| A minha XT660z está para venda... | |
|
+15mcordeiro Gil krieg Figa5 NÉNATÉ M4rco rui durao Fortuna mousinho Edgar inception Marco constantino Jorge Baleizao Pmvpires B@ptist@ 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Qua Jun 08, 2011 12:26 am | |
| | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Qua Jun 08, 2011 12:29 am | |
| Agora so falta uns pneus cardados muita gasolina e mato com ela!!!
| |
|
| |
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Dom Jun 19, 2011 8:55 pm | |
| Aqui vao nova fotos das ponteiras Leo Vinci que tinha falado, com o filtro BMC. Fui eu que as montei, é obrigatório desmanchar a traseira, aqui fica o aspecto do Frame da mota; As duas ponteiras; Filtro BMC; Reconheço que podia tirar mais fotos da montagem mas a ganancia de ver montado foi mais forte e quando dei por mim ja tinha a mota ligada a fazer barulho... Claro que tinha que testar... Conclusao: Para dar o passeio de fim de semana, 400klm +/- tive que montar os silenciadores, o som da mota sem eles é brutal, mas para passear torna-se demasiado barulho, especialmente para o pendura, mas o resultado final da montagem das ponteiras foi uma substancial melhoria em baixas, mesmo muito substancial!!!! A mota tem outra alma, e esta claramente mais viva e mais solta com o conjunto BMC/LEO VINCI. Recomendo a todos que nao querem dar 1000€ pelos Akrapovic, gastam metade e ficam muito bem servidos!
Última edição por B@ptist@ em Ter Ago 09, 2011 9:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Dom Jun 19, 2011 10:01 pm | |
| Parabens pelas novas aquisiçoes, BMC KN é a mesma coisa quero eu dizer na ha grandes diferencias? Agora com uns cardados a menina ficava a matar. | |
|
| |
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Dom Jun 19, 2011 10:21 pm | |
| - NÉNATÉ escreveu:
- Parabens pelas novas aquisiçoes, BMC KN é a mesma coisa quero eu dizer na ha grandes diferencias? Agora com uns cardados a menina ficava a matar.
Sim para mim BMC ou K&N é a mesma coisa, quanto aos pneus, vou manter a linha, essencialmente será para fazer estrada. | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Dom Jun 19, 2011 10:49 pm | |
| muito linda | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Seg Jun 20, 2011 9:36 am | |
| Também ando a ver se arranjo um leo vince x3 em 2º mão e em conta para a minha menina. O passeio foi para o Camping da Galé, certo? | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Seg Jun 20, 2011 7:12 pm | |
| | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Seg Jun 20, 2011 7:59 pm | |
| - NÉNATÉ escreveu:
- Parabens pelas novas aquisiçoes, BMC KN é a mesma coisa quero eu dizer na ha grandes diferencias? Agora com uns cardados a menina ficava a matar.
Ficou muito fixe!!!(igual á minha ) So mais uma coisa... Nao te esqueças de umas protecçoes nas maos,evita levares porrada nos arbustos e tambem de partires as manetes. | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Ter Jun 21, 2011 7:29 pm | |
| | |
|
| |
B@ptist@
| |
| |
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Dom Jun 26, 2011 7:01 am | |
| | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Seg Jun 27, 2011 11:19 am | |
| Falam, falam, falam, falam, mas eu NÃO OUVI nada | |
|
| |
B@ptist@
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Ter Ago 09, 2011 9:41 pm | |
| Aqui vao mais fotos de algums upgrades que tenho vindo a fazer: Suporte para GPS ou Telemovel da Givi: Suportes Laterais para para Trekker da GIVI: Protecção farolim touratech: Algumas fotos (ainda nao tenho fotos com as malas montadas): Ta quase pronta para ir a marrocos.... | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... Ter Ago 09, 2011 11:38 pm | |
| Muito bonita a tua mota Quanto às ponteiras com os silenciadores o som fica muito abafado !? Fica tipo as ponteiras de origem ? E sem os silenciadores faz um som muito alto !? Ja tiveste algum problema com a PSP ? Por ex, pelo ruido ! Podias por aqui um video do youtube, para ouvirmos o som das tuas ponteiras Fica bem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha XT660z está para venda... | |
| |
|
| |
| A minha XT660z está para venda... | |
|