Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 um Convite aos motociclistas da Europa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marcelobr116
um Convite aos motociclistas da Europa Star310




um Convite aos motociclistas da Europa Empty
MensagemAssunto: um Convite aos motociclistas da Europa   um Convite aos motociclistas da Europa Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 4:18 am

Amigos Motociclistas

Sou um dos diretores do Motoclube BR-116, aqui no Brasil, sou o 5º associado desde a sua fundação em 1996. No Brasil somos conhecido como o Motoclube que mais viaja, somos um motoclube de Motoviajeiros, como dizemos por aqui. Somos motociclistas com rabo de aço, risadas!! A grande maioria dos nossos associados motociclistas estão sempre viajando por todos os lados..

Para fazer parte do nosso Motoclube BR-116 o mesmo deve ser convidado por 1 integrante, esperar 365 dias, 1 ano, para ser um associado definitivo. Somente integram nosso Motoclube motociclistas que viajam de moto! Viagens longas!!!!

Atualmente temos representantes em varios paises da América: Argentina, Paraguay, Bolivia, Chile, Venezuela e no Brasil em quase todos os estados.

estamos ampliando os horizontes com novos associados, gostariamos de formar uma nova sede, uma nova facção em Portugal, ou outro pais da Europa, alguém gostaria de ser nosso representante? Nosso Lider de Facção?
Havendo interesse entre em contato comigo

marcelobr116@hotmail.com

lembrem-se a principal caracteristica dos nossos motociclistas são as viagens de longas distâncias

Somos em mais de 60 associados. visite o nosso site
www.motoclubebr116.com.br

abaixo segue o site da minha ultima expedição
http://expedicaopelaamericalatina.blogspot.com/

saudações

Marcelo Santos
BR-116
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
um Convite aos motociclistas da Europa Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

um Convite aos motociclistas da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: um Convite aos motociclistas da Europa   um Convite aos motociclistas da Europa Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 5:30 pm

Boas Marcelo !

Temos por aqui um viajante ou outro de longas distancias, não me parece é que haja interessados em "Ser lider de facção" .

O que nós ( falo por mim, pelo Claudio, Tiago Bernardo e JJ ) gostamos é mesmo de andar de moto ...

Fazer parte ou não, não é muito importante .

Mas considero ser uma boa ideia e excelente para partilha de informação de locais e rotas .


Saudações




Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
um Convite aos motociclistas da Europa Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

um Convite aos motociclistas da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: um Convite aos motociclistas da Europa   um Convite aos motociclistas da Europa Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:18 pm

Bem-vindo.

Subscrevo as palavras do amigo Braz. Eu gosto é de andar de mota. Poder partilhar das experiencias e, com sorte eu poder vir a partilhar, é mais importante que ter "credenciais" de viajante na minha modesta opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelobr116
um Convite aos motociclistas da Europa Star310




um Convite aos motociclistas da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: um Convite aos motociclistas da Europa   um Convite aos motociclistas da Europa Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:41 pm

Amigos
não me entendam mal, este convite não se refere a credenciais, é como uma familia, por isso que fiz o convite a todos voces.

de qualquer forma.. muito obrigado por me aceitarem neste espaço de voces..

ao dispor de todos por aqui no Brasil, basta avisar quando alguem vem por aqui.

saudações a todos

Marcelo
MC BR-116
um Convite aos motociclistas da Europa 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
um Convite aos motociclistas da Europa Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

um Convite aos motociclistas da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: um Convite aos motociclistas da Europa   um Convite aos motociclistas da Europa Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:37 am

marcelobr116 escreveu:
Amigos
não me entendam mal, este convite não se refere a credenciais, é como uma familia, por isso que fiz o convite a todos voces.
... ...

Amigo Marcelo

nós entendemos o lado positivo desse objectivo (ou pelo menos eu entendo muito bem) um Convite aos motociclistas da Europa 314851

mas não temos por aqui muitos viajantes de longa distancia um Convite aos motociclistas da Europa 546328

existe alguns em Portugal que o fazem mas com ajuda da BMW... Touratech... e etc
mas dificilmente vão apoiar essa causa... por razões publicitarias e outras parecidas...

depois há aqueles que o Rui falou... mas esses apenas querem fazer kms... e rolar... um Convite aos motociclistas da Europa 84716


ABR um Convite aos motociclistas da Europa 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





um Convite aos motociclistas da Europa Empty
MensagemAssunto: Re: um Convite aos motociclistas da Europa   um Convite aos motociclistas da Europa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um Convite aos motociclistas da Europa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colocar a máquina a andar
» Convite (TRESMARÃO 20 Junho)
» Saudações motociclistas
» Olá a todos os motociclistas!
» Range Rover VS Motociclistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: