Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação - Leandro

Ir para baixo 
+25
paulo
migueltenere
Bob
Johnny_1056
Guerra
krieg
neves
mcordeiro
Clube.XT
x3m897k
sasnag
mariomcarvalho
Gil
Marco constantino
paulodf1
Figa5
javleitao
rui durao
Pmvpires
rui braz
inception
Jarod
Edgar
António Martins
FISTSxOFxFURY
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
mcordeiro
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
mcordeiro


Moto : XT 660 R

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 2:42 pm

E isso não deve ficar muito caro: Depósito, banco e farolins... Question
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:37 pm

o que é que eu fui fazer...lol
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:57 pm

ahahahahaha quem te manda andar a dar-me links? :p



infelizmente nao é só deposito, banco e farolins.

odometro, escapes, punhos, espelhos, piscas... sao merdinhas eu sei, mas são coisas que juntas dão um bom dinheiro ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:23 pm

Tanto trabalho, tanta conversa, tanta coisa.....


Para quê complicar???

http://www.standvirtual.com/motos/Triumph/Tiger/M589481/


Boa compra Apresentação - Leandro - Página 3 945103 Apresentação - Leandro - Página 3 796959 Apresentação - Leandro - Página 3 307869


Ehehe....

No fundo, hoje porque é sexta e estou bem disposto.....que tal fazer á minha tambem......sempre gostei desse estilo de mota....


Bem, vou pensar melhor na segunda feira Apresentação - Leandro - Página 3 715610
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:33 pm

vejam so este projecto...vai sair na revista REV em breve...quando tiver pronta lol ta brutal o trabalho

http://www.caferacer351.com/forum/index.php?topic=1050.0
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:38 pm

ahaha yah eu vi-a á venda já, e nem está muito cara, pensei num valor bem mais elevado!


Mario, vi esse projecto lá, brutal a quantidade de fotos com pormenores que inseriram!
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:47 pm

mano olha outra...esta é igual a do meu colega. é uma gsx 750...e tá a ficar linda. deposito da xjr e mais umas tretas que ainda tao em construcao...esta malta descasca as motos até ao tutano...

http://www.caferacer351.com/forum/index.php?topic=1604.0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e entao esta:

http://www.caferacer351.com/forum/index.php?topic=782.0

consegui fazer disto:
uma sr250cc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

numa scrambler com um motor uma xt600 se nao me engano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

claro que ainda ta faltando a pintura e por ai fora...


Última edição por mariomcarvalho em Sex Jan 06, 2012 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:51 pm

mariomcarvalho escreveu:
vejam so este projecto...vai sair na revista REV em breve...quando tiver pronta lol ta brutal o trabalho

http://www.caferacer351.com/forum/index.php?topic=1050.0


Que espectáculo, que detalhe, que relato divertido Apresentação - Leandro - Página 3 656644

E, cá para mim já há por aí malta a magicar Apresentação - Leandro - Página 3 633137813
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:56 pm

isto so ja dava para abrir um topico mas é melhor visitarem mesmo este forum para conhecer estes trabalhos impressionantes...esse link que pus á pouco o hzorio explica detalhadamente a desmontagem de um motor, os seus componentes, a revisao e restauro que lhe fez....é de valor
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:11 am

grandas projectos mesmo! dá vontade de largar tudo, comprar motas e fazer essas cenas a todas LOL


uma coisa que ninguem me respondeu lá atrás:

que pressao por nos pneus da Tenere? é que nao faço ideia :\ lol
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:10 am

Bem, como disse noutro topico praí, ontem espalhei-me á grande. Enfaichei-me na traseira de um Skoda. Como foi mais ou menos de lado, so parti a protecção das carenagens, a carenagem esquerda desapareceu (alguem sabe onde posso comprar uma?) e devo ter partido o radiador ou algo do genero porque perdeu a agua toda. Vai hoje para oficina fazer orçamento.


Bem, já que eu lhe queria fazer umas modificações, pergunto a ver se voces sabem: se eu comprar um deposito de outra moto, funciona na Tenere? é muito dificil de aplicar? Pensei em comprar o deposito da CB750, ou de uma outra Yamaha que tenha deposito assim do genero da que pus aí um pouco mais para cima. Assim em vez de comprar a carenagem comprava logo o deposito e fazia as modificaçoes ao meu gosto.

depois tiro umas fotos do estado da mota :(
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:41 am



Ainda bem que não aconteceu nada de muito grave Apresentação - Leandro - Página 3 919911

Agora é que vai ser a transformação da máquina ? Apresentação - Leandro - Página 3 680704
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:13 am

gostava... vou falar com o mecanico hoje a ver o que ele me diz, se é facil de fazer! o lixado é arranjar o material lol
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 6:48 pm

Boas

Ainda bem que é só dorido. Espera-se que passe com o tempo.

FISTSxOFxFURY escreveu:
... a carenagem esquerda desapareceu (alguem sabe onde posso comprar uma?)
A da frente ou de trás? A da frente nova custa 569,95€ + iva, a de trás em verde já não há Apresentação - Leandro - Página 3 1520770646

As melhoras

Apresentação - Leandro - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentação - Leandro - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:48 am

neves escreveu:
Tanto trabalho, tanta conversa, tanta coisa.....


Para quê complicar???

http://www.standvirtual.com/motos/Triumph/Tiger/M589481/




Apresentação - Leandro - Página 3 1130193320 Esta mota está à venda

só agora vi isto...
Isto é um trabalho Made in Moita... eu vi esta mota ser feita aos poucos na oficina Moitomotas...

Era uma Tiger que foi toda descascada...

FISTSxOFxFURY escreveu:

Bem, já que eu lhe queria fazer umas modificações, pergunto a ver se voces sabem: se eu comprar um deposito de outra moto, funciona na Tenere? é muito dificil de aplicar? Pensei em comprar o deposito da CB750, ou de uma outra Yamaha que tenha deposito assim do genero da que pus aí um pouco mais para cima. Assim em vez de comprar a carenagem comprava logo o deposito e fazia as modificaçoes ao meu gosto.

depois tiro umas fotos do estado da mota :(

As peças de origem são difíceis... principalmente as garenagens...

O deposito da CB deve ser caro e difícil de encaixar num motor tão esguio Apresentação - Leandro - Página 3 546328


O deposito duma SR500 ou duma XT500 encaixava mesmo bem Apresentação - Leandro - Página 3 546328

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Leandro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Apresentação - Leandro - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Leandro
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: