Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carregador Bateria - Lidl

Ir para baixo 
+7
balasteiro
Nuno.Cruz
shok
Jorge
kostov
marcoantonio
mpfmoura
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mpfmoura
Carregador Bateria - Lidl Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 10:28 am

Carregador Bateria - Lidl PT_66292_01_s

Está actualmente no Lidl este carregador de bateria, tem um modo só para carregar baterias de mota, por 19,99 é difícil encontrar melhor.

* Carregamento totalmente automático
* Ideal para baterias de 6 V ou 12 V
* Função de carga contínua e manutenção da carga
* Protecção contra sobrecarga e inversão de polaridade

Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Carregador Bateria - Lidl Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 11:31 am

ta barato .. será alguma coisa de jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
mpfmoura
Carregador Bateria - Lidl Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 11:50 am

Já teve à venda mais vezes, comprei um à algum tempo e até hoje não tenho nada apontar! Na net o mais barato que vejo dentro do mesmo género anda tdo na casa do 40/50€ , antes de ter este vi uns cá em Portugal à venda por 80€

Carregador Ebay

Carregador Ebay 2

Aos preços listados acrescentem os Portes
Ir para o topo Ir para baixo
marcoantonio
Carregador Bateria - Lidl Star310



Moto : XTZ 660 3YF

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 11:56 am

e é novinho com papeis e garantia ... acho q vou la buscar um, e ja está à venda?
Ir para o topo Ir para baixo
mpfmoura
Carregador Bateria - Lidl Star310
mpfmoura


Moto : Yamaha XT660Z

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 12:24 pm

Sim, ficou hj à venda.
Ir para o topo Ir para baixo
kostov
Carregador Bateria - Lidl Star310
kostov


Moto : XT660X

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:19 pm

Eu tenho um, é bom sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Carregador Bateria - Lidl Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:25 pm

Boas Carregador Bateria - Lidl 314851

Já tenho o meu praí á 1 ano e digo que valeu bem a compra.

De vez em quando é que teima em não ligar quando carrego no botão...mas insisto e lá liga. Carregador Bateria - Lidl 1406176608



Carregador Bateria - Lidl 919911
Ir para o topo Ir para baixo
shok
Carregador Bateria - Lidl Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:49 pm

Jomatos escreveu:
Boas Carregador Bateria - Lidl 314851

Já tenho o meu praí á 1 ano e digo que valeu bem a compra.

De vez em quando é que teima em não ligar quando carrego no botão...mas insisto e lá liga. Carregador Bateria - Lidl 1406176608



Carregador Bateria - Lidl 919911

O meu tb estava com esse problema, mandei-o para a garantia, é de 3 anos e já passaram 2.

chegou hoje pelos ctt mas eu não estava em casa, segunda feira vou levantar a ver se ficou ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Cruz
Carregador Bateria - Lidl Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:08 am

também tenho um igual, é muito bom além de carregar faz a manutenção nas baterias, pode estar sempre ligado que quando a bateria está carregada deixa de carregar normalmente e começa a carregar por impulsos, revitaliza baterias já cansadas através de impulsos, a bateria do meu carro já tem 6 anos e à 2 meses atrás andava com a bateria fraca, o motor de arranque por vezes custava a rodar com a força normal, pensei é desta que vou ver se o aparelho é bom ou não para revitalizar, deixei-o ligado, a luz vermelha apagou e acendeu a verde e assim ficou 2 dias e resultou, a bateria parece nova. Carregador Bateria - Lidl 919911
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Carregador Bateria - Lidl Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:31 am

Boas pessoal será que ainda conseguirei arranjar ou já foi tudo á vida ??? no Lidl aqui da minha zona não apareceu Carregador Bateria - Lidl 353512
Ir para o topo Ir para baixo
knight250
Carregador Bateria - Lidl Star310
knight250


Moto : Hyosung Aquila 650 efi

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:38 am

balasteiro escreveu:
Boas pessoal será que ainda conseguirei arranjar ou já foi tudo á vida ??? no Lidl aqui da minha zona não apareceu Carregador Bateria - Lidl 353512

viva, isso é façil... ligas pro numero de apoio a clientes do lidl, 808 025 025 , e pedes a ver se arranjam de outras lojas, se encontrarem enviam pra loja que quiseres e nao pagas mais por isso. ja fiz isso varias vezes.

fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Carregador Bateria - Lidl Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:59 pm

knight250 escreveu:
balasteiro escreveu:
Boas pessoal será que ainda conseguirei arranjar ou já foi tudo á vida ??? no Lidl aqui da minha zona não apareceu Carregador Bateria - Lidl 353512

viva, isso é façil... ligas pro numero de apoio a clientes do lidl, 808 025 025 , e pedes a ver se arranjam de outras lojas, se encontrarem enviam pra loja que quiseres e nao pagas mais por isso. ja fiz isso varias vezes.

fica bem!
Boas Knight 250 bem visto muito obrigado pela atenção Carregador Bateria - Lidl 656644
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Carregador Bateria - Lidl Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:53 pm

shok escreveu:


O meu tb estava com esse problema, mandei-o para a garantia, é de 3 anos e já passaram 2.

chegou hoje pelos ctt mas eu não estava em casa, segunda feira vou levantar a ver se ficou ok.

Olha...como são as coisas...nem me lembrei de acionar a garantia Carregador Bateria - Lidl 11244

Obrigado pela dica Shok.... Carregador Bateria - Lidl 314851


Carregador Bateria - Lidl 919911
Ir para o topo Ir para baixo
shok
Carregador Bateria - Lidl Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:19 pm

Jomatos escreveu:
shok escreveu:


O meu tb estava com esse problema, mandei-o para a garantia, é de 3 anos e já passaram 2.

chegou hoje pelos ctt mas eu não estava em casa, segunda feira vou levantar a ver se ficou ok.

Olha...como são as coisas...nem me lembrei de acionar a garantia Carregador Bateria - Lidl 11244

Obrigado pela dica Shok.... Carregador Bateria - Lidl 314851


Carregador Bateria - Lidl 919911

Mas não faças como eu... antes de mandar o carregador para garantia carreguei a bateria da mota para alguma eventualidade.
Entreguei o carregador.
3 dias depois ia dar uma volta... ia... deixei a chave ligada e a bateria estava completamente descarregada.
O carregador estava no lidl.
lá tirei a bateria e fui carregar á oficina.

lolada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Carregador Bateria - Lidl Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:21 pm

shok escreveu:


Mas não faças como eu... antes de mandar o carregador para garantia carreguei a bateria da mota para alguma eventualidade.
Entreguei o carregador.
3 dias depois ia dar uma volta... ia... deixei a chave ligada e a bateria estava completamente descarregada.
O carregador estava no lidl.
lá tirei a bateria e fui carregar á oficina.

lolada.

Ganda galo... Carregador Bateria - Lidl 945103

Eu tenho a sorte de ter uma bateria de 100 Amp. que uso pro motor do barco e que dá sempre jeito nas aflições Carregador Bateria - Lidl 296550

Tambem tenho por hábito ter um pequeno carregador solar ligado á moto para manter a carga...dá um jeitão. Carregador Bateria - Lidl 353512


Carregador Bateria - Lidl 919911



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carregador Bateria - Lidl Empty
MensagemAssunto: Re: Carregador Bateria - Lidl   Carregador Bateria - Lidl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carregador Bateria - Lidl
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A XT600E de Portalegre - VENDIDA - Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia
» Montar carregador de isqueiro
» Carregador BAterias Lidl
» Fazer um Carregador de Baterias
» TDM - Dificuldade em estabilizar ralenti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: