| Suporte da matrícula partido | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mcordeiro
Moto : XT 660 R
| Assunto: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 9:56 am | |
| Ontem fui dar uma volta de xt à noite e estacionei numa aldeia onde tinha afazeres e numa rua com pouca circulação. Estive lá cerca de duas horas estacionado. Vim depois até à xt para vir para casa e ai vou eu. Cheguei a casa estacionei na Rua junto à minha porta e fui jantar. Bem, agora vou arrumar a mota na garagem. Qual o meu espanto quando reparei que o farol, suporte da matricula e matricula estavam soltos só agarrados à mota pelos fios e, mais, a matricula estava incompleta, digo sem uma esquina partida, mas nada no chão. Fui até ao local onde havia estacionado na tal aldeia e nada de vestígios Vandalismo? Ou será que o suporte da matrícula de tanto vibrar com os escapes mesmo ao lado acabou por partir e depois com o andamento partiu tambem parte da matrícula (esta segunda parte acho menos provável11) Não tirei foto mas fiz acima uma montagem de como apareceu | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 10:39 am | |
| Boas... O suporte era de origem ?? tinha alguma alteração ?? esquisito | |
|
| |
mcordeiro
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 10:58 am | |
| - Edgar escreveu:
Boas...
O suporte era de origem ??
tinha alguma alteração ??
esquisito
Não era de origem, fui eu que apliquei. Na verdade a chapa que segurava o farol e a matricula era fragil e vibrava coma aceleração, oq ue ao longo do tempo poderia levar a que partisse, mas o curioso é a matricula também partida na esquina?! o que me leva a pensar que talvez tivesse mão de alguém?! | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 11:03 am | |
| boas As matriculas novas partem-se muito facilmente quando se entalam na roda e outra coisa já vi dois casos desses | |
|
| |
mcordeiro
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 11:09 am | |
| Edgar estás a brincar ou não Na verdade ficava mais satisfeito se não tivesse sido mesmo mão de alguém, mas acho estranho pois é dois em um, partiu suporte e matricula??? | |
|
| |
mcordeiro
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 11:10 am | |
| Ah.. e andar só em alcatrão e paralelo, nada de terra nesse dia | |
|
| |
motopi22
Moto : xt600e xtz750
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 2:31 pm | |
| boas ppl
isso de certeza que foi em andamento ou faltou um parafuso ou partiu um apoio uma vez a caminho de gois um amigo perdeu a matricula e suporte da mesma numa ktm duke tb ja vi isso a acontecer em motas de pista com caves de roda malucas | |
|
| |
mcordeiro
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 2:37 pm | |
| - motopi22 escreveu:
- boas ppl
isso de certeza que foi em andamento ou faltou um parafuso ou partiu um apoio uma vez a caminho de gois um amigo perdeu a matricula e suporte da mesma numa ktm duke tb ja vi isso a acontecer em motas de pista com caves de roda malucas Na verdade partiu a chapa na zona da dobra, o que poderia aconjtecer com a vibração. até aí tudo bem. mas a curiosidade é que também partiu parte da matrícula. ei eu pergunto como? | |
|
| |
frdsilva
Moto : XT 600E 2001 Azul!
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 5:29 pm | |
| Boas, Isso já me aconteceu numa scooter (partiu a chapa que eu fiz e perdeu tudo...)! Agora imagina uma Xt com um compressor de cada lado... Penso que aí só há casualidade. Tiveste azar, tens que arranjar uma chapa mais dura. | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido Qua Ago 24, 2011 7:12 pm | |
| a chapa partiu porque bateu no pneu quando ia pendurado pelos fios deve ter sido isso | |
|
| |
mcordeiro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suporte da matrícula partido | |
| |
|
| |
| Suporte da matrícula partido | |