Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil

Ir para baixo 
+2
NÉNATÉ
Kaparica
6 participantes
AutorMensagem
Kaparica
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 4:34 pm


Olá Pessoal,

Antes de mais, espero que aí a rapaziada esteja toda fixe e a dar umas valentes voltas por esse maravilhoso país e maravilhosas estradas e trilhas.

Quero dizer-vos que o meu filho já escolheu a mota que o pai vai comprar no Brasil. Levei-o à loja da Harley Davidson aqui em São Paulo e o puto ficou louco. Para tirá-lo de lá foi o bom e o bonito ...

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Adscn0103

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Adscn0104

Abraço,
Kaparica SP O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 102908
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 8:50 pm

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 449138 teu filho foi logo a mais cara tem bom gosto na core O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 353512 . Boa sorte com a gordinha.

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911

PS: yamaha XJ6 nao esta mal tb O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 449138
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 10:13 pm

SSSHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Uma Harley ... vais de mal a pior !

O que vale é que o junior gosta .


O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911


Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 12:12 am

Harley é fixe... O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 449138

pode não prestar para nada, mas gosto O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 122298

embora essa não faça o meu estilo...
Iron 883 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 745409



O Chavalinho deve ter andado a falar com o Dino e agora aconteceu isto O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 546328 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 796959 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 796959


ABR O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 12:19 am

O puto tem mesmo bom gosto... podem não prestar mas eu O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 745409
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 2009-harley-davidson-fat-bob-7
ou
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Dsc00688n
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Kaparica
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 3:59 am

Pessoal,

A decisão está tomada. Depois de uma longa reflexão familiar, tivemos que falar com o puto e explicar-lhe que o pai e a mãe tinham escolhido outra máquina. O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 307869 Agora é ir ao concessionário colocar a encomenda e esperar que a entrega seja rápida. O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 17768

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 2011softaildeluxecomext


Abraço,
Kaparica SP O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 102908
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:56 am

Boas aventuras com a nova menina, que nos queremos sao umas fotos das novas aventuras do Kaparica SP. A familia tem sempre razao O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 964551. Vais conseguir matar as saudades off road quando estiveres por Portugal com a outra menina.

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:13 am

Harley softail deluxe O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 1130193320

Ganda Ferro O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 12626 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 12626


Agora fica a faltar o equipamento para andar no Ferro

qualquer coisa assim O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 796959

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Hells-angel


Grande Maquina O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 12626

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 12:23 am


Parabens pelo ferro, é mesmo O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 831860 ....


O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Alexandre
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Star310
Alexandre



O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 1:01 am

Que linda escolha, parabéns!! O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 12626 O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 12626


Prometo escolhermos apenas passeios on road quando puderes ir!!! O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 796959


E vamos logo sair a O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 84716

O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil 307869

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil   O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu filho já escolheu a minha mota no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha mota
» Problema no motor XT...
» A minha primeira mota...
» A minha futura Mota Velha ???.
» Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: