| Apresentação XTZ Super Tenere 750 | |
|
+22devilpark Clube.XT libertoluso M4rco angelo_lopes nx4 Johnny_1056 Nuno.Cruz rui durao ricasbeiro paulo pedrogfrazao javleitao Figa5 Marco constantino marcoantonio Pmvpires Moutinho rui braz Edgar Gil GNunes 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Seg Jan 30, 2012 4:38 pm | |
| Muito bem, Johnny_1056. Eu acho que o miolo (o interior) dos cabos Yamaha é em teflon, um material (fisicamente parecido com o nylon) com um coeficiente de atrito muito baixo, quase dispensando a lubrificação. Nos baratuchos chinocas que a Wemoto vende o cabo roça direto na espiral da bicha. Eu sei, comprei um. Os Kedo não sei Realço o que escreveste sobre estes cabos. Não haver prisões, não fazerem joelhos, e terem as curvas o mais abertas possível... Abraço, | |
|
| |
GNunes
Moto : Yamaha XTZ 750 Super Ténéré
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Ter Jan 31, 2012 8:42 pm | |
| Boa noite, Ontem à noite mandei vir os tais impulsionadors e o cabo da embraiagem. Hoje já recebi um e-mail a dizer que já foi enviado. Trabalham bem os gajos sim senhor! Agora é ver quantos dias é que a DHL demora a fazer cá chegar... Muito obrigado a todos pela pela disponibilidade foi uma grande ajuda! Quando chegarem as peças, ponho a mota na oficina (vou dizer ao mecânico para limpar bem o carburador e tudo o que possa estar obstruido e ver o estado do resto das peças) e logo digo qual o estado dos impulsionadores usados e se essa foi a verdadeira razão para o elevado consumo.. Boas curvas | |
|
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Sáb Fev 04, 2012 7:16 pm | |
| Olá Guilherme Bem-vindo ao Clube XT Portugal Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises, e que nos ajudes também CUMPS V | |
|
| |
devilpark
Moto : -
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Qui Fev 16, 2012 4:52 pm | |
| Bem vindo GNunes! ainda não há novidades? | |
|
| |
GNunes
Moto : Yamaha XTZ 750 Super Ténéré
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Ter Jul 10, 2012 4:42 pm | |
|
Última edição por GNunes em Sáb Mar 23, 2013 8:07 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Nuno_Dias
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Ter Jul 10, 2012 5:41 pm | |
| Muito bom!!!!!! E sendo que és de Lisboa, podias aparecer e contar essa viagem ao vivo ao pessoal no Cafézinho ás quartas feiras! tenho mm que comprar o kit da KEDO... | |
|
| |
jfcmartins
Moto : XT660R Yamaha Black
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Ter Jul 10, 2012 5:55 pm | |
| brutal!!!! fico ainda com mais vontade de voltar a pôr-me em duas rodas parabéns pelas fotos e sobretudo pela viagem que deve ter sido bem louca | |
|
| |
Kleber Lima
Moto : XTZ 660 - 99
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Ter Jul 10, 2012 6:06 pm | |
| Belíssimas fotos!!! De certeza que tem muuuita gente por aqui que tem o sonho de fazer uma viagem destas (incluvise eu). Ja esta visto que vale mesmo a pena o investimento de um kit de agulhas e impulsionadores! Parabéns pela viagem e obrigado pela partilha!!! | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Ter Jul 10, 2012 8:18 pm | |
| Mais um a meter inveja Belas fotos , obrigado pela partilha... | |
|
| |
migueltenere
Moto : 94' XTZ660
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 Qui Jul 12, 2012 12:16 am | |
| Eu também anseio um dia poder fazer essa viagem... Está na minha lista das "coisas a fazer"!!! Parabéns pela mota, está muito muito fixe | |
|
| |
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação XTZ Super Tenere 750 | |
| |
|
| |
| Apresentação XTZ Super Tenere 750 | |