| A minha XT660z está para venda... | |
|
+15mcordeiro Gil krieg Figa5 NÉNATÉ M4rco rui durao Fortuna mousinho Edgar inception Marco constantino Jorge Baleizao Pmvpires B@ptist@ 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Qui Ago 11, 2011 6:37 pm | |
| | |
|
| |
mcordeiro
Moto : XT 660 R
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Sex Ago 12, 2011 12:18 pm | |
| Eu metio uns akrapovic e tenho esse dilema: Com os silenciadores o som é bonito, mas um pouco baixo. Sem o silenciadores o som é mesmo brutal e com imensos rateres nas desacelerações. A minha dúvida: terei problemas com a polícia? Ou talvez não, pois não estou a ver que tenham à mão um medidor de décibeis para averiguar se o barulho ultrapassa ou não o definido na lei do Ruído....?! | |
|
| |
omerta
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Sex Ago 12, 2011 4:39 pm | |
| - mcordeiro escreveu:
- Eu metio uns akrapovic e tenho esse dilema: Com os silenciadores o som é bonito, mas um pouco baixo. Sem o silenciadores o som é mesmo brutal e com imensos rateres nas desacelerações. A minha dúvida: terei problemas com a polícia? Ou talvez não, pois não estou a ver que tenham à mão um medidor de décibeis para averiguar se o barulho ultrapassa ou não o definido na lei do Ruído....?!
Tenho uma XTX com uns Leo Vince X3 e ando sem silenciadores. Confesso que às vezes evito acelerar em zonas residenciais ou em zonas onde há muita gente a passear (baixa p.ex), porque o barulho é realmente brutal, mas nunca tive problemas com a policia, e já morei à porta de uma esquadra. A única vez que fui mandado parar foi só para o policia admirar a mota | |
|
| |
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Dom Ago 14, 2011 12:48 am | |
| Ja chegaram as malas trekker da givi!! Quando tiver fotos faco o post!! | |
|
| |
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Sex Ago 19, 2011 1:14 pm | |
| | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Sex Ago 19, 2011 1:56 pm | |
| Eu bem que olho para elas... mas que se lixe. Enquanto não precisar e as de origem durarem vou resistir... | |
|
| |
pjoao21
Moto : xt 600e - 97
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Sáb Ago 20, 2011 3:31 pm | |
| | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Seg Ago 22, 2011 1:41 am | |
| Devem levar tudo ai dentro...até a tenda enorme Mas agora cuidado ao passar por entre os carros Fica bem | |
|
| |
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Seg Ago 22, 2011 4:05 pm | |
| | |
|
| |
Hugo Gomes ( Togi )
Moto : XTZ 660 Tenere and Raptor 350
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Qui Ago 25, 2011 5:07 pm | |
| Boas Baptista,
Eu na minha tenho a proteccao de rede na optica da frente,comprei na Tourateck.Depois coloco as fotos. | |
|
| |
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Qui Ago 25, 2011 5:57 pm | |
| - Hugo Gomes ( Togi ) escreveu:
- Boas Baptista,
Eu na minha tenho a proteccao de rede na optica da frente,comprei na Tourateck.Depois coloco as fotos. Tenho essa protecção montada na minha já à algum tempo, fica bem louca! Gostei mt de ver! Mas mete fotos da tua! | |
|
| |
VRG
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Dom Ago 28, 2011 11:39 pm | |
| Muito linda sua motoca Felicidades com ela | |
|
| |
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Dom Out 30, 2011 10:07 pm | |
| Amigos se querem acompanhar o destino da minha Té passem pela secção das vendas! E ajudem-me a ir buscar a mana maior ! Abraços a todos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... | |
| |
|
| |
| A minha XT660z está para venda... | |
|