| Novo membro! | |
|
+14krieg Gonçalo Pedro P. xltuga wiGGs Gil ET600 Edgar Fernando Brito kybas-tenere Filipe S. Flat_Out Pmvpires Lança 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lança
Moto : XT 600 E
| Assunto: Novo membro! Seg Dez 17, 2012 10:03 pm | |
| Boas a todos! Chamo-me Daniel Lança, tenho 21 anos, e conheci este forum através de um amigo de longa data, também membro. Sou do Alentejo, mas de momento encontro-me a estudar em Lisboa. Acabo de investir numa XT 600 E, de 2000, com apenas 17.000 km e um preço muito em conta! Ainda pouco andei com a máquina, devido a este belo tempo que se faz sentir em Lisboa, mas penso que fiz um bom negócio. A mota tem tudo de origem, inclusive os piscas e espelho do tamanho equivalente ao de um fiat panda! Uma coisa que me atrapalha um pouco o sistema é o facto de ainda não ter garagem para a meter no dia a dia, se alguém souber de uma garagem que possa alugar, agradeço que diga alguma coisa. Certamente terei dúvidas e necessidade de opiniões de 'malta experiente'. Deixo aqui uma foto da macaca e do capacete que comprei hoje (AGV AX-8 Evo Dual) Cumprimentos a todos [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Última edição por Daniel Lança em Ter Dez 18, 2012 12:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Novo membro! Seg Dez 17, 2012 10:12 pm | |
| Bem vindo compadri ... Boa sorte com a menina | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Novo membro! Seg Dez 17, 2012 10:28 pm | |
| Bem Vindo O ideal é tentares procurar garagens comunitárias para motos. Por vezes há malta que se junta e aluga uma garagem para 3 ou 4 motas | |
|
| |
Filipe S.
Moto : XT1200Z; XTZ750; Husqvarna 610SM
| Assunto: Re: Novo membro! Seg Dez 17, 2012 10:33 pm | |
| Mt bem-vindo. Seguramente, aqui vais esclarecer todas as tuas dúvidas, não hesites em colocar qq questão que necessites. Havendo educação e chá de limão, aqui toda gente se entende às mil maravilhas. Espero que tb faças aqui amizades. Boa sorte e cuidadinho com a nova aquisição Abraço P.S- O kiko é porreiro
Última edição por Filipe S. em Ter Dez 18, 2012 8:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kybas-tenere
Moto : xt660z tenere
| Assunto: Re: Novo membro! Seg Dez 17, 2012 10:55 pm | |
| Bem vindo a esta comunidade Estou por aqui a cerca de 2 de semanas e a malta é toda porreira . Pelos vistos tens carta a pouco tempo aqui vai um conselho de amigo VAI DEVAGAR PARA CHEGARES DEPRESSA | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Novo membro! Ter Dez 18, 2012 12:14 am | |
| - Daniel Lança escreveu:
- ... inclusive os piscas e espelho do tamanho equivalente ao de um fiat panda!
Esta partiu-me todo !! So true !! Bem vindo Lança... Vou perguntar a um amigo que mora para esses lados a ver se tem garagem ... Começa a cavar bem fundo....para meter uma corrente bem forte .... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Novo membro! Ter Dez 18, 2012 1:16 am | |
| | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Novo membro! Ter Dez 18, 2012 1:25 am | |
| Bem vindo Daniel, as azuis são as mais bonitas Atenção que puseste demasiada informação, onde vives, onde e como fica a XT Qualquer um pode ler isto aqui ! Tem atenção no que escreves E se a XT fica na rua, compra JÁ uma corrente grossa Cadeados no disco são fracos Boa sorte para encontrares uma garagem perto | |
|
| |
wiGGs
Moto : XT 660 X
| Assunto: Re: Novo membro! Ter Dez 18, 2012 3:07 am | |
| Em primeiro lugar sê bem vindo, e boa sorte com a máquina. Em segundo tens de ter mesmo muito cuidado com a Mota estar a passar as noites na rua pois é bastante perigoso nos dias que correm. Todas as zonas São perigosas já não existem sítios pacatos e Lisboa não é certamente. Arranja mesmo um sítio para guardar a Mota porque hoje estudam a coisa amanhã levam o projecto e no dia a seguir levam a Mota. Mesmo em garagens às vezes as levam quanto mais na rua. Não vai à muito que levaram uma igual à minha de uma garagem aí para esses lados. Cumpz, wiGGs | |
|
| |
xltuga
Moto : Teneré 660 3YF
| Assunto: Re: Novo membro! Ter Dez 18, 2012 9:18 am | |
| Boas.
Bem vindo.
Cumprimentos | |
|
| |
Pedro P.
Moto : XT600e
| Assunto: Re: Novo membro! Ter Dez 18, 2012 11:12 am | |
| Bem Vindo E como já foi dito por aqui trata é de protejer a menina. Se fosse na zona de Almada orientava-te ai uma garagem em conta. Abraço | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: Novo membro! Ter Dez 18, 2012 11:15 am | |
| | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Novo membro! Ter Dez 18, 2012 11:22 am | |
| Bem vindo compatriota. Arranja sitio para a guardar o + depressa possível. Enquanto isso, Instala-lhe um corta corrente (serve sempre para o futuro) ou inventa algo para impedir que a ponham a funcionar e, tranca-lhe também sempre a direcção. Também podes arranjar uma coberta na loja dos chinos para a tapares e não chamar a atenção. previne-te. | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Novo membro! Ter Dez 18, 2012 3:49 pm | |
| Bem vindo!! Podes sempre colocar uma vigilante. Mas o melhor é arranjar um lugar fechado para a colocar! Faz uma ronda pelo bairro e vê nos cafés se existe anuncios de aluguer. Boa sorte. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo membro! | |
| |
|
| |
| Novo membro! | |
|