Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Legalizar jantes SM pelo LTA, alguém o fez? Sex Abr 27, 2012 9:22 pm | |
| - sergio_XT24 escreveu:
- 150/70 fica muito alto, e o perfil na zona do rasto fica muito "plano", comprometendo o desempenho em curva.
150/60 para mim é o mais adequado ou então o 160/60, são os mais usados e os que têm melhor comportamento. Mas isto já foi debatido anteriormente, na minha opinião, 160/60 fica melhor para o estilo, embora nem todos os modelos de pneu caibam na escora, o 150/60 tem melhor desempenho dinâmico.
Quando pedi a declaração à yamaha para averbar os pneus (sim a yamaha montava o kit SM de origem mas não vinha averbado no livrete, para compensar a declaração era gratuita) as únicas medidas contempladas para a XT eram 120/70 na frente e 150/60 na traseira. Mas através do LTA certamente não vai haver problema em averbar 160/60 Pelo que percebo, pelo LTA, eles fazem o averbamento de qualquer medida de pneu, até mesmo o 190, desde que siga as condições que mencionam (que estão no ínicio do tópico). Resumindo é seguir à risca as condições que impõem e pagar os 160€ | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Legalizar jantes SM pelo LTA, alguém o fez? Sáb Abr 28, 2012 1:36 am | |
| Da maneira que as coisas estão vai mas é a correr pagar os 160€ porque ainda se lembram mas é de aumentar isso para uma conta mais certa e para facilitar os trocos... do tipo 500€ Estou a especular | |
|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Legalizar jantes SM pelo LTA, alguém o fez? Sáb Abr 28, 2012 9:38 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Legalizar jantes SM pelo LTA, alguém o fez? | |
| |
|