A GS650F que na realidade e no teu caso é uma 800 mais baixa... é pau para toda a obra
Basta por uns Grash Bars e temos uma Trail para o que quisermos
Por isso eu comprava apenas uns ferros para a BM...
vamos lá ver isto bem
Temos uma mota quase nova (XT660R) com revisão feita e pneus novos... e vamos troca-la por uma XT600E de 1999 que diz ser de 2001 recebendo 1200€ ????
A XT600E que aparece no link está porreirinha...
- embora lhe falte peças de origem...
esse guiador até pode ser sei-lá o que... mas não permite por os contra pesos de origem...
esse espelho é melhor que nada... mas não pode ser comparado com o de origem...
o guarda-lamas frontal pode ser muita bonito, mas na minha mota não o queria... pode originar abanar a direcção porque está mais alto na ponta...
falta o bacalhau para proteger a zona eléctrica que custa mais que o motor
- e andou a pintar cromados na volta com algum spray baratuxo...
fod@-se antes quero a cor ou cromado de origem que uma pintura a spray...
Podia escrever muita coisa... mas a XT600E está porreirinha
e com um bom preço...
mas não a trocava por uma
XT660R com extras e 7 anos mais nova, mesmo recebendo 1200€...
porque nunca iria saber que tratamento tinha levado nas mãos do antigo dono ou donos...
A XT600E pode ter sido matriculada em 2001 mas é de 1999 e estar num stand à espera para ser vendida ou numa garagem... não faz grande diferença... está montada e a mercê dos elementos...
Desculpa estar a ser tão critico...
mas eu comprava uns ferros para a GS e não dava passos para trás
ABR