| Nickname da vossa montada | |
|
+38Biker Filipe S. Hot_Marmota rummi samurai19 balasteiro RuiF frdsilva luis2tr Ricardo Torres XTZ750Wolf MauricioQuaresma kybas-tenere Lupan Apply Pedro P. vitorcosta jorge martins rickyFMX Moutinho carlos branco Flat_Out Hélder Prazeres Guerra xstophextz Nelson S Jorge Fortuna miguelsantos yamatrail Edgar TiagoXT Jarod Gonçalo mariomcarvalho Pmvpires Marco constantino Bruno Mourato 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Nickname da vossa montada Ter Fev 28, 2012 8:14 pm | |
| Ainda não vi aqui nenhum tópico para dizerem os nomes das vossas montadas. A minha como tem matrícula LB lembrei-me de lhe colocar a "LaBradora" E vocês, que nickname deram às vossas motas? | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Ter Fev 28, 2012 8:17 pm | |
| Olha a minha ñ foi eu k lhe meti o nick mas é sempre assim k tratam a desgraçada.... MOTA VELHA | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Ter Fev 28, 2012 8:24 pm | |
| | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Ter Fev 28, 2012 8:31 pm | |
| | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Ter Fev 28, 2012 9:40 pm | |
| Nunca tinha pensado nisso, por acaso às vezes acontece falar com elas, mas nunca lhes dei nome | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Ter Fev 28, 2012 9:49 pm | |
| Eu só costumo ofender a minha mota quando ela não faz o que eu quero... Ou quando eu não consigo transmitir-lhe o que quero que ela faça! | |
|
| |
TiagoXT
Moto : XT600 "XTola"
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Ter Fev 28, 2012 9:51 pm | |
| cá a minha é a XTola.. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Qua Fev 29, 2012 2:02 am | |
| Pois tenho pensado nisso... e nunca cheguei a uma conclusão... como tal ficou a Minha XTmas é uma XT especial... XT 600 Edition p/ Vadios normalmente e tratada com expressões do tipo: a minha menina... ou o elo mais forte... ABR | |
|
| |
yamatrail
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Qua Fev 29, 2012 2:18 am | |
| XT -» Xistê DT -» burra YZ -» Ikram ( passaro azul do avatar) TDM-» Toruk Maktbo (passaro vermelho do avatar)
são mais do que um simples objecto | |
|
| |
miguelsantos
Moto : KTM 990 Adventure
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Qua Fev 29, 2012 8:41 am | |
| Joana Vieira | |
|
| |
Gonçalo
Moto : CBR 600 RR
| |
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Qua Fev 29, 2012 11:35 pm | |
| - Gonças29 escreveu:
- Edgar escreveu:
-
Pois tenho pensado nisso... e nunca cheguei a uma conclusão... como tal ficou a Minha XT mas é uma XT especial... XT 600 Edition p/ Vadios
normalmente e tratada com expressões do tipo: a minha menina... ou o elo mais forte...
ABR Pensei que era a tua "Vadia" Pois... até podia ser uma Senhora Vadia mas gosto do nome que ela já trazia no livrete e ficou XT do Edgar... Também conhecida na zona como o Tractor do Edgar... ou a grande paixão do Edgar... ABR | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Qui Mar 01, 2012 8:34 am | |
| A minha bem podem chamar do que quiserem. É como chamar uma rã sem pernas... é surda e não vai a lado nenhum se não tiver um incentivo apropriado. É de má raça como o dono | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
Nelson S
Moto : XTZ250 LANDER + XVS 650 Drag Star
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada Sáb Mar 03, 2012 2:34 am | |
| A minha tem as letras MGY, dai foi batizada como Megui. que coisa mais sem criatividade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nickname da vossa montada | |
| |
|
| |
| Nickname da vossa montada | |
|