| Carregador Bateria - Lidl | |
|
+7balasteiro Nuno.Cruz shok Jorge kostov marcoantonio mpfmoura 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
shok
Moto : Yamaha xt 600E
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Dom Mar 04, 2012 12:27 am | |
| eu tb tinha como a meter a trabalhar, e ainda fui dar uma volta, mas quando a parasse não voltava a pegar, mesmo depois de dar a volta, pois andei cerca de 10km mas mesmo assim não apanhou quase carga nanhuma.
e foi melhor dar-lhe uma carga total que assim não se estragou. | |
|
| |
Nuno.Cruz
Moto : Super Ténéré 750
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Dom Mar 04, 2012 11:29 am | |
| 10 km e não carregou quase nada a bateria??, algo não está bem na tua bateria ou na moto, a minha mesmo quando a bateria está muito fraca e custa a pegar, basta-me andar mais ou menos entre 5 a 10 km e voilá...posso-a ter parada prá ai 2 semanas na boa que ainda dá para pegar. | |
|
| |
shok
Moto : Yamaha xt 600E
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Dom Mar 04, 2012 3:18 pm | |
| uma coisa é a bateria estar fraca outra coisa é não ter carga absolutamente nenhuma que éra ao caso.
Os 10km tb foram feitos de noite, ou seja, luzes ligadas.
Mas se a bateria estiver mesmo "zerada" custa-lhe a apanhar carga. | |
|
| |
softuner
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Ter maio 22, 2012 12:34 pm | |
| Eu tenho um carregador desses há anos, só muda ligeiramente o grafismo. Só não liga quando a bateria não tem carga mesmo nenhuma, ou seja, ele não detecta baterias descarregadas.
Em tempos estiveram no lidl uns com a hipótese de 6V também, o que seria óptimo para a minha jawa de 68, mas quando lá fui já não tinham... Eram quase como um comum carregador de telemóvel (tipo os os dos nokias mais antigos e lentos a carregar) e tinham um pequeno botão para mudar 6V/12V. Eram mais simples mas indicados para motas. | |
|
| |
renatojoao Curioso
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Seg Jun 18, 2012 2:51 pm | |
| - Jomatos escreveu:
- Boas
Já tenho o meu praí á 1 ano e digo que valeu bem a compra.
De vez em quando é que teima em não ligar quando carrego no botão...mas insisto e lá liga.
Boa tarde, Estou a tentar carregar uma bateria de carro totalmente descareegada. A bateria é nova, mas como ficou num carro parado uns meses descarregou completamente. O que se passa é que ligando o carregador do lidle á bateria não passa da função standby!!!! Já pressionei o botão 9 de "mode" mas não faz nada. Alguem me consegue ajudar? PS: Quando a bateria tem carga ele detecta a voltagem e carregando no botão "mode" escolhemos a opção que queremos, assim sem carga não dá nada, será que em standby tb carrega e depois mais tarde escolhemos a funcção? PS2: Estará avariado o carregado? | |
|
| |
softuner
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Seg Jun 18, 2012 6:58 pm | |
| Se a bateria estiver totalmente descarregada é isso mesmo que o carregador faz. Até mencionei isso antes pois já me aconteceu. Talvez dando um enconsto por cabos com a bateria no sítio e depois ir dar uma volta para ela receber alguma carga. E depois ligar ao carregador rapidinho antes que ela perca a pouca carga que apanhar. Também já fiz isso. | |
|
| |
softuner
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sáb Jul 28, 2012 2:47 am | |
| Eu já vi uma vez num folheto também do lidl, um carregador tipo dos dos primeiros nokias, mas maior e com um botão para seleccionar 6V/12V. Não comprei na altura e dava-me um jeitão para uma Jawa de 68...
Alguém sabe onde há destes à venda neste momento? | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sex Jan 16, 2015 10:07 am | |
| ESTA SEMANA OS CARREGADORES ESTÃO DE VOLTA http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=80&ar=93&changestore=1 | |
|
| |
softuner
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sex Jan 16, 2015 1:32 pm | |
| Tenho 3, incluindo um desses da foto. Esse é muito porreiro, para 6v e 12v, o que se torna útil para a Jawa de 68. Ando há muito a preparar maneira de tornar a ligação à bateria mais expedita.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl | |
| |
|
| |
| Carregador Bateria - Lidl | |
|