| Óleo Galp 20w50 promoções | |
|
+4Mike MPC Edgar SSHAZE pedrof 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Óleo Galp 20w50 promoções Qui Abr 30, 2015 11:57 am | |
| free picture hosting Se o óleo é bom ou mau, se presta ou não presta, se há melhores ou piores, isso é tudo discutível mas não é isso que quero passar informação. Óleo Galp a 4,75€, não é desconto em cartão, é promoção directa. Eu já levei 6L.
Última edição por Moutinho em Dom maio 31, 2015 9:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Qui Abr 30, 2015 12:02 pm | |
| Eu ainda devo ter ali uns 5 da última promoção... | |
|
| |
pedrof
Moto : Transalp 600
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Qui Abr 30, 2015 2:41 pm | |
| - ET600 escreveu:
- Eu ainda devo ter ali uns 5 da última promoção...
tens tido a mota parada... | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom maio 31, 2015 3:40 pm | |
| Promoção JUMBO, agora até tombei!!! screenshot windows | |
|
| |
SSHAZE
Moto : XT 600
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom maio 31, 2015 8:41 pm | |
| Aconselhável para a XT 600?
| |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom maio 31, 2015 9:42 pm | |
| - SSHAZE escreveu:
- Aconselhável para a XT 600?
O manual assim o diz à 20 anos atrás, quem quiser utilizar outros de caracteristicas melhores ou piores é ao critério de cada um. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom maio 31, 2015 11:37 pm | |
| - Moutinho escreveu:
- SSHAZE escreveu:
- Aconselhável para a XT 600?
O manual assim o diz à 20 anos atrás, quem quiser utilizar outros de caracteristicas melhores ou piores é ao critério de cada um. Desde que se troque o oleo de 5 em 5 mil ou por volta disso segundo tenho ouvido dizer é perfeito embora eu sempre tenha usado semi-sintético e o melhor que encontro é de 15W50 da Motul mas este preço é mesmo de arromba | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Seg Jun 01, 2015 12:38 am | |
| Aqui por estas bandas so existe mesmo semi-sintetico da marca continente a 9paus,é o que uso neste momento......... | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom Set 20, 2015 1:18 pm | |
| E continua... image hosting no sign up | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom Set 20, 2015 3:57 pm | |
| Nunca percebi porque é que o gajo que me comprou a Rosinha deixou de me falar quando soube que ela usava óleo Galp | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom Set 20, 2015 6:01 pm | |
| - Jorge escreveu:
Nunca percebi porque é que o gajo que me comprou a Rosinha deixou de me falar quando soube que ela usava óleo Galp
Explica lá isso melhor!!! Na próxima mota que vendas, tira o óleo e deixa-a ir, assim não há discussões. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom Set 20, 2015 6:16 pm | |
| Se ela fosse sem óleo havia de ser bonito Pouco há a explicar Moutinho! Estava acostumado a que o homem me manda-se sms de vez em quando a elogiar a moto até que um dia me perguntou qual era o óleo que ela usava e eu lhe disse que era da Galp e que ainda ali tinha 1,5 lt que lhe dava caso ele quisesse. A partir daí nunca mais soube nada dele... nem tentei saber! | |
|
| |
FullThrottle
Moto : TDM
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom Set 20, 2015 8:52 pm | |
| - Moutinho escreveu:
- E continua...
image hosting no sign up Qual a data de enchimento dessas garrafas da promoção? O mais certo é ser óleo velho/encalhado... | |
|
| |
Moutinho
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Dom Set 20, 2015 8:57 pm | |
| Mas o óleo tem data validade como os iogurtes? | |
|
| |
FullThrottle
Moto : TDM
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções Seg Set 21, 2015 3:56 am | |
| - Moutinho escreveu:
- Mas o óleo tem data validade como os iogurtes?
Em todos os garrafões/garrafas de óleo tem escrito a data em que foi feito o enchimento. Em algumas marcas a data vem de forma que toda a gente percebe. Noutras marcas é preciso "descodificar" um pouco os numeros que lá vêm escritos de forma a entender a data. É tipo a data de fabrico dos pneus que são 4 digitos sendo os 2 primeiros o numero da semana e os outros 2 o ano. Exemplo: 1508 significa 15ª semana do ano 2008. Um pneu com 5 anos de idade não tem o mesmo desempenho que 1 pneu acabado de fabricar. Considera-se que o óleo se encontra em bom estado se estiver bem fechado e armazenado num local onde não apanhe luz solar, frio, calor, humidades, etc durante 5 anos. Se o óleo tiver mais de 5 anos de idade então poderá já não estar com as caracteristicas originais e desse modo poderá não conseguir cumprir as suas funções da melhor forma (lubrificar, limpar, proteger contra a corrosão, etc) Por isso (por causa da idade) é que aparecem certas promoções com preços nunca vistos para despachar garrafas/garrafões que estão encalhados há varios anos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Óleo Galp 20w50 promoções | |
| |
|
| |
| Óleo Galp 20w50 promoções | |
|