Jordao
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 9:40 pm | |
| - mariomcarvalho escreveu:
de certeza? o que vem pra semana é produtos para carro. a unica coisa que vi de interesse foi uns oculos que se calhar vou comprar pra andar de moto e btt Está visto que estás com o mesmo problema que eu. | |
|
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 10:47 pm | |
| so se na zona dele o lidl faz outra promocao diferente do resto | |
|
Jordao
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 11:02 pm | |
- so se na zona dele o lidl faz outra promocao diferente do resto
É isso mesmo. Alegadamente alguns artigos só estarão nalgumas superfícies: * Este artigo só se encontra disponível nas seguintes lojas: Abrantes, Torres Novas, Entroncamento, Rio Maior, Ourém, Tomar, Almeirim, Santarém, Cartaxo, Salvaterra de Magos, Ponte de Sor, Alcanena, Chamusca, Caldas da Rainha, Bombarral, Alcobaça, Peniche, Marinha Grande, Leiria-Av. 25 de Abril, Leiria-Guimarota, Leiria-Marrazes, Alcobaça-Benedita, Nazaré, Batalha | |
|
mariomcarvalho
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 11:14 pm | |
| porra. esse anotacao é dos locais onde vai haver a promo do equipamento ? se for é tudo longe de mim... | |
|
Jordao
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 11:16 pm | |
- porra. esse anotacao é dos locais onde vai haver a promo do equipamento ? se for é tudo longe de mim...
Penso que sim. Só consegui ver os artigos no site depois de definir a minha loja como "Lousã". Eu queria era umas calças mas não tenho sorte... | |
|
mariomcarvalho
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qui Jul 28, 2011 1:00 am | |
| tb só a mochila é que me interessava..ah e uma capa pra moto eheh...mas gostava de ver os capacetes modulares a ver se eram alguma coisa de jeito. | |
|
Jordao
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qui Jul 28, 2011 11:38 am | |
- tb só a mochila é que me interessava..ah e uma capa pra moto eheh...mas gostava de ver os capacetes modulares a ver se eram alguma coisa de jeito.
Pelo preço que estão agora (50 €) são muito sedutores. Mas quando estavam a 80 € acho que por pouco mais se compra uma coisa bem melhor. No entanto, nesta campanha em questão, a relação qualidade/preço é imbatível! | |
|
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qui Jul 28, 2011 12:33 pm | |
| Queria um daqueles sacos impermeaveis... Se alguem encontrar agradeço uma PM. Por aqui não ha nada | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoções Lidl | |
| |
|