Assunto: Re: chuva - WD40 na viseira do capacete. Qui Out 27, 2011 4:45 pm
inception escreveu:
angelo_lopes escreveu:
Homem que é Homem come abelhas e toma banho de água fria LLOOOLL A mim o espelho não embacia
Espelhos à CHUCK NORRIS
Muito bom, mas esse efeito só mesmo com o Chuck Norris
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: chuva - WD40 na viseira do capacete. Qui Out 27, 2011 4:48 pm
custodio pereira Curioso
Moto : xt660r 2003
Assunto: viseira do capacete Qui Nov 03, 2011 2:23 pm
bem wd40 nunca esprementei mas uma coisa poso garantir que a masa de pulimento fina resulta na prefeisao ja fiz e resulta lindamente
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: chuva - WD40 na viseira do capacete. Sex Nov 04, 2011 9:46 am
Spray de silicone faz o mesmo. Nada agarra naquilo :)
Mas eu não ponho directo na viseira. Ponho em papel de cozinha ou guardanapo aberto e passo imediatamente na viseira.
Ou fazia em 98.... Agora abro um bocado o capacete e pronto :) porque sai muito mais barato
RicardoGP
Assunto: Re: chuva - WD40 na viseira do capacete. Sáb Nov 05, 2011 11:18 am
Não seise o WD40 será boa ideia para a viseira...mas também não sei a composição daquilo, por isso não vou dar opinião!
No meu capecete integral uso um spray repelente de chuva da Redex (compra-se em qualquer loja de material auto), e garanto que aquilo faz milagres. A viseira não embacia nada e ainda tenho a vantagem de a água não agarrar à viseira. A mais de 60Km/h simplesmente não temos água a ostruir a vista, porque com a velocidade as gotas são empurradas para as laterais do capacete.
No capacete off-road uso uns óculos da Carrera que têm lentes anti-embaciamento, reacção à luz solar, respiração etc etc, aquilo só falta tirar cafés...como é óbvio foram caros, mas como foi a minha namorada a patrocinar
Abraços
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: chuva - WD40 na viseira do capacete. Sáb Nov 05, 2011 11:32 am
Fortuna escreveu:
.... Agora abro um bocado o capacete e pronto :) porque sai muito mais barato
+1
rui braz
Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb
Assunto: Re: chuva - WD40 na viseira do capacete. Dom Nov 06, 2011 7:37 pm
Homem que é Homem, leva com a agua no focinho
O wd tem N de utilizações mas...desembaciador ?? não é um oleo ?
E o polimento numa viseira do capacete tb (digo eu ) não será a melhor ideia mas.......
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: chuva - WD40 na viseira do capacete. Dom Nov 06, 2011 8:14 pm
UTILIDADES do WD40
Vejam a nº 32) Evita que espelhos de banheiros fiquem embaciados.
mas a que eu gostei mais de saber foi esta: 39) WD-40 atrai peixes. porque é feito com óleo de peixe....
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
Assunto: Re: chuva - WD40 na viseira do capacete. Dom Nov 06, 2011 8:20 pm
Batata.
Cortar uma batata e passar pela metade do vidro (lado de fora) do carro e andar quando chove.......depois digam o resultado.
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
Assunto: Re: chuva - WD40 na viseira do capacete. Qua Nov 16, 2011 10:15 pm
Boas
Em vez de WD40 como o topic indica aqui têm uma optima solução, se o video corresponde a realidade