Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !

Ir para baixo 
+18
Johnny_1056
DiogoTé
Rikardo
Pmvpires
rummi
flavio
ricasbeiro
NÉNATÉ
Migpedro
Marco F.
angelo_lopes
Jorge
Gonçalo
Jarod
Edgar
odamA
Marco constantino
rui braz
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
NÉNATÉ
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:47 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:51 pm

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320
Que raio de coisa é essa?
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 675298 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 342621 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 994809 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 473999
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
NÉNATÉ
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:54 pm

Pmvpires escreveu:
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1130193320
Que raio de coisa é essa?
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 675298 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 342621 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 994809 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 473999

é uma b-hem´zzzz Sleep Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 796959

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 7:43 pm

Rikardo escreveu:
Quer dizer eu que sou um grande fã das Hondas tive que comprar uma XT 600 para poder frequentar este forum agora aparece ai um gajo só porque já é antigo aqui e tem não sei quantas msg possui uma SP 750 e uma Kawasaki já pode por simbolos da BMW , agora fico chateado e então a Susuki porra , mas o Administrador não mete ordem nisto.
"Seja saudável faça tudo aquilo que os outros também fariam e tudo aquilo que os outros não são capazes de fazer"
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 24863 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 17768 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 919911 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 730351

Ah mas o meu amigo nao sabe dos primordios deste forum , longe vai o tempo em que organizava os passeios domingueiros com um Suzuki GSR 600 de 2006 ... ate cheguei a fazer o travel event de 2009 com ela , e fomos so WTC com ela !!! , ganda canhao Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 122298

https://2img.net/r/ihimizer/img24/3107/picture721.jpg

entretanto ficam aqui mais uma opçoes ...

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Logo-KLR

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Green_klr_full

Cumps Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 7:45 pm

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 831860 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 831860
UMA SUZUKI Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 656644

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:22 pm

Boas,

Estes 3 dias serviram para eu refletir e tentar chegar a uma conclusão.

Para entenderem um pouco o que se passou, tudo isto deve-se ao facto de eu ser um indivíduo que gosta de empenho e dedicação em tudo o que faço, pelo menos tento.

Como por aqui não tenho muito para fazer, tento sempre que possível intervir seja para dar as boas-vindas, ajudar nalguma duvida, transmitir um feedback a quem precisa, e ou alertar para esta ou aquela situação. Por isso, havendo situações que me deixam com duvidas, ou atitudes menos próprias, penso que se eu fiquei com esta duvida de certeza que há mais uns quantos que também a têm, e se assim é, então eu ajo nesse sentido.

Salvo uma ou duas situações em que me exaltei, tento sempre colocar os interesses do clube acima do indevido (eu), e nunca fiz nada com o intuito de magoar ou ofender, mas ultimamente as minhas intervenções não têm sido muito bem recebidas e algumas até foram deturpadas, o que me levou a dizer basta, antes que as coisas se tornem irremediáveis .

Por isso meus amigos, agradeço-vos o apoio e a paciência que tiveram, mas vou limitar-me á posição de observador. Ficou provado que não me dou lá muito bem com este tipo de comunicação, mas se depender de mim, nada invalida de aparecer aos encontros e de conviver com o pessoal.

PS; Lamento ter criado algum caos em certos tópicos quando eliminei as fotos que estavam mo Imageshack, sou impulsivo e naquele dia só me deu para fazer m**da.

Outra; Acreditem que as piadas ás BM estão a fazer moça, sei de alguns por aqui que já se sente desconfortáveis com elas e que só ainda não reagiram para bem do convívio,...falta ver até quando.

Um abraço
Jorge Matos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:04 am

Jomatos escreveu:
... ...
Outra; Acreditem que as piadas ás BM estão a fazer moça, sei de alguns por aqui que já se sente desconfortáveis com elas e que só ainda não reagiram para bem do convívio,...falta ver até quando.

Boas... Amigo

Percebo perfeitamente...
e até concordo... !! pois teria a mente fechada se não compreende-se !!


Mas no Clube XT Portugal... só é proibido falar mal da "XT" Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 796959 e da TT e TDM Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 796959 e talvez da KLR Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 546328
e da tua XL Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 353512 mas a AT do Rikardo... e expressamente proibido falar mal da BMW GS800 do Kaparica Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 374590
se for a WR do Braz.... é bota a baixo Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 225406

embora se tenha que ter cuidado para nunca ofender ninguém Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 964551

Isto (este tópico) nasceu de dois Amigos (Rui e o Marco) eles são unha e carne... nada que se escreva vai beliscar essa amizade...


Talvez consiga explicar o meu ponto de vista com um exemplo:
No futebol... no seio dum clube... é obrigatório falar mal dos Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 303996 "adversários"!! (basicamente é isto)



Se isto pode trazer desconforto a alguns bons Membros ???... é provável Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 546328
se podíamos evitar isso?? podíamos!! claro que podíamos!!
mas
vamos fazê-lo algum dia?? dificilmente isso vai acontecer Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 353512



basicamente o CXTP é o "céu" ou "paraíso" para os Yamistas e amantes das maquinas japonesas...
e resto é uma "roleta russa"
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 645491




Pessoalmente não olho a marcas Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 449138
nunca olhei...
desde que me tratem bem... !! TA_SE BEM !!! e não olho para a marca da mota Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 353512


É muito facil ver-se a minha XT no meio das outras marcas...
e é sempre uma Mota respeitada pelo que já fez e onde foi !! e também pelo dono que tem !! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 47343
e não pelo dinheiro que custou !!! ou porque sou um gajo rico!! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 353512

Um ex. da minha companhia nos Eskimos 2009
Spoiler:
e nos Eskimos 2010
Spoiler:


ABR Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:30 am

Edgar escreveu:

(...)

Pessoalmente não olho a marcas Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 449138
nunca olhei...
desde que me tratem bem... !! TA_SE BEM !!! e não olho para a marca da mota Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 353512

(...)

ABR Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 919911

Ok,...já cá não está quem falou...

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoTé
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:58 am

Jomatos escreveu:
Boas,

Outra; Acreditem que as piadas ás BM estão a fazer moça, sei de alguns por aqui que já se sente desconfortáveis com elas e que só ainda não reagiram para bem do convívio,...falta ver até quando.


Quem se sente desconfortável com as piadas em relação às BMW, então comprou uma mota pelas razões erradas.

Podem dizer o que quizerem da minha mota, assim como da minha roupa, assim como do meu cabelo ou como das minhas escolhas musicais, nada me vai afectar porque tudo o que tenho e uso, é para MIM e é uma escolha só minha que não precisa de ser aprovado por mais ninguém, não tenho nada a demonstrar nem a provar aos outros.

Sejam é felizes com o que escolheram, e têm tanto por onde pegar se quiserem gozar com os yamahistas e klristas, já reparam bem nas nossas motas?

Abraço


Última edição por DiogoTé em Seg Abr 23, 2012 1:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 11:24 am

DiogoTé escreveu:
... ....
, já reparam bem nas nossas motas?

A tua é muita feia !!! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 2055744355

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 225406
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
DiogoTé
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
DiogoTé


Moto : Avó Té on steroids

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:31 pm

Edgar escreveu:
DiogoTé escreveu:
... ....
, já reparam bem nas nossas motas?

A tua é muita feia !!! Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 2055744355

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 945103 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 225406

Depende do ângulo! Vista de uma certa distancia.... Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 449138

Mas é uma vantagem na altura de o lapário escolher entre qual vai roubar Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.obomvadio.blogspot.com
Edgar
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 12:40 pm

A tua...
que a minha tem alarme Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 225406


ABR Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 93832


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
rummi
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 1:10 pm

XIIII Tou lixado com a vossa converça Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 1406176608 .
É que a minha mota E LINDA,portanto o roubado sou eu,porque as vossas motas devem uns aninhos ao estetecista , ou melhor ao sucateiro Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 945103
Continuo na minha as BM`s SÃO HORRIVEIS , tirando a do Kaparica,pronto, Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 945103
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 4276145973 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 4276145973 Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 4276145973
HIHIHIHI mordam-se prái mais aos vossos xarutos velhos
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 2:56 pm

rummi escreveu:

(...) Continuo na minha as BM`s SÃO HORRIVEIS , (...)

SIm,sim...aqui está um bom exemplo disso...
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Bmw30b
Só não compreendo é o porquê da Yamaha a ter como referencia a seguir. Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 546328

Tambem as acho muito f€€€ias... Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 3:02 pm

Boas;
Ora aí está uma moto que a Yamaha devia ter investigado mais, antes de lançar o "mamute" da Super Ténéré 1200...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !   Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos ! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marco F ..... Saiu do meu grupo restrito de Amigos !
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olá amigos
» Amigos das 49,9
» Olá amigos!
» meus amigos
» Olá amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: