| Apresentação Pena jr | |
|
+11Figa5 M4rco Flat_Out BC Marques Lupan ACordeiro Pmvpires Rui Ludovico RuiF penajunior 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
penajunior
Moto : XTZ 660
| Assunto: Apresentação Pena jr Qua maio 08, 2013 2:10 pm | |
| Boas,
Sou o Ricardo e acabo de me inscrever neste mítico fórum. Sou um perfeito maçarico nestas andanças das duas rodas (com motor), embora desde cedo tenha esta paixão... não consigo explicar porquê... aqui julgo que nem preciso de o fazer porque sei que me entendem. Tenho uma XTZ de 2009 há 2 anos que infelizmente não utilizo com a regularidade desejada... apenas algumas viagens em estrada e pouco mais. Gostava de aprender com os "cromos" (no bom sentido) aqui inscritos o mais possível para tirar verdadeiro partido da dita cuja. Terei todo o prazer em partilhar experiências.
Gostava de me fazer no off road (vícios antigos das bikes sem motor...), pelo que quaisquer aconselhamento para zonas a experimentar, truques e dicas para principiantes são bem vindos.
Agradeço desde já a vossa existência e ao facto de possibilitarem a partilha de experiências e informação.
Saudações XTnianas!
| |
|
| |
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| |
| |
Rui Ludovico
Moto : YAMAHA TENERE 660Z
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qua maio 08, 2013 2:47 pm | |
| - penajunior escreveu:
- Boas,
Sou o Ricardo e acabo de me inscrever neste mítico fórum.
Gostava de aprender com os "cromos" (no bom sentido) aqui inscritos o mais possível para tirar verdadeiro partido da dita cuja. Terei todo o prazer em partilhar experiências.
Gostava de me fazer no off road (vícios antigos das bikes sem motor...), pelo que quaisquer aconselhamento para zonas a experimentar, truques e dicas para principiantes são bem vindos.
Agradeço desde já a vossa existência e ao facto de possibilitarem a partilha de experiências e informação.
Saudações XTnianas!
Épa "mítico forum"....... .....mas que aqui há cromos Miticos há ....... e difíceis de sair. Faz-te ao off-road no nosso proximo passeio nas Caldas Sê bem vindo Já agora que idade tens? O passeio das Caldas é só para menores de 85 anos. Tu não tens mais que isso pois não? | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qua maio 08, 2013 3:19 pm | |
| | |
|
| |
ACordeiro
Moto : Xt600e -2002
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qua maio 08, 2013 3:36 pm | |
| | |
|
| |
Lupan
Moto : Yamaha XT 600 X 2008
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qua maio 08, 2013 3:39 pm | |
| Bem vindo, Já há pelo menos duas ténérés no concelho de odivelas eheheh | |
|
| |
Marques
Moto : BMW F800 GS
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qua maio 08, 2013 7:54 pm | |
| Bem vindo ao CXTP! Não te esqueças das da máquina. | |
|
| |
BC
Moto : XT 660R
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qua maio 08, 2013 10:56 pm | |
| Bem vindo ao CXTP. | |
|
| |
penajunior
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qui maio 09, 2013 12:54 am | |
| Obrigado pelas boas vindas! Quanto às fotos... na verdade, tenho que o dizer, ainda não tenho nenhuma da mota.... isto é vergonhoso Mas brevemente registo algumas para partilhar com o people. Pessoal de Odivelas XTZ quase que já dá para formar um moto clube... Boas curvas! | |
|
| |
penajunior
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qui maio 09, 2013 12:58 am | |
| | |
|
| |
Flat_Out
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qui maio 09, 2013 12:09 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
M4rco
Moto : Yamaha XT660X (2004)
| |
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qui maio 09, 2013 1:47 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
jsantosvco
Moto : super tenere 750 xtz
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qui maio 09, 2013 2:40 pm | |
| Boas, bem vindo!! | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr Qui maio 09, 2013 7:45 pm | |
| BEM-VINDO AO CLUBE estás já convocado para o TE 2013 aponta na agenda 1º fim de semana de Setembro em Avis | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação Pena jr | |
| |
|
| |
| Apresentação Pena jr | |
|