficar "carecas" Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
odamA
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 11:28 am

Desculpem lá, Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 353512


...a todos os que da BMW são, mas foi mesmo brincadeira de bom gosto, é que o azul é do céu e a hélice é que é branca, branca que é as que andam mais. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 909462

...mas parece que afinal ja nao é assim, sao apenas as cores da Baviera.
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 796959
E são iguais áquelas do jogador de bola que disse que que só tinha uma cor no coração, o azul e o branco Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 296550


Sobre carecas ou monas lisas, eu nao estou em piada, até postei foto, mas tenho mais, muitas mais, e gosto tanto da Frabrica de Motores da Baviera (BMW) como eles gostam de mim.

Se queres mais umas fotos do album, Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 303996 Cilindro no chao Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 303996 , o que até é um elogio, pois é a unica que o consegue.


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Jarod
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:10 pm

Jomatos escreveu:
Boas,

Para os mais esquecidos das regras de bom funcionamento do forum, ficam duas alineas;

CXTP - Estatutos escreveu:

5 - O forum tem o propósito principal de promover a unidade entre os membros e de reunir opiniões e ajudas sobre as motos.


10 - Devemos colocar sempre os princípios acima das personalidades.

Peço desculpa pela inconveniência, mas acho que as piadas ás BM já estão "carecas" e em nada abonam este forum, pois não podemos esquecer que temos por cá muito boa gente com essa marca. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 37087

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 919911


É sem maldade Jorge. Pelo menos da minha parte é.

Todos temos clubismos e é natural haverem brincadeiras... No Facebook e por essa internet a fora, sempre que o Sporting ganha ao Benfica ou vice-versa, surgem sempre N piadas acerca disso...

A BMW caiu em brincadeira e dificilmente vai deixar de ser brincada nestas bandas mas é sempre sem maldade... Nos outros fóruns mono-marca também haverão brincadeiras contra a Yamaha de certeza. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 296550 É para o lado que eu durmo melhor. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 296550

Eu gosto da BMW, da HP2 e da F800GS... De resto acho-as feias!

Mas gosto muito mais de brincar com o meu amigo Braz montado na sua BMW125R. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 24863
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rui braz
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:13 pm

Jomatos , Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 919911


Acho que andam por aqui alguns dos que escreveram essas regras Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 909462

Não peças desculpa, já não temos idade para isso ...temos é de tentar evitar ( pedir desculpas !)

Este forum sempre funcionou assim, pelos vistos o meu amigo é um dos ( e ainda bem ! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 919911 ) bons e que contribuem de uma excelente forma para esta nossa casa ...

a piada disto tudo é que o sr Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 909462 Marco F. tem de pedir desculpas e alterar o seu avatar ..........



Eu gosto muito de bms Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 4276145973 e ainda não estou " careca "....


Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 102908 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 102908








Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:32 pm

Têm toda a razão, o problema está em mim porque já não me consigo identificar como clube e afim de evitar causar mais problemas, vou-me afastar sem ressentimentos, apenas triste por não ter conseguido fazer nada de positivo por ele.

Um abraço a todos
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:52 pm

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 546328



Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 680704 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 680704 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 680704


...a mim nao me causas problema nenhum, nem nunca o irão conseguir, alem da liberdade de expressão e de opinar sobre o que seja (desque entenda, perceba e compreenda o contexto, assunto), sou bem responsavel pelos meus atos, pelo que escrevo e pelo que intenciono demostrar ou dar a entender (sem culpa do receptor nao entender o que escrevo ou o porque)........ e sim nao quero agradar a ninguem, vivo em Troia sem ser troiano e fico grego só quando caio.

Talvez tenhas "feito" agora, algo possitivo por "ele".

Mas eu nunca escrevi (nem falei) mal de nada nem de ninguem, e o mal encontrase na cabeça de cada um.

Assim como a razao, quem a dá ? quem a define ? e o que é o censo comum ?


Fico esperando pela Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! 919911 que vamos tomar juntos quando apareceres aqui e veres o que é um BeémeMan .......................................
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olá amigos
» Amigos das 49,9
» Olá amigos!
» meus amigos
» Olá amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: