Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Notícias em destaque

Ir para baixo 
+7
MauricioQuaresma
Jarod
rui braz
Edgar
Gonçalo
Marco F.
Jorge
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:21 pm

rui braz escreveu:
Já agora ....

Não vou filosofar como o Edgar Notícias em destaque - Página 2 660860


Para ser Respeitado tenho de Respeitar.

Os doidos os malucos existem em todo o lado !

Como cada um anda ( vestido, equipado ) de moto é uma questão pessoal, desde que não coloquem a vida de terceiros em risco !

mas tem sempre aqueles pequenos, grandes, promenores que fazem de uma pessoa aquilo que ela é, não gostam quando vai uma Familia num carro e os putos atrás olham para nós e acenam e fazem adeus ? eu gosto ! aquela Familia tb vai gostar ! vão comentar que nem todos os motociclistas são iguais...




podia por-me para aqui a divagar ...pois podia mas não vou !

Abraço e andem seguros .

Notícias em destaque - Página 2 919911


Estou totalmente de acordo contigo.

Essa das crianças, fazem-me sempre conter as lagrimas de emoção...Sou lamechas Notícias em destaque - Página 2 681760

Notícias em destaque - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:23 pm

Jarod escreveu:
Anjinhos...

Compravam um capacete como o meu e estava o problema resolvido!! Notícias em destaque - Página 2 296550 Notícias em destaque - Página 2 296550

Notícias em destaque - Página 2 Uvex_enduro.jpg.1262503

Nem mais... Notícias em destaque - Página 2 24863

Que se vê á distancia, vê-se... Notícias em destaque - Página 2 945103

Notícias em destaque - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 11:26 pm


Já vou começando a gostar da cor desse capacete Notícias em destaque - Página 2 964551

Ou talvez seja de ele ter perdido a cor com tanta lavagem Notícias em destaque - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
MauricioQuaresma
Notícias em destaque - Página 2 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 8:28 pm

Existem soluções muito interessantes,de forma não perderem os movimentos em cima de uma moto
Penso que esta será uma delas :

Notícias em destaque - Página 2 HIGH%20VISABILITY%20VEST%20(2)

A colocação de reflectores de alta visibilidade na moto, e capacete tambem deveria ser obrigatorio na minha opinião .

Notícias em destaque - Página 2 Attachment
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 8:21 pm

Olhem eu gosto é andar de mota e se possivel sentir-me sempre o mais possivel em cima da mesma, se me sair uma lei k obrige a andar todo de amarelo com bolinhas cor de rosa e com umas cuecas enfiadas no capacete e se eu me sentir seguro assim, eu ando sem problemas.... porque eu gosto mesmo é de andar de motorizada Notícias em destaque - Página 2 307869

Notícias em destaque - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 2:36 pm

Boas,

Já notaram de certeza que quando se referem a nós, uns dizem tratar-se de Motards, outros de Motoqueiros, ou então de Motociclistas.

Notícias em destaque - Página 2 546328

Na minha opnião os;

Motards...soa-me a algo rude (feios porcos e maus).

Motoqueiros...aquele tipo que usa a moto para algumas bricadeiras (anda de vez em quando).

Motociclista...é a correcta, mas cientifica demais...tipo a palavra defecar. Notícias em destaque - Página 2 796959

Agora...existem mais opções. Question

Não me lembro de nenhuma...e vocês... Rolling Eyes

Qual seria a "perfeita" Notícias em destaque - Página 2 353512

Notícias em destaque - Página 2 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 3:11 pm

Jomatos escreveu:



Estou totalmente de acordo contigo.

Essa das crianças, fazem-me sempre conter as lagrimas de emoção...Sou lamechas Notícias em destaque - Página 2 681760

Notícias em destaque - Página 2 314851

Eu acho que não há nenhum motociclista, motard, ou motoqueiro que resista a corresponder a um Adeus a uma criancinha! Notícias em destaque - Página 2 449138 Notícias em destaque - Página 2 449138

E também agradeço sempre que um enlatado se arruma para me deixar passar numa fila de transito, desta forma acho que para a próxima vai fazer o mesmo... e até leva a quem veja o gesto a desviar-se uma próxima vez Notícias em destaque - Página 2 296550 Notícias em destaque - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Notícias em destaque - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 3:58 pm

Os enlatados andam com a cabeça a marinar em óleo tal e qual as sardinhas Notícias em destaque - Página 2 296550

São raros os que se portam bem com a malta. Notícias em destaque - Página 2 2055744355

Não sei se é dos autorádios, da insonorização dos vidros, da crise, dos xanax Notícias em destaque - Página 2 1406176608
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Notícias em destaque - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 4:12 pm

Jomatos escreveu:
Boas,

Já notaram de certeza que quando se referem a nós, uns dizem tratar-se de Motards, outros de Motoqueiros, ou então de Motociclistas.

Notícias em destaque - Página 2 546328

Na minha opnião os;

Motards...soa-me a algo rude (feios porcos e maus).

Motoqueiros...aquele tipo que usa a moto para algumas bricadeiras (anda de vez em quando).

Motociclista...é a correcta, mas cientifica demais...tipo a palavra defecar. Notícias em destaque - Página 2 796959

Agora...existem mais opções. Question

Não me lembro de nenhuma...e vocês... Rolling Eyes

Qual seria a "perfeita" Notícias em destaque - Página 2 353512

Notícias em destaque - Página 2 919911


Jomatos,

Eu só sei uma coisa: Gosto muito de andar de mota porque me dá uma grande sensação de liberdade, e comunhão com a máquina em equilibrio dinâmico. Notícias em destaque - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 4:40 pm

krieg escreveu:
...
São raros os que se portam bem com a malta. Notícias em destaque - Página 2 2055744355


Por isso é que eu quando vejo uma situação como o Duncan referiu, agradeço sempre com um cumprimento. Notícias em destaque - Página 2 314851

krieg escreveu:

Jomatos,

Eu só sei uma coisa: Gosto muito de andar de mota porque me dá uma grande sensação de liberdade, e comunhão com a máquina em equilibrio dinâmico. Notícias em destaque - Página 2 919911

Notícias em destaque - Página 2 353512

Tás como eu...apenas gostava de me identificar com algo.

No nosso caso se calhar podia ser Trialistas...não sei. Notícias em destaque - Página 2 546328 ...mas não dá para todos.



Notícias em destaque - Página 2 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 5:34 pm

Jomatos escreveu:
krieg escreveu:
...
São raros os que se portam bem com a malta. Notícias em destaque - Página 2 2055744355


Por isso é que eu quando vejo uma situação como o Duncan referiu, agradeço sempre com um cumprimento. Notícias em destaque - Página 2 314851


Eu acho que cada vez mais os condutores dos automóveis estão sensibilizados com as motas e muitos já que abrem uma brechazinha para passarmos, pena muitos haver ainda que nos apertam e tal!! Notícias em destaque - Página 2 141344 Notícias em destaque - Página 2 141344

Estive em Roma a semana passada e lá as motas são RAINHAS!! É uma buzinadela e os carros chegam-se para o lado!! Notícias em destaque - Página 2 796959 Notícias em destaque - Página 2 796959

Nunca pensei ver tantas motas na estrada, já agora deixo aqui uma foto de um "pequeno" estacionamento na rua Notícias em destaque - Página 2 353512

Notícias em destaque - Página 2 150320121096
image hosting jpg

Lá as Scooters dominam mas parece que não gostam muito de XTs!!! Em milhares de mota que passavam todos os dias apenas vi uma Xt 125 e uma Ténéré!! Notícias em destaque - Página 2 1130193320 Notícias em destaque - Página 2 1130193320

Viam-se era muitas BMs!!! Pelos vistos gostam de ficar apeados... Notícias em destaque - Página 2 24863 Notícias em destaque - Página 2 24863 Notícias em destaque - Página 2 24863

E desculpem o Off Tópic!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 7:21 pm

Duncan escreveu:


...
Estive em Roma a semana passada e lá as motas são RAINHAS!! É uma buzinadela e os carros chegam-se para o lado!! Notícias em destaque - Página 2 796959 Notícias em destaque - Página 2 796959
...


Ora aí está um excelente exemplo a seguir por todos os que andam de carro...nós inclusíve. Notícias em destaque - Página 2 12626

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 12:18 am

Jomatos escreveu:

Notícias em destaque - Página 2 546328

Na minha opnião os;

Motards...soa-me a algo rude (feios porcos e maus).

Motoqueiros...aquele tipo que usa a moto para algumas bricadeiras (anda de vez em quando).

Motociclista...é a correcta, mas cientifica demais...tipo a palavra defecar. Notícias em destaque - Página 2 796959

Agora...existem mais opções. Question

Não me lembro de nenhuma...e vocês... Rolling Eyes

Qual seria a "perfeita" Notícias em destaque - Página 2 353512


Notícias em destaque - Página 2 546328

Pois... muito se pode dizer... ou então o melhor é não dizer nada Notícias em destaque - Página 2 796959


Motoqueiro -
é feio porco e mau... ou se não é, tenta parecer...
as vezes é um adjectivo que é empregue por alguém mas sem maldade...


Motard -
Alguém que pensa que é motociclista, ou talvez até seja...
vestem-se cheios de estilo para ajudar nos rituais de acasalamento...
Outros vestem-se com coletes cheios de penduricalhos... quantos mais penduricalhos, mais experiência o Motard representa ter no seu grupo e arredores...
Normalmente entram em stress com o nevoeiro ou estradas com muitas rotundas...


Motociclista -
anda de mota... porque gosta... ou porque lhe facilita a vida...


Biker -
Nasceu no continente errado... vê todos os episódios do American Choppers
uns compram uma Virago e põem-lhe autocolantes da Harley com qualquer coisa com aguias de asas abertas e tal...
não dispensam o tal colete com penduricalhos que pode ser de ganga ou cabedal...
Sonham em ter um capacete da 2ª guerra mundial... ou um que seja parecido...


Viajante -
vive a mota de uma forma intensa... e utiliza a mota para alargar e conhecer sobre o mundo e ele proprio...


Viajante cagam -
Compra o melhor que o dinheiro pode comprar... faz uma viagem para justificar o investimento... e dedica-se a ir até ao Forum da zona com a sua mota fazer compras...
Só mete gasolina da Galp, BP e Repsol...


Cromo -
Tem varias motas... Notícias em destaque - Página 2 225406 mas há alguns cromos são excelentes amigos Notícias em destaque - Página 2 93832


Vadio -
Anda de mota sempre escondido...
em tempos, queria ser um viajante cagam ou então um viajante! mas nem é uma coisa nem outra!...
ou seja: é um pouco as duas coisas Notícias em destaque - Página 2 796959
vive a mota como ninguém, e até dorme agarrado a ela... e faz um blog ou vários blogs para se armar em cagam, dizendo que foi aqui e ali... Notícias em destaque - Página 2 796959



Há mais Notícias em destaque - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 12:24 am

Muito bom... Notícias em destaque - Página 2 12626

Não conseguia imaginar tantas. Notícias em destaque - Página 2 796959

Gostei... principalmente desta Notícias em destaque - Página 2 945103

Edgar escreveu:

Cromo -
Tem varias motas... Notícias em destaque - Página 2 225406 mas há alguns cromos são excelentes amigos Notícias em destaque - Página 2 93832


Notícias em destaque - Página 2 975372

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Notícias em destaque - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 12:38 am

Notícias em destaque - Página 2 47343
@Jomatos...
não era para ti... era para o Admin Rolling Eyes

Agora é que me lembrei que há muita gente com varias motas Notícias em destaque - Página 2 1406176608
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Notícias em destaque - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias em destaque   Notícias em destaque - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias em destaque
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um aficionado recente XT660X
» Noticias
» Boas notícias
» Coisas ou noticias Insólitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: