| Carregador Bateria - Lidl | |
|
+7balasteiro Nuno.Cruz shok Jorge kostov marcoantonio mpfmoura 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mpfmoura
Moto : Yamaha XT660Z
| Assunto: Carregador Bateria - Lidl Qui Mar 01, 2012 10:28 am | |
| Está actualmente no Lidl este carregador de bateria, tem um modo só para carregar baterias de mota, por 19,99 é difícil encontrar melhor. * Carregamento totalmente automático * Ideal para baterias de 6 V ou 12 V * Função de carga contínua e manutenção da carga * Protecção contra sobrecarga e inversão de polaridade | |
|
| |
marcoantonio
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Qui Mar 01, 2012 11:31 am | |
| ta barato .. será alguma coisa de jeito? | |
|
| |
mpfmoura
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Qui Mar 01, 2012 11:50 am | |
| Já teve à venda mais vezes, comprei um à algum tempo e até hoje não tenho nada apontar! Na net o mais barato que vejo dentro do mesmo género anda tdo na casa do 40/50€ , antes de ter este vi uns cá em Portugal à venda por 80€
Carregador Ebay
Carregador Ebay 2
Aos preços listados acrescentem os Portes | |
|
| |
marcoantonio
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Qui Mar 01, 2012 11:56 am | |
| e é novinho com papeis e garantia ... acho q vou la buscar um, e ja está à venda? | |
|
| |
mpfmoura
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Qui Mar 01, 2012 12:24 pm | |
| | |
|
| |
kostov
Moto : XT660X
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sex Mar 02, 2012 11:19 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sex Mar 02, 2012 11:25 pm | |
| Boas Já tenho o meu praí á 1 ano e digo que valeu bem a compra. De vez em quando é que teima em não ligar quando carrego no botão...mas insisto e lá liga. | |
|
| |
shok
Moto : Yamaha xt 600E
| |
| |
Nuno.Cruz
Moto : Super Ténéré 750
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sáb Mar 03, 2012 1:08 am | |
| também tenho um igual, é muito bom além de carregar faz a manutenção nas baterias, pode estar sempre ligado que quando a bateria está carregada deixa de carregar normalmente e começa a carregar por impulsos, revitaliza baterias já cansadas através de impulsos, a bateria do meu carro já tem 6 anos e à 2 meses atrás andava com a bateria fraca, o motor de arranque por vezes custava a rodar com a força normal, pensei é desta que vou ver se o aparelho é bom ou não para revitalizar, deixei-o ligado, a luz vermelha apagou e acendeu a verde e assim ficou 2 dias e resultou, a bateria parece nova. | |
|
| |
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sáb Mar 03, 2012 1:31 am | |
| Boas pessoal será que ainda conseguirei arranjar ou já foi tudo á vida ??? no Lidl aqui da minha zona não apareceu | |
|
| |
knight250
Moto : Hyosung Aquila 650 efi
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sáb Mar 03, 2012 9:38 am | |
| - balasteiro escreveu:
- Boas pessoal será que ainda conseguirei arranjar ou já foi tudo á vida ??? no Lidl aqui da minha zona não apareceu
viva, isso é façil... ligas pro numero de apoio a clientes do lidl, 808 025 025 , e pedes a ver se arranjam de outras lojas, se encontrarem enviam pra loja que quiseres e nao pagas mais por isso. ja fiz isso varias vezes. fica bem! | |
|
| |
balasteiro
Moto : HONDA NC 700 XA
| |
| |
Jorge
| |
| |
shok
Moto : Yamaha xt 600E
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sáb Mar 03, 2012 9:19 pm | |
| - Jomatos escreveu:
- shok escreveu:
O meu tb estava com esse problema, mandei-o para a garantia, é de 3 anos e já passaram 2.
chegou hoje pelos ctt mas eu não estava em casa, segunda feira vou levantar a ver se ficou ok. Olha...como são as coisas...nem me lembrei de acionar a garantia
Obrigado pela dica Shok....
Mas não faças como eu... antes de mandar o carregador para garantia carreguei a bateria da mota para alguma eventualidade. Entreguei o carregador. 3 dias depois ia dar uma volta... ia... deixei a chave ligada e a bateria estava completamente descarregada. O carregador estava no lidl. lá tirei a bateria e fui carregar á oficina. lolada. | |
|
| |
Jorge
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl Sáb Mar 03, 2012 10:21 pm | |
| - shok escreveu:
Mas não faças como eu... antes de mandar o carregador para garantia carreguei a bateria da mota para alguma eventualidade. Entreguei o carregador. 3 dias depois ia dar uma volta... ia... deixei a chave ligada e a bateria estava completamente descarregada. O carregador estava no lidl. lá tirei a bateria e fui carregar á oficina.
lolada. Ganda galo... Eu tenho a sorte de ter uma bateria de 100 Amp. que uso pro motor do barco e que dá sempre jeito nas aflições Tambem tenho por hábito ter um pequeno carregador solar ligado á moto para manter a carga...dá um jeitão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carregador Bateria - Lidl | |
| |
|
| |
| Carregador Bateria - Lidl | |
|