Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo membro: Filipe S.

Ir para baixo 
+14
Clube.XT
xistê
Gil
Flat_Out
Jorge Baleizao
xstophextz
Marco constantino
Nuno_Dias
Gonçalo
Pmvpires
frdsilva
paulo
Edgar
Filipe S.
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jorge Baleizao
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Jorge Baleizao


Moto : KTM 990 Adventure R

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 10:57 pm

Edgar escreveu:
Filipe S. escreveu:
* Esqueci-me dizer, relativamente à tenere, refiro-me à nova

Novo membro: Filipe S. - Página 2 831860
essa é mesmo boa Novo membro: Filipe S. - Página 2 122298
com o devido respeito pela outra Novo membro: Filipe S. - Página 2 3438063878
mas a nova é indestrutível... Novo membro: Filipe S. - Página 2 695684

Bem vindo Filipe!!
Mas o Edgar tem toda a razão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xstophextz
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
xstophextz


Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:03 pm

gostava de ter a nova também, estive na expomoto Batalha em cima de a nova e adorei
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.sapo.pt/xstophextz
Filipe S.
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Filipe S.


Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:09 pm

Jorge Baleizao escreveu:
Edgar escreveu:
Filipe S. escreveu:
* Esqueci-me dizer, relativamente à tenere, refiro-me à nova

Novo membro: Filipe S. - Página 2 831860
essa é mesmo boa Novo membro: Filipe S. - Página 2 122298
com o devido respeito pela outra Novo membro: Filipe S. - Página 2 3438063878
mas a nova é indestrutível... Novo membro: Filipe S. - Página 2 695684

Bem vindo Filipe!!
Mas o Edgar tem toda a razão!!!

Obrigado pelas opiniões Novo membro: Filipe S. - Página 2 353512

N tenho a menor dúvida, estou consciente disso. Tenho apenas receio de optar pela Té como moto de aprendizagem. Mas tal como em td, há smp prós e contras, resta agora fazer a triagem, a balança há-de pender para algum lado Novo membro: Filipe S. - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe S.
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Filipe S.


Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 11:16 pm

xstophextz escreveu:
gostava de ter a nova também, estive na expomoto Batalha em cima de a nova e adorei

A gaja é valente, tb ja estive montado nela. É uma pequena girafa. Até n sou mt baixo (1.80m) mas em cima dela, parece que fico mais pequeno (mas n é isso que me assusta).
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 12:14 am

Bem Vindo Filipe,

o negócio que tens em mão parece ser seguro e com algumas alterações como a colocação de um vidro na frente podes tornar a XT numa boa opção para viagens pois já vi algumas que foram bem modificas e ficaram muito porreiras. Eu tenho a nova XT660Z e o que me fez optar por ela para além da estética e preço foi a sua maior autonomia (23 litros de depósito) o que em viagens longas é a sua grande mais valia.

De qualquer forma os motores não sendo nenhuns canhões aguentam muito mau trato pelo que em termos de fiabilidade deverás estar descansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe S.
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Filipe S.


Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 12:25 am

Flat_Out escreveu:
Bem Vindo Filipe,

o negócio que tens em mão parece ser seguro e com algumas alterações como a colocação de um vidro na frente podes tornar a XT numa boa opção para viagens pois já vi algumas que foram bem modificas e ficaram muito porreiras. Eu tenho a nova XT660Z e o que me fez optar por ela para além da estética e preço foi a sua maior autonomia (23 litros de depósito) o que em viagens longas é a sua grande mais valia.

De qualquer forma os motores não sendo nenhuns canhões aguentam muito mau trato pelo que em termos de fiabilidade deverás estar descansado.

Sim, estou quase a convencer-me que vai ser msm esse o negócio. Com algumas alterações, já dá para fazer aqui uns safaris na savana Alentejana :) e descer a costa vicentina, rumo a Sagres (recomendo vivamente a quem nunca o fez). Vi esta modificação que me pareceu bastante porreira: http://www.off-the-road.de/Other-bikes/Fairing-Light/OTR-Rallye-Fairing-kit-XT-600.html
Pois é, a autonomia é bastante boa, tenho ideia de fazer à volta de uns 450km´s.. certo?
Obrigado pela atenção pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 12:39 am

Bem vindo Novo membro: Filipe S. - Página 2 12626

E fotos da Ténéré Novo membro: Filipe S. - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
xistê
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
xistê



Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 12:40 am

bem vindo Filipe Novo membro: Filipe S. - Página 2 730351 Novo membro: Filipe S. - Página 2 919911

se optares pela nova dá uma vista de olhos nos classificados,está lá uma boa oportunidade (passo a publicidade) Novo membro: Filipe S. - Página 2 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 12:48 am

Filipe S. escreveu:
Flat_Out escreveu:
Bem Vindo Filipe,

o negócio que tens em mão parece ser seguro e com algumas alterações como a colocação de um vidro na frente podes tornar a XT numa boa opção para viagens pois já vi algumas que foram bem modificas e ficaram muito porreiras. Eu tenho a nova XT660Z e o que me fez optar por ela para além da estética e preço foi a sua maior autonomia (23 litros de depósito) o que em viagens longas é a sua grande mais valia.

De qualquer forma os motores não sendo nenhuns canhões aguentam muito mau trato pelo que em termos de fiabilidade deverás estar descansado.

Sim, estou quase a convencer-me que vai ser msm esse o negócio. Com algumas alterações, já dá para fazer aqui uns safaris na savana Alentejana :) e descer a costa vicentina, rumo a Sagres (recomendo vivamente a quem nunca o fez). Vi esta modificação que me pareceu bastante porreira: http://www.off-the-road.de/Other-bikes/Fairing-Light/OTR-Rallye-Fairing-kit-XT-600.html
Pois é, a autonomia é bastante boa, tenho ideia de fazer à volta de uns 450km´s.. certo?
Obrigado pela atenção pessoal.


Sim com um depósito de 20 litros se não se apertar muito pela "burra" ficas perto dos 400 e poucos kms, o ano passado fui ao TE e saí das Caldas da Rainha e voltei com o mesmo depósito e ainda sobrou cerca de 7,5 litros e fiz 412 km. A tua opção permite uma coisa... ter uma mota modificada por ti ao teu gosto que depois se torna única Novo membro: Filipe S. - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 1:16 am

Novo membro: Filipe S. - Página 2 72632 Esse deposito é de 23 Litros... e consegue na realidade levar uns 25 L
eles dizem que é de 20L mas é uma gralha Novo membro: Filipe S. - Página 2 964551

Filipe S. escreveu:

Sim, estou quase a convencer-me que vai ser msm esse o negócio. Com algumas alterações, já dá para fazer aqui uns safaris na savana Alentejana :) e descer a costa vicentina, rumo a Sagres (recomendo vivamente a quem nunca o fez). Vi esta modificação que me pareceu bastante porreira: http://www.off-the-road.de/Other-bikes/Fairing-Light/OTR-Rallye-Fairing-kit-XT-600.html
Pois é, a autonomia é bastante boa, tenho ideia de fazer à volta de uns 450km´s.. certo?
Obrigado pela atenção pessoal.

boas...

Esse kit (Rallye Fairing) da-lhe um ar mais Raid
e aumenta-lhe a autonomia com esse deposito de quase 300€ da Acerbis... mas podemos optar por comprar apenas o deposito...
as duas luzes na frente pode melhor a iluminação durante a noite Novo membro: Filipe S. - Página 2 546328
e fica-se com um excelente espaço para colocar aparelhos de navegação...


mas continua uma XT600E em muitos aspectos Novo membro: Filipe S. - Página 2 645491
jantes de ferro e pesadas... suspensões confortáveis e sem ajustes
sempre se pode dar um pouco de pré carga na mola... mas é só isso...
eu tenho uma 600E e está toda de origem... e não quero outra coisa Novo membro: Filipe S. - Página 2 745409


A Tenere antiga é boa...
mas os plásticos têm que ser muito bem protegidos

A nova Tenere é outro nível... Novo membro: Filipe S. - Página 2 122298
bom motor... bom equilíbrio... bom andamento... simplesmente uma boa maquina...



Acho que a XT600E com algumas alterações podia ficar muito melhor Novo membro: Filipe S. - Página 2 546328
mas se vamos perder tempo com alterações... ficamos s€m t€mpo para andar nela Novo membro: Filipe S. - Página 2 796959
mas gostava de trocar as jantes de ferro por alumínio e por um escapo da Arrow (mas um escapo legal...)
umas molinhas progressivas... e pouco mais... Novo membro: Filipe S. - Página 2 546328


ABR Novo membro: Filipe S. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 9:54 am

Edgar escreveu:
Novo membro: Filipe S. - Página 2 72632 Esse deposito é de 23 Litros... e consegue na realidade levar uns 25 L
eles dizem que é de 20L mas é uma gralha Novo membro: Filipe S. - Página 2 964551


Boas, coloquei uma mensagem nas medias dos nossos monocilindricos relativamente a algo que pode ir ao encontro do que disseste mas relativamente a xt660x.

Será que leva mais que 15 litros?

Hasde dar uma vista de olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 11:58 am

@Gonças
sim eu vi... mas não sei... Novo membro: Filipe S. - Página 2 680704

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 3:23 pm

Thanks Novo membro: Filipe S. - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 12:58 am

Olá Filipe

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Novo membro: Filipe S. - Página 2 353512


CUMPS
V Novo membro: Filipe S. - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
b_h_almeida
Novo membro: Filipe S. - Página 2 Star310
b_h_almeida


Moto : XT 600E

Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 10:41 am

Bem vindo Novo membro: Filipe S. - Página 2 12626 Novo membro: Filipe S. - Página 2 12626

Novo membro: Filipe S. - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo membro: Filipe S. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro: Filipe S.   Novo membro: Filipe S. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo membro: Filipe S.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro!
» Novo Membro
» Novo membro
» novo membro
» Novo membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: