Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ... |
|
| Super Ténéré ou Africa Twin ?? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ricgreg
| Assunto: Super Ténéré ou Africa Twin ?? Sex Jun 18, 2010 12:09 am | |
| Boas. Sou completamente novato nisto, quer no forum, quer nas motas! Ou seja, tenho 38 anos e a minha experiência em motos resume-se a uns passeios numas chopers 7 e meio e DT 125 há mais de 10 anos atrás... Há um ano comprei uma moto4, mas acho que isso não conta... A questão é que sempre me interessaram os tais "mamutes", como vcs dizem, as ST ou as AT (isto vem desde o tempo de um tal Peterhansel no Dakar nos anos 90...). Então, apesar de ser de estatura baixa (1.69m) e de não ter experiência nenhuma, deu-me na cabeça de comprar uma ST ou uma AT. Será que faço bem?! Ou é loucura total?! Ando inclinado para a ST, pelo que tenho lido aqui. E simplesmente não tenho pachorra para comprar uma 125 para "reaprender a andar de moto e tal...:)". Alguém me pode dar a sua opinião? Se calhar o melhor é eu ficar quieto LOL. | |
| | | jorge martins
Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Super Ténéré ou Africa Twin ?? Sex Jun 18, 2010 12:17 am | |
| Bem, eu tenho 1.855 m de alturaA e tenho com a top case montada na minha Ténéré alguma dificuldade em sair, não te deve ser fácil com 1,69 entrar ou sair para uma ST ou AT, mas não há como experimentares! | |
| | | Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Super Ténéré ou Africa Twin ?? Sex Jun 18, 2010 4:06 am | |
| Olá Ricgreg Bem-vindo ao forum :cheers: Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises para a tua XT, e que nos ajudes também . Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum) Clica neste Link http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm Eu editei o teu post ; e separei-o do post do Jorge e coloquei o aqui :idea: espero que não te importes CUMPS | |