| Promoções Lidl | |
|
+11vasfred Duncan lennoxlewis ricasbeiro Pmvpires Marco F. DDiniz Kaparica Edgar JL_B Clube.XT 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lennoxlewis
| Assunto: Re: Promoções Lidl Ter Jul 26, 2011 10:13 pm | |
| deve ser ai nos alentejos, ainda n vi capacetes aqui em lx | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 12:17 am | |
| - lennoxlewis escreveu:
- deve ser ai nos alentejos, ainda n vi capacetes aqui em lx
A partir de 2ª feira ! de Agosto... http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/offerdate.htm?offerdate=14298 o capacete http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_14337.htm | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 8:51 am | |
| O capacete pelo preço e ainda com 1 viseira de substituiçao parece ser bom negócio Pena já ter comprado o meu | |
|
| |
vasfred
| |
| |
Jordao
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 12:28 pm | |
| Na newsletter que recebi não vinham esses artigos. Já andei pelo site e tb não vejo qualquer referencia... Estarei maluco? | |
|
| |
Edgar
| |
| |
Jordao
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 2:07 pm | |
| | |
|
| |
António Martins
Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 2:29 pm | |
| Sou rapazinho para comprar 1, mas hoje já comprei 1 kit xenon para a montada... hum tenho de pensar na coisa Abr | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 2:32 pm | |
| Se o meu não fosse novo... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 4:11 pm | |
| - Jordao escreveu:
- Edgar escreveu:
Basta clicar neste link
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/offerdate.htm?offerdate=14298
E se eu te disser que não aparecem os capacetes nem nada relacionado? Ora bolas... não sei mas comigo aparece sempre a pagina com os artigos que vão estar disponíveis 2ª feira dia 1 de agosto... mas é este: € 49.99 Viseira com revestimento anti-nevoeiro e anti-riscos Pala de sol integrada com mecanismo patenteado Queixo inteiramente articulado com sistema de manuseamento de uma mão Forro com tratamento antibacteriano e de respiração ativa, para redução dos odores, absorção da humidade e de secagem rápida Sistema de ventilação eficaz com várias entradas e saídas de ar Fecho de segurança com mecanismo de ajuste Inclui viseira de substituição, acolchoamentos adicionais com maior espessura, bolsa de proteção | |
|
| |
vasfred
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 4:41 pm | |
| | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 5:56 pm | |
| quando é que vai haver outra promo destas de material ? queria comprar uma mala deposito e ver esses carolos | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 6:05 pm | |
| | |
|
| |
Jordao
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 8:32 pm | |
| - Edgar escreveu:
Ora bolas... não sei mas comigo aparece sempre a pagina com os artigos que vão estar disponíveis 2ª feira dia 1 de agosto...
mas é este:
€ 49.99
Obrigado pela ajuda. Mas já me estou a passar com site do LIDL. Já experimentei seleccionar várias lojas de todo o país e aparecem sempre os mesmos artigos: - coisas para o carro; - medidor de frequencia cardíaca - coisas de ginástica - etc Aquilo que realmente me interessa, não consigo ver! Não compreendo. Será muito pedir para indicarem quais os artigos de motociclismo que vêm na promoção, para além dos capacetes? | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Promoções Lidl Qua Jul 27, 2011 9:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoções Lidl | |
| |
|