Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carregador Bateria - Lidl

Ir para baixo 
+7
balasteiro
Nuno.Cruz
shok
Jorge
kostov
marcoantonio
mpfmoura
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
shok
Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:27 am

eu tb tinha como a meter a trabalhar, e ainda fui dar uma volta, mas quando a parasse não voltava a pegar, mesmo depois de dar a volta, pois andei cerca de 10km mas mesmo assim não apanhou quase carga nanhuma.

e foi melhor dar-lhe uma carga total que assim não se estragou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:29 am

10 km e não carregou quase nada a bateria??, algo não está bem na tua bateria ou na moto, a minha mesmo quando a bateria está muito fraca e custa a pegar, basta-me andar mais ou menos entre 5 a 10 km e voilá...posso-a ter parada prá ai 2 semanas na boa que ainda dá para pegar. Carregador Bateria - Lidl - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
shok
Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:18 pm

uma coisa é a bateria estar fraca outra coisa é não ter carga absolutamente nenhuma que éra ao caso.

Os 10km tb foram feitos de noite, ou seja, luzes ligadas.

Mas se a bateria estiver mesmo "zerada" custa-lhe a apanhar carga.
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Star310
softuner



Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 12:34 pm

Eu tenho um carregador desses há anos, só muda ligeiramente o grafismo.
Só não liga quando a bateria não tem carga mesmo nenhuma, ou seja, ele não detecta baterias descarregadas.

Em tempos estiveram no lidl uns com a hipótese de 6V também, o que seria óptimo para a minha jawa de 68, mas quando lá fui já não tinham... Eram quase como um comum carregador de telemóvel (tipo os os dos nokias mais antigos e lentos a carregar) e tinham um pequeno botão para mudar 6V/12V. Eram mais simples mas indicados para motas.
Ir para o topo Ir para baixo
renatojoao
Curioso <br



Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 2:51 pm

Jomatos escreveu:
Boas Carregador Bateria - Lidl - Página 2 314851

Já tenho o meu praí á 1 ano e digo que valeu bem a compra.

De vez em quando é que teima em não ligar quando carrego no botão...mas insisto e lá liga. Carregador Bateria - Lidl - Página 2 1406176608



Carregador Bateria - Lidl - Página 2 919911


Boa tarde,
Estou a tentar carregar uma bateria de carro totalmente descareegada.
A bateria é nova, mas como ficou num carro parado uns meses descarregou completamente.
O que se passa é que ligando o carregador do lidle á bateria não passa da função standby!!!!

Já pressionei o botão 9 de "mode" mas não faz nada.

Alguem me consegue ajudar?


PS: Quando a bateria tem carga ele detecta a voltagem e carregando no botão "mode" escolhemos a opção que queremos, assim sem carga não dá nada, será que em standby tb carrega e depois mais tarde escolhemos a funcção?
PS2: Estará avariado o carregado?
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Star310
softuner



Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 6:58 pm

Se a bateria estiver totalmente descarregada é isso mesmo que o carregador faz.
Até mencionei isso antes pois já me aconteceu.
Talvez dando um enconsto por cabos com a bateria no sítio e depois ir dar uma volta para ela receber alguma carga. E depois ligar ao carregador rapidinho antes que ela perca a pouca carga que apanhar. Também já fiz isso. Carregador Bateria - Lidl - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
softuner
Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Star310
softuner



Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:47 am

Eu já vi uma vez num folheto também do lidl, um carregador tipo dos dos primeiros nokias, mas maior e com um botão para seleccionar 6V/12V.
Não comprei na altura e dava-me um jeitão para uma Jawa de 68...

Alguém sabe onde há destes à venda neste momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 10:07 am

ESTA SEMANA OS CARREGADORES ESTÃO DE VOLTA

Carregador Bateria - Lidl - Página 2 082015nf5bkw03_00_f
http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=80&ar=93&changestore=1
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
softuner
Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Star310
softuner



Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:32 pm

Tenho 3, incluindo um desses da foto. Esse é muito porreiro, para 6v e 12v, o que se torna útil para a Jawa de 68.
Ando há muito a preparar maneira de tornar a ligação à bateria mais expedita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carregador Bateria - Lidl
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A XT600E de Portalegre - VENDIDA - Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» Montar carregador de isqueiro
» Carregador BAterias Lidl
» Fazer um Carregador de Baterias
» TDM - Dificuldade em estabilizar ralenti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: